Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 1 month later...
Em 06/06/2017 ás 20:19, UnknowLoad disse:

Boa noite galera do Forum, alguem tem um script de um NPC que troque um Milotic +50 e 200 tds por uma Shiny Milotic?

vai em data/npc/script copie um arquivo e renomeie para trocamilotic.lua e cole isso
 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


if (msgcontains(msg, 'Shiny') or msgcontains(msg, 'shiny')) then --alterado v1.7

selfSay("Voce quer tranformar seu Milotic em Shiny Milotic? Voce precisa do Milotic +50 + 20tds!", cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 1 then
if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then
selfSay("Desculpe, voce nao esta com o pokemon na slot!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end 
--alterado v1.2
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
selfSay("Puxe seu pokemon para pokebola!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end

local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

if getItemAttribute(pb, "poke") ~= "Milotic" then
selfSay("Coloca seu Milotic +50 na slot por favor!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end

if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 then
selfSay("Desculpe seu Milotic não esta boosted +50!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
                                          --100000 = 1k, 1000000 = 10k, 10000000 = 100k
           if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000000) == true then
              selfSay("So there is it! Enjoy!", cid)
              doItemSetAttribute(pb, "hp", 1)
              doItemSetAttribute(pb, "poke", "Shiny Milotic")
              doItemSetAttribute(pb, "description", "Contains a Shiny Milotic.")
              doItemEraseAttribute(pb, "boost")
              doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos["Shiny Milotic"])

        doItemSetAttribute(pb, "Icone", "yes")    
        doTransformItem(pb, icons[getItemAttribute(pb, "poke")].on)

              if useKpdoDlls then
                doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pokeread")
              end
              talkState[talkUser] = 0
              return true
          else
              selfSay("Você nao tem dinheiro suficiente!", cid)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
          end
        end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())   


depois vai em data/npc copie um arquivo e renomeie para trocamilotic.lua
e cole isso dentro
 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Weverton" script="trocamilotic.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="????????" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>

<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|, you want to Transform you poke in {shiny}?"/>
</parameters>
</npc>
 


OBS: ONDE TEM AS ???????<<<<<< INTERROGAÇÃO VOCE COLOCA A ROUPINHA QUE QUER QUE O NPC TENHA, 
PARA VER AS ROUPINHAS ABRA SEU CLIENT COM OBJECT BUILDER E VAI EM OUTFFITS E ESCOLHA UMA

PARA CHAMAR O NPC VOCE PODEUSAR O /n trocamilotc
ou pode colocar no mapa pelo remeres

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo