Jump to content
  • Similar Content

• By knepperzik
      Naruto Fun Online / NTOFun
      LANÇAMENTO DIA 23/08/2020 - 12:00 hrs
      Teremos atualizações semanais.

Imagens do nosso servidor!

Atualmente temos 12 personagens todos balanceado e testados.
      Nós pretendemos lançar 2 novos personagens a cada 2 semanas.
      O que vale é seu treinamento.

Att Equipe Fun!!
    • By ernaix69
      Salve rapeize, estou começando um novo projeto derivado focado em players estrangeiros e brasileiros, sera um servidor de Bleach, o servidor ja conta com uma infraestrutura impecável com datepack revisada, sources otimizada(com antirollback), diversos sistemas e dinâmica de jogo unica(ainda vai ser debatida como irá funcionar com a futura staff que estou recrutando aqui)

No momento eu preciso de 4 pessoas para entrar nesse projeto nos cargos de: 1 Spriter, 1 Mapper e 2 CM.

Sera um servidor 100% fiel ao anime e personagens com habilidades e tecnicas iguais ao anime.

Iremos começar o jogo com 2 mapas(karakura e seireitei) apos ser lançado o jogo tera expansões de conteudo, trazendo novas citys e objetivos.

Sistemas de jogo fieis ao anime, como tasks e quests seguindo a lore do anime.

Shop donate, contará apenas com itens consumiveis e visuais(skins de personagem e skins de efeitos) assim fazendo um jogo voltado ao play2win(jogue para ganhar).

Tem mais coisas pra debater sobre o projeto então quem tiver interesse, entre em contato no discord Lure#5566 

• By nelsoncoserjunior
      Ola a todos, espera que estejam bem!

A alguns meses, eu venho trabalhando sozinho, no desenvolvimento de um servidor que eu gosto muito, que, eu criei um enorme carinho por ele enorme! e um grande desejo de quem sabe um dia velo online e a galera se divertindo nele. por algum tempo tive a ajuda de alguns amigos, uma ajuda de uma pessoal aqui do tk! agradeço a todos que estiveram presente nele também. Parei com o desenvolvimento dele por um 6 meses, por falta de animo, de nao ter um equipe, nem ao menos para mostrar o desenvolvimento dele. Porem a menos de um mes voltei a trabalhar duro no protejo! vi que estava fazendo muitas coisas erradas e saindo muito do contesto da minha proposta ! mais do que se trata o meu servidor bom a principio ele um servidor que se baseia na Saga do Harry Potter! mais que no fim eu quero que ele traga uma boa experiência a todos que todos se sinta bem ao joga lo, entao eu decidi começar a refazer todo o mapa com um contesto melhor uma historia melhor!

vou tentar apresentar um pouco do protejo a todos voces espero que gostem e que me dem um feedback 

aqui seria uma loja no beco diagonal a onde vende alguns sapatos e itens como corda pa bolsa

Aqui sao as lojas do Beco diagonal, que vende shields, um npc que voce usa para trocar e ganhar uma magia de correr e o npc de Horcrux, as horcrux sao usadas no lugar do anel e serve para almentar o dano que as varinhas magicas causa tudo isso ja configurado e acertado

aqui vemos o npc Olivaras do Beco diagonal ele Vende varinhas magicas, mais no momento ele estara sem Varinhas para voce entao pedira que voce leve alguns items a um amigo dele pera que voce possa ganhar sua primeira varinha

aqui temos uma sala basica de treiner no Beco diagonal a onde voce tera que dar alguns alimentos ao treinador faminto para que ele possa deixar voce passa

Aqui e o Npc Do beco diagonal, que concede que voce possa usar a Rede De Fu que seria um teleporte, mais para isso voce tera que ir ate os esgotas da taberna buscar um item para ele.

Aqui fica a Pousada do Beco Diagonal em cima da taberna esse e o npc que olivaras te manda para buscar sua primeira Varinha magica

Aqui fica a Taberna do Beco diagonal a onde voce pode comprar alguns alimentos, e passar para o esgoto, porem para acessar os esgotso voce tem que ter completado a missao que olivaras te deu. 

Aqui seria o Bar do Beco diagonal, a onde voce pode comprar algumas potes basicas.

Aqui fica o npc Hagrid do Beco diagonal, ele lhe dará boas recompensas, ao terminar suas Task

Ninguem gosta de morrer e perder itens, entao a Funeraria do Npc Aoller do Beco diagonal ira vender os melhores AOL do jogo

Aqui temos uma lojinha que vende algumas botas corda pá e bolsas

Aqui e a casa do harry a onde voce comeca o joga tendo que fazer uma pequena missao e rapida para poder ir ate o farol encontra o hagrid

ao chegar no farol Hagrid esta te esperando com seu bolo de aniversario, contado que voce e um bruxo, ele sera nosso Oraculo e nos tornara um Aluno de magia nos levando para o comeco do Beco diagonal

Esse e o banco de bruxos de Gringotes, falta add os duendes e o banqueiro mais ja estao prontos, aqui futuramente tera uma missao como nos filmes

Enfim ai esta um pouco do meu projeto, para que voces possam conhecer, se alguem estiver disposto a me ajudar com o projeto nem que seja apenas para criarmos um grupo a onde possa ta mostrando as coisas que fasso e para voces me darem boas ideas de como podemos construir um bom jogo, toda ajuda e bem aceita.

des de ja agradeco a todos que chegaram até aqui e se alguem estiver afim de ajudar e colaborar com o projeto me chma em pvt, um abraco a todos até mais

• By Pokerio
      - PokeMania -

Informações Básicas:
      24 horas
      UPTIME: 99.73%
      Rates: 500x
      Catch/Drops: Médio
      Launcher Próprio
      Client: Old(v1.1) e New(v1.4)
      Online a 20 dias
      Sem chance de wipe/reset

Sistemas:
      - Fly ~ Ride 100% free
      - Teleport ~ Surf 100% free
      - Bike ~ Moto
      - Evolução por Stones
      - Pokedex
      - Roupas Ski/Mergulho/SnowBoard/SandBoard
      - Mega Evolução
      - Spell Bar
      - Daily Quest's
      - Brotherhood
      - Embedded Tower
      - Clã System
      - Tasks 

Áreas
      - Kanto
      - Hoenn
      - Outland
      - Saffari
      - Ilha vip

Eventos comemorativos

Constantemente recebendo atualizações!! 

WWW.POKEMANIA.GA

• By KingDoodie
      Bom dia/tarde/noite galera, até hoje muitas pessoas estão me pedindo essa distro e o client uint16(com limites de 65k de efeitos), então quero aqui deixar a distro com a source pra vocês e o client claro, sem ele não adianta nada! Obs: Me perdoem se por um acaso tiver alguma alteração na source, mas é a única que tenho aqui, mas não é nada de mais, vcs nem vão perceber.

-A distro e o Client estão na versão 8.60!!!
      -Essa distro não tem o famoso bug de mortes infinitas que vocês conhecem no WODBO, que se o player morrer no pvp e dps morrer ele morre infinitamente com a vida no 0, então se vc quer uma distro com 65k de efeitos e não sabe como resolver o bug de mortes! Ta aí a solução, 2 coelhos numa cajadada só! Espero que eu tenho ajudado alguém

Como usar:
      1- Primeiro você baixa a Distro, o client e as Dlls!
      2- Coloque a Distro dentro da pasta do seu servidor!
      3- Coloque as Dlls junto a distro na pasta do server!
      4- Vá em data/lib do seu servidor e abra o 000-constant.lua com o notepad++ apague tudo e cole isso dentro:
             Pronto!! Já pode aproveitar seus 65 mil efeitos kk

-Distro:   DOWNLOAD
      SCAN
            -Client:  DOWNLOAD
      SCAN
      -Dlls:     DOWNLOAD  
      SCAN

*Todos os "vírus" apresentados são apenas falsos-positivos!(Como pode ver os antivírus que acham que o arquivo tem vírus são os piores do mercado, só tem um conhecido o McAfee que todos sabem que ele acha vírus em tudo...)

Créditos:
      @KotZletY 

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...