Jump to content

Revolução Tibiana no UnderWar 07/08/2021 - SÁBADO - 16:00hrs

Crie sua conta, chame sua guild e venha participar desse MEGA RECOMEÇO no UnderWar!

São 14 anos de OT e você comemora junto com a gente... Muitos eventos, sorteios e premiações nessa data tão especial!

Muitas atualizações em um NOVO UNDERWAR!

UNDERWAR ESTA ONLINE!

Recommended Posts

• Replies 58
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Closed Topic

Caracaaaa, que servidor doido! quero muito ser um beta tester hahah! libera pra gente ai ir te ajudando e dando opiniões, ja trabalhei em algumas edições de mapas se precisa de ajuda to ai, só chamar

Hahaha, boa sorte com o projeto. Abraços!! 

Posted Images

Novas classes seria maneiro.

Tipo todos os deuses e tal.

Foco nessa porra que vai pra frente, falta opção de ot hj em dia, e tudo baixado e diabarada ja joga online, nem modificam nada

sim aqui a galera so visualiza e caga pra dar opnião kkkk

A ideia é boa, eu colocaria novas voc tambem, e ñ jogaria se fosse 8.6

Opa, obrigado pela opinião, a versão é 10.94 - 11.0
E sobre vocações, esqueci de mencionar.
Mas já possuímos 3 classe.
Ranger, Templar, Priest e Warlock.
E cada uma já possui duas spells próprias, uma ofensiva e uma defensiva.

Que foda!!

Achei bem diferenciado comparado a os ots da atualidade, praticamente são as mesmas coisas. Faz todos os deuses e explora bastante as quests em cima disso que fica mais foda ainda! 

Opa, que ótimo que gostou mano, obrigado pelas dicas, pode deixar, pretendo fazer 10 Deuses e uma quest pra cada um.

O mapa em si já é enorme, vou focar nisso.

Abraço!

É mano, foca nas quest! É uma das coisas que mais atrai o pessoal, na minha opinião.

Pode deixar, já tem uma contagem no site oficial, mas vou tentar acelerar o processo! Abraço

10 horas atrás, Semideus disse:

Opa, obrigado pela opinião, a versão é 10.94 - 11.0
E sobre vocações, esqueci de mencionar.
Mas já possuímos 3 classe.
Ranger, Templar, Priest e Warlock.
E cada uma já possui duas spells próprias, uma ofensiva e uma defensiva.

Muito bom entao mano ;) +1 player

Curti pakas o servidor mano, já fui seco entrar, ai vi 33 dias, jjjkkkj, só irá ter templar de classe melee? Se for, ele só irá ser tank? :c

Pow, esses 33 dias podem ser diminuídos conforme o progresso.

E sobre as classes, as 4 novas são evoluções das classes básicas e não uma classe a parte.

*UPDATE*

Adicionada uma nova classe chamada Monk.

Detalhes=

Me inspirei no monk do final fantasy tatics.

HP = moderado, pouco maior que o do paladin.

MP = baixa, pouco maior que a do knight

Speed = monk é rápido, seu atk speed é o maior de Olímpia.

Dano = suas armas são focadas no ataque apenas, o que lhe faz uma vocação frágil.

Possui spell de healar semelhante a exura sio, porém depende bastante do ml do monk pra ser útil.

Suas skills são todas close combat, não possui skill a distância.

Sua arma é two handed, e é do tipo first.

Ex: punho, luva, soco inglês.

Em breve novidades.

Eu me desanimei muito quando vi que era de sistemas de TP... eu gostaria de algo pra gente explorar, ser 100% pra descobrir novas coisas... infelizmente não é um servidor que eu jogaria por ter teleports! 

Eu já debati bastante sobre isso, se eu manteria teleports ou faria total RPG, e o problema de fazer total RPG é que muita gente desanima ou mesmo não encontra as caves, sei que teleport's torna o up repetitivo mas não acho que isso impeça de você explorar o mapa 100% pq existem lugares que só dão pra ir a pé. Abraço!

*UPDATE*

• Adicionado novos itens.

• Adicionado 1 set respectivo para cada Deus.

• Adicionado novos monstros.

• Adicionado área onde os players nascem e escolhem o Deus a quem quer servir.

Observações: Gostaria de saber o que acham de uma versão beta do servidor, onde os players poderiam reportar os bugs e serem recompensados e coisas do tipo.

Vejo vocês em breve!

Bsy1DyVsSCSYs7GTYJehQw.png

Em 2017-6-7 ás 01:33, Semideus disse:

▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ 

96d351e7bfc44076ac8f22eb0e19cef1.gif• Características •96d351e7bfc44076ac8f22eb0e19cef1.gif
• Mapa feito com base no antigo Baiak focado em mitologia
• 4 Cidades Novas, Grécia, Asgard, Thana e Olimpo
• Task System

• Private Hunts

• Guild Castle

• Sistema de Renascer (Reset)
• Vocações Balanceadas
• Terceira Classe Balanceada
• Monstros mitologicos
• Armas Balanceadas

• Desafie Os Deuses
• Fast Attack

• Addons Feitos por Quest
•Dodge e Critical System
• War System
• Cast System
• Server hosteado nos EUA com 1 GB de Conexão
• Dedicado 24 Horas

06ed0555ff334f8a9b8085ed899a5f4b.gif• Eventos •06ed0555ff334f8a9b8085ed899a5f4b.gif

• CastleWar24H

• CastleWar48H
• Capture The Flag
• Zombie Event

• Chuva de Meteoros
• Ultimo Homem Vivo

• Templo de Dionísio (Salão de Jogos)

264bea4f662c4b1caa54e3165a0665e4.gif• Rates Stages •264bea4f662c4b1caa54e3165a0665e4.gif
• RateLevel = Stages - Inicial 800x
• RateSkill = 250x
• RateMagic = 250x
• RateLoot = 15x
• RateSpawn = 3x

Print's Do Servidor

909c9701e22746c2a128fdb562be7ce8.png   4309cb11808841a2be379048f0dcf797.png

1535183831be404aadb1f1011567f39f.png  3e0d5c3f493d4887ac3c478a668815ef.png

6b1ceb23b3c44f33bef5008262a8b48c.png  5acb5635c92145429611e37f4e847270.png

aa1eb01039ea459ca8d7b8976c3f831f.png  de48741790d545b9b173aa4b677b909b.png

8114e4d1383c4d7c85590fa503cafd08.pngBsy1DyVsSCSYs7GTYJehQw.png

• Site •                 

Página do Facebook : https://www.facebook.com/olimpiatibia/

Site:  http://www.olimpia-ot.com/

Estou criando esse Tópico para conhecerem meu Servidor e darem suas opiniões também.

Estou aberto a Conselhos e Dicas.

Caralhoooooo, que foda, cara! Meus parabéns! A ideia é muito genial, curto bastante Mitologia e pelo o que eu vi aí, parece ser algo bem relevante. Vou testar o servidor, verificar como são as coisas por lá, e também irei analisar tudo o que eu puder, quem sabe minha crítica sirva para um ajuste positivo no servidor.
Agora que vi no site, 26 dias, T-T. Acho bacana a ideia de você abrir o servidor exclusivamente para o pessoal daqui que queira avaliar o seu conteúdo, quem sabe quando você abrir o servidor já esteja no pique, :). E como já falaram, capriche nas quests, é algo essencial em qualquer servidor, principalmente na temática do seu.

Edited by lordzetros (see edit history)

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

5 minutos atrás, lordzetros disse:

Caralhoooooo, que foda, cara! Meus parabéns! A ideia é muito genial, curto bastante Mitologia e pelo o que eu vi aí, parece ser algo bem relevante. Vou testar o servidor, verificar como são as coisas por lá, e também irei analisar tudo o que eu puder, quem sabe minha crítica sirva para um ajuste positivo no servidor.
Agora que vi no site, 26 dias, T-T. Acho bacana a ideia de você abrir o servidor exclusivamente para o pessoal daqui que queira avaliar o seu conteúdo, quem sabe quando você abrir o servidor já esteja no pique, :). E como já falaram, capriche nas quests, é algo essencial em qualquer servidor, principalmente na temática do seu.

Valeu mesmo mano, seu comentário me incentiva  a continuar trabalhando no server, como o pessoal daqui me ajudou bastante, nada mais justo que compartilhar com vocês primeiro.

Vou focar nas quests sim, e vou liberar um beta do servidor pro pessoal ir jogando enquanto eu trabalho nas quests, pra adiantar.

Valeu mesmo pela força, abraço!

2 minutos atrás, Semideus disse:

Valeu mesmo mano, seu comentário me incentiva  a continuar trabalhando no server, como o pessoal daqui me ajudou bastante, nada mais justo que compartilhar com vocês primeiro.

Vou focar nas quests sim, e vou liberar um beta do servidor pro pessoal ir jogando enquanto eu trabalho nas quests, pra adiantar.

Valeu mesmo pela força, abraço!

Sucessos, meu jovem! Estou seguindo o seu tópico, realmente é muito difícil um servidor hoje em dia desse tipo, já tentei fazer algo parecido e dá um trabalhão, mas acredite, no final dá tudo certo. Nós, a comunidade do Tibia King, estaremos aqui para qualquer coisa, não hesite em pedir, perguntar, divulgar, etc...
Abraços e um bom trabalho, :grin:.

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

2 minutos atrás, lordzetros disse:

Sucessos, meu jovem! Estou seguindo o seu tópico, realmente é muito difícil um servidor hoje em dia desse tipo, já tentei fazer algo parecido e dá um trabalhão, mas acredite, no final dá tudo certo. Nós, a comunidade do Tibia King, estaremos aqui para qualquer coisa, não hesite em pedir, perguntar, divulgar, etc...
Abraços e um bom trabalho, :grin:.

Pode deixar, aproveitando a deixa, preciso transferir uns 3 scripts de tfs 0.4 para 1.2, se tiver conhecimento me avisa.

E aceito qualquer sugestão sobre quest (Depois de tanto trabalho já tá dificil pensar até no simples kkk).

Abraço!

• Semideus changed the title to Closed Topic