Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
Em 05/09/2017 em 16:05, amoxicilina disse:

Esse RME ai possui aquela Live pra editar em rede ? 

Acredito que ainda nao...tem que ver e testar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/09/2017 em 16:33, sirarcken disse:

Acredito que ainda nao...tem que ver e testar

Então sirarcken, baixei o remer's Mapa editor 3.2, e habilitei o botão Live, mais só que não consigo me conectar com os outros 2 computadores que tem aqui na minha casa, para poder editar juntos, os outros PC quando da JOIN host, entra na host e logo e desconectado, será que você ou alguém ai sabe como resolver esse problema, caso saiba e queira ajudar eu agradeço e se disponibilizar pro fórum tibia king os mappers que tem ai caso não tenha um pegando agradeceriam, que nem já estou agradecendo antes que me ajudem rs.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

da erro na hora de abrir o mapa tanto no 32x quanto 64x tem suporte pra extended isso não?

giphy.gif

   Pokemon PRO, Profissionais em diversão.

 

Servidor 24 Horas
Uptime: 100%

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Meffon disse:

Dat e Spr estão errados

Tem que configurar

E como mudo isso? O programa trava assim que abre. É como se ele já estivesse configurado.

 

EDIT: tive que abrir o DAT e o SPR com o ObjectBuilder e corregir no XML dentro da pasta "data" do RME. Consegui resolver! Obrigado pela dica @Meffon.

Editado por taikamya
solucionado (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 2 months later...

TRAVA E DEPOIS CRASH :/

Em 22/09/2017 em 12:13, taikamya disse:

E como mudo isso? O programa trava assim que abre. É como se ele já estivesse configurado.

 

EDIT: tive que abrir o DAT e o SPR com o ObjectBuilder e corregir no XML dentro da pasta "data" do RME. Consegui resolver! Obrigado pela dica @Meffon.

 

TERIA COMO VC COLOCAR PRA DOWNLOAD ELE ARRUMADO ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
Em 24/05/2017 em 20:20, sirarcken disse:

Amigo, isso não está funcionando correto para min... se puder me ajudar agradeço.

erro: VCRUNTIME140.dll .

 

 

Remere's Map Editor 3.3

 

 

Características:

  • Suporte para dicas no mapa
  • Suporte para visualização de animações
  • Restaurar a última posição ao abrir um mapa
  • Exportar resultado de pesquisa para um arquivo txt
  • Melhorias no pincel Waypoint
  • Melhor suporte em tela cheia no macOS

 

 

Corrigido bugs:

  • Itens maiores que 64x64 agora são exibidos corretamente
  • Corrigido potencial falha ao usar o pincel de ponto de referência
  • Corrigido um bug em que você não conseguia abrir arquivos de mapas clicando neles enquanto o editor estava sendo executado Agora você pode abrir a pasta de extensões no macOS
  • Corrigido um bug em que uma pesquisa de item não exibiria nenhum resultado no macOS

Corrigido vários problemas relacionados à edição de casas no macOS

 

 

 

j83ItSa.gif.ffea13d6c198a2150bc6e02220b9a18e.gif

 

Remeres suporte 11.0

 

 

Download

 

 

Source

  Mostrar conteúdo oculto

Creditos

  Mostrar conteúdo oculto

Mignari, hjnilsson, Elime1, dalkon, divinity76, Nu77, marksamman, BenDol, peonso, dominique120, comedinha, edubart, gpedro, hrsantiago, slowaways, mathiasbynens, CristoferMartins,  ReyAleman, SirArcken

GitHub

Topico original

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ibieel
      eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres.
      já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas.
      estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml)
      como eu adiciono a versão 12.91?

    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por GuiAmaro
      Estou criando uma cidade para um amigo que deseja adicioná-la a um projeto novo com seus amigos e fiz inspirada na história de Noé e as pragas do Egito.
      Onde suas cavernas são reflexo da ira de Deus sobre os pecadores, história relatada no velho testamento da bíblia já o vilarejo e o que há no Térreo é reflexo da bondade de Deus sobre os que não se deixaram levar pela maldade e pecados dos humanos que habitavam o local antes do acontecido.
      Uma das cavernas retrata a praga que tornou as águas em sangue e logo abaixo uma área cujo o minimap desenha uma Rã retratando mais uma das 10 pragas do Egito, logo a cima dessas áreas existe uma natureza tentando renascer desse Caos causado pelos pecados dessas pessoas mas tudo que nasce morre e é envenenado pelo mal que habitou por ali.
      Já no térreo da cidade cresce montanhas lindas, uma natureza esplendorosa e um vilarejo humilde, organizado sem ganância ou riquezas mas com tudo que é necessário para viver dentro da Ilha. 
       
      Vilarejo







       
      Térreo
       




       
      Cavernas/Tumba














       
       

    • Por SonGoku
      Bom o titulo ja diz...  
      no meu servidor fiz uma area para que as pessoas comprem itens donate com a moeda vip  , mas sempre que eu compro 1 item a alavanca some  e aparece um bau no lugar e nao da pra comprar dnv... como arrumo isso ? Obg desde ja
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo