Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Porta que abre só para Premium Account


Ir para solução Resolvido por Weslley Kiyo,

Posts Recomendados

Pessoal, procurei muiito e não consegui achar, alguem poderia me ajudar a fazer um script action de porta que só jogadores premium account consiga abri-lá?

Uso TFS 0.4, REP+!

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
13 minutos atrás, Digoshow disse:

Pessoal, procurei muiito e não consegui achar, alguem poderia me ajudar a fazer um script action de porta que só jogadores premium account consiga abri-lá?

Uso TFS 0.4, REP+!

 

 

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/73388-help-porta-premium-account-ot-server-800/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Weslley Kiyo disse:

Parece brincadeira kkkkkk, estava pesquisando desde ontem por porta para premium e não achava nada kkkkk..por isso é bom por tag nos topicos kkkk

Weslley vou testar aqui pra ver se funciona com apenas jogador premium account abrindo a porta, já volto e obrigado por enquanto!

 

Amigo, obrigado deu certinho! kkkkkk....

 

Em actions/scripts..

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"need premium account.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome.") return true end

Tag

Spoiler

<action actionid="50201" script="NOME DO SEU SCRIPT.lua"/>

Pelo rme adiciona o actionid 50201..

 

Deixar aqui para os proximos hehehe, abraços!

Editado por Digoshow
Informações, resolvido (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:
       
       
    • Por Lokozoido
      Olá galera do TK,procurei tanto um script de porta com level e não conseguir achar um que funcionasse,então decidi modificar uma script para passar na porta com tal level
      Primeiro vai em data/actions/scripts
      Crie um arquivo.lua (no caso criei portalvl.lua)
      Abra e cole isso lá
      Agora vá em data/actions/actions.xml
      E adicione isso:
      Explicação:
         if getPlayerLevel(cid) >= 250 then=Level necessário para passar.
              doTeleportThing(cid, {x=1993,y=2187,z=8})= Posição para onde o player será enviado ao clicar na porta
               doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level 250 para passar.")= Mensagem ao aparecer quando o player não tiver o level necessário
      <action actionid="5457" event="script" value="portalvl.lua"/>
      Numero para por na porta
      Nome do arquivo.lua
      Ajudei?RAP+
    • Por Drafenous
      Eeeeelaiá... aqui estou eu mais uma vez com problemas :/
      O bug atual é o seguinte, eu não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum...
       
      No meu servidor tem o npc The Drahix King, a função dele é vender promotion.
      Porém, ele vende promotion para player que não são premium.
       
      O servidor é 8.6, usa o tfs 0.3.6... Eu gostaria de saber como fazer para ele vender promotion somente para players premium.
       
      O problema que isto está causando, é que o player compra a promotion e não fica promotion, e então, acha que está bugado, sendo que quando isso ocorre, ele tem que comprar a premium, deslogar, eu tenho que ir no banco de dados, remover a promotion, e ele comprar a promotion novamente.
       
      Segue então o script do npc de premium:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Drahix King" script="promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="332" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Quem ajudar eu dou rep+
    • Por Digoshow
      Olha aqui mais um problema sem pe e sem cabeça, vou adicionar uma tabela na minha DB para completa a instalacao do meu vip system mock, so que fala que ja existe uma tabela com o nome vipe_time, so que na minha DB ela nao existe, alguem consegue me ajduar, sem ter que troca de DB ou algo que eu tenha que comecar novamente do 0?
      Imagem do erro que da qnd eu tento instalar a tabela:
       

       
       
      Obrigado REP+ para quem tentar ajudar !
    • Por Douglas Camargo
      Estou com um problema, criei um item que ao clicado ele da 30 dias de vip, porém essa vip não aparece no Character Select e nem conta para os vip's viajarem de barco , porque diz que eles não são Premium Account !
       
      Como faço para a vip contar para Premium Account ?
       
      Segue erro no Character select que continua free account. 
       

       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo