Jump to content
Semideus

Mitologia Olímpia OT - Porquê você nunca jogou nada assim.

Recommended Posts

6 minutos atrás, Semideus disse:

Pode deixar, aproveitando a deixa, preciso transferir uns 3 scripts de tfs 0.4 para 1.2, se tiver conhecimento me avisa.

E aceito qualquer sugestão sobre quest (Depois de tanto trabalho já tá dificil pensar até no simples kkk).

Abraço!

Claro que posso ajudar, cara! Se você quiser mandar uma mensagem privada pra mim com os 3 códigos do Script, fique à vontade, no que eu souber, lhe darei a resposta assim que puder. :]
E em relação as quests, aí chega na parte que mais gosto, hehe. Bom... Há tantas ideias, mas preciso saber no que consiste o servidor, entende? Para não criar algo desproporcional. :). Como é seu estilo de Quests? Para o quê tal quest vai servir? Um item? Storage para acesso à determinada área? Enfim, várias outras coisas, caso queira dá uma ideia do que você quer fazer na quest, posso tentar lhe ajudar a bolar como fazê-la e no que irá consistir. 

Edited by lordzetros (see edit history)

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Caracaaaa, que servidor doido! quero muito ser um beta tester hahah! libera pra gente ai ir te ajudando e dando opiniões, ja trabalhei em algumas edições de mapas se precisa de ajuda to ai, só chamar inbox, e sobre o beta vc poderia não dar vantagens para quem foi beta pois fica injusto o servidor quando acontecer o reset, poderia dar uma tag no nick para os betas quando for lançado oficialmente, uma house massa, algo assim que não influencie no jogo

Caracaaaa, que servidor doido! quero muito ser um beta tester hahah! libera pra gente ai ir te ajudando e dando opiniões, ja trabalhei em algumas edições de mapas se precisa de ajuda to ai, só chamar inbox, e sobre o beta vc poderia não dar vantagens para quem foi beta pois fica injusto o servidor quando acontecer o reset, poderia dar uma tag no nick para os betas quando for lançado oficialmente, uma house massa, algo assim que não influencie no jogo

Opa, claro mano, não pensei em algo que gerasse desvantagem, imaginei como algum outfit ou addon que quem foi beta teria.
Abraço!

*Hoje às 15:00 tem novidade*

Exclusive Hunt*

A ideia são lugares onde o jogador que possua o token possa upar nos monstros sem interferência de outro player.

Não vou deixar pay2win porque não é essa a ideia do servidor.

Portanto o coin pode ser comprado via soul ou event coin.

ulDEW92MSWeFPH2Uzk1oNg.png

T08PNfDBT5_Muok-RN36xw.png

*Reward God System*

Consiste de ao terminar a Quest de um Deus que o player irá escolher, como por exemplo, Ares,

O Jogador recebe uma bag, no caso do exemplo, Ares Bag, onde ele recebe uma parte do set daquele Deus, de forma aleatória.

A quest só pode ser feita à cada 24 horas.

A33CXuejTw20BhXKGwTTag.png

22 minutos atrás, sirarcken disse:

Caralho.

Ta ficando do tipo heim maninho parabéns.

Valeu pela opinião amigão, estou trabalhando duro no server.

Vai sair um beta em pouco tempo!

Caralho mano, tá daora demais

Obrigado pela opinião amigo!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Seria dahora se tivesse boss com nomes dos monstro da mitologia (nao sei se ja tem), mais ta bacana.

Pensei nisso também, estamos providenciando!
Obrigado pelo comentário.

Parece estar iradoo! Tem ideia de quando sai o beta? 

Pretendo lançar daqui a 3 semanas, acompanha lá na pagina amigo. Obrigado pelo elogio!

@Semideus algum beta ou alfa pra essa semana bro? de players selecionados talvez, estou impaciente para poder jogar nesse server logo! qualquer coisa manda pm ai! hahah

[mention=237767]Semideus[/mention] algum beta ou alfa pra essa semana bro? de players selecionados talvez, estou impaciente para poder jogar nesse server logo! qualquer coisa manda pm ai! hahah

Opa! Ainda não mano, estou resolvendo os últimos ajustes pro beta, mas segue lá na pagina que vou avisar assim que tiver data.

*Update*

Galera que ainda não curte a página do facebook, acompanha por lá, vão ter sorteios e exclusividades sobre a closed beta do Olímpia.

Segue a foto do Hades na sua casa, a sete palmos da terra.

M3wYqor-Rq6s-mTMRt-xpg.jpg

Agora, Semideus disse:

*Update*

Galera que ainda não curte a página do facebook, acompanha por lá, vão ter sorteios e exclusividades sobre a closed beta do Olímpia.

Segue a foto do Hades na sua casa, a sete palmos da terra.

M3wYqor-Rq6s-mTMRt-xpg.jpg

hades é o pequeno né??? cara parabens.

Valeu amigo, sim, é o pequeno, essa sala é o refúgio dele, e a quest tem 7 andares baseado no inferno de Dante. Espero que todos gostem.

*Update*

Bom dia amigos, essa semana vou estar liberando o closed beta do Olimpia.

Está ocorrendo um sorteio na página do Facebook onde haverão 40 sorteados para conhecer o Olímpia.
Logo depois do closed beta encerrar, virá o open beta e conto com a presença de todos também!

https://www.facebook.com/olimpiatibia/

Vejo vocês em Olímpia!

Amigos do tibia King, é com orgulho que venho anunciar que o Test Server do Olimpia ee encontra disponível 

Www.Olimpia-ot.com 

http://www.mediafire.com/file/h831vsj81l7ancz/Instalador+Olimpia.exe

*Atualização 24/08*

Informações do jogo e post atualizados. 

Site já disponível com contador pro lançamento oficial. 

Sexta-feira, dia 25, ao meio dia! 

Contamos com vocês em Olímpia! 

Edited by Semideus (see edit history)