Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou a procura de membros para a dar inicio a um projeto de OtServer Tibia, estou escrevendo o planejamento do OtServer, de como vai ser, o que vai ter, e tentar fazer algo diferente do comum dos servidores de tibia atual, mas claro que seguindo a parte tradicional do tibia, um servidor balanceado, voltado a PvP e PvM, com quests desafiadoras, itens normais do tibia e itens editados, sem aquela coisa chata de quem tem donate é forte, pretendo criar um servidor sem fins lucrativo, porém com itens vendido no shop que não alterem no pvp entre Free x Donate. 

 

Procuro 2 pessoas dispostas a entrar nesse projeto comigo, com habilidades e experiências em tibia, mappers, scripters, websites, ou seja pessoas que entendam um pouco de tudo. Faço um pouco de tudo, não estou procurando ngm para investir, irei pagar para ele ficar on até que o mesmo se mantenha. Por enquanto as vagas são indefinidas dependendo da função no projeto, que provavelmente procuro pessoas para fundarem cmg (serem adm). 

 

ps: Serv 8.6 Como molde um Baiak 8.6 onde será feitas muitas modificações.

ps2: Isso é apenas uma pequena introdução, não divulgarei o planejamento do projeto aqui, caso sinta-se curioso sobre o projeto e tenha interesse em participar me contate pelo facebook: matheus.sousa.710 ou whatsz (55) 83-99920-5684. 

Nome:

Idade:

Experiencia:

Por que quer se juntar:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo