Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera esto precizando de script de box de quando o play abri o pokemon venha com nick deli meu servido é dedicado e esta avenu  clonagem augem pode ajudar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

local a = {
[13524] = {balltype = "ultra", ballid = 11829,
        pokemons = {"Alfa Zekron"}}
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
         local b = a[item.itemid]                                    
               if not b then return true end
         local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)]
         local btype = b.balltype
               if not pokeballs[btype] then return true end
         local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
         local happy = 220
         
         local ball = 0
         local sendToDepot = false                                                        --alterado v1.6
         if getCreatureMana(cid) >= 6 or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then
               sendToDepot = true
               ball = doCreateItemEx(b.ballid)   --alterado v1.3
         else
               ball = item.uid
         end 
         
           doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon)
           doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)
           doItemSetAttribute(ball, "happy", happy)
           doItemSetAttribute(ball, "gender", gender)
           if pokemon == "Hitmonchan" or pokemon == "Shiny Hitmonchan" then
              doItemSetAttribute(ball, "hands", 0)
           end
           doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".")
           doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

           doItemSetAttribute(ball, "boost", 100)    
  
         doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!")
         doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon..", congratulations!")
         
         if sendToDepot then
            doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1)    --alterado v1.3
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You are already holding six pokemons, so your new pokemon was sent to your depot.")
            doCreatureExecuteTalkAction(cid, "!save")
            doRemoveItem(item.uid)
         else
             doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)
         end
         
         doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo