Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Salve rápázyádá, recentemente estava de rolê pelo tk, e vi um tópico com o seguinte pedido: "Jinchuuriki System", pra que não conhece irei da um breve resumo.   Para quem conhece o anime nar

Perfeito Mano !!!!!!!!!!!! Supera a Perfeiçao xD vlw todos querem esse system

@VaizardX com certeza, ainda falta o buff que lhe da a outfit da bijuu, só podendo usar caso tenha um deles selado, o jutsu bijuu mode!!

Posted Images

Perfeito Mano !!!!!!!!!!!! Supera a Perfeiçao xD vlw todos querem esse system

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@VaizardX com certeza, ainda falta o buff que lhe da a outfit da bijuu, só podendo usar caso tenha um deles selado, o jutsu bijuu mode!!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse script e muito diferente e é de outro modo algumas coisas. Otimo Script.

O que eu tenho Após voce se tornar um Jinchuuriki usando a Magia a cima, você ganha um buff e só e Quando você usa esse buff você ganha:

A forma e Seus Jutsu e Hp ou Chakra até o buff terminar.

O seus Faz a mesma coisa só que fica ate a bijuu Sair.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hastafaru simples de fazer, e uma boa ideia, mas quando eu faço um sistema parecido com o de alguém, tento copiar a ideia deixando de um jeito que siga o padrão da ideia e quê não seja igual. 

 

@Tópico: obrigado a todos pelos comentários,  qualquer duvida tamo ae, sugestões,  tamo ae, críticas,  tamo ae!

 

xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KotZletY Com certeza gostei do seu script.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

@FabiiioH por nada, espero que tenha gostado, estou com algumas coisas pendentes por agora, quando eu estiver livre, dento de 2 ou 3 dias, ae farei o buff desse sistema, e atualizarei o tópico. Abraços, qualquer duvida, sugestão é só mandar, fico feliz que tenha gostado! xD

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sistema Atualizado!

 

Adicionado o buff do bijuu, que ao usar ganha pontos(configurável para cada bijuu) em todas as skills durante alguns segundos(configurável para cada bijuu) , mudando também a outfit do player para a da bijuu(cada bijuu uma LookType diferente, basta configurar), corrigir um erro que cometi na explicação das spells que só poderão ser aprendidas após selar a bijuu, então releia o tópico com atenção novamente, que é sucesso. Sugestões bem vindas, comentários construtivos para o aprimoramento do sistema bem vindo também. Abraços e bom uso do sistema!! xD

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
Em 11/06/2017 em 20:40, KotZletY disse:
  Ocultar conteúdo

function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId)

local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

end

Screenshot_5.thumb.png.2caf388ad0f7406ad57c2724acee3ab5.png

No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ).

nessa parte do Script ,

return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

Se puder me ajudar Agradeço muito REP++

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, zLockey9 disse:

Screenshot_5.thumb.png.2caf388ad0f7406ad57c2724acee3ab5.png

No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ).

nessa parte do Script ,


return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

Se puder me ajudar Agradeço muito REP++

 

Hey se é Spell, use essa:

Spoiler

local outfit = {lookType = 1009} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque
local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo
 
local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 1300 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local mana = 55
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 228)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000)
 
setCombatCondition(combat, condition)
 
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 

Looktype = outfit ok?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, zLockey9 disse:

Screenshot_5.thumb.png.2caf388ad0f7406ad57c2724acee3ab5.png

No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ).

nessa parte do Script ,


return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

Se puder me ajudar Agradeço muito REP++

 

Voce colocou a nova LIB que ele colocou?

 

jin_bijuus = {
["shukaku"] = {sto = 1, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 30, effBuff = 3},
["nibi"] = {sto = 2, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["sanbi"] = {sto = 3, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["yonbi"] = {sto = 4, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["gobi"] = {sto = 5, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["rokubi"] = {sto = 6, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["shichibi"] = {sto = 7, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["hachibi"] = {sto = 8, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 60, effBuff = 3},
["kyuubi"] = {sto = 9, spells = {""}, bijuu_outfit = 323, skill_p = 10, time_buff = 15, effBuff = 3}
}

id_name = {
-- id da storage refrente ao monstro na primeira tabela, lembrando que se for adicionar mais, a variável sto tem que dar um valor de storage referente ao novo monstro adicionado
[1] = "Shukaku",
[2] = "Nibi",
[3] = "Sanbi",
[4] = "Yonbi",
[5] = "Gobi",
[6] = "Rokubi",
[7] = "Shichibi",
[8] = "Hachibi",
[9] = "Kyuubi"
}



jin_Storage = 1234255 -- Storage que armazena o Jinchuuriki
jin_StorageTime = 1234256 -- Storage de quanto tempo o player tem de Jinchuuriki 
jin_TimeDay = 2 -- Tempo em dias que o player ficará com a Bijuu selada nele
jin_percentHp = 20 -- Porcentagem que precisa para selar o Bijuu
jin_cond_id = 23 -- Sub-Id da condição do buff, assim não da conflito com outros buffs.
jin_cond_id = 24 -- Sub-Id da condição do outfit, assim não da conflito com outros buffs.

jin = {
-- jin.getPlayerBijuu(uid)
getPlayerBijuu = function(uid) -- retorna o nome da biju do player em string.
if getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage) == -1 then
  return 0
 end
return id_name[getPlayerStorageValue(uid, jin_Storage)]
end,

-- jin.setPlayerBijuu(uid, BijuuId)
setPlayerBijuu = function(uid, BijuuId) -- Set no player a Bijuu tornando-o um Jinchuuriki.
return doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, BijuuId)
end,

-- jin.setBijuuTime(uid, days)
setBijuuTime = function(uid, days) -- Seta a quantidade de dias que o player ficará com a bijuu.
return doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, os.time()+days*24*60*60)
end,

-- jin.getPlayerBijuuTime(uid)
getPlayerBijuuTime = function(uid) -- Retorna tempo e hora que falta pra acabar o Jinchuuriki do Player.
if getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time() <= 0 then
return "Tempo restante é de 0 dias, 0 horas e 0 segundos."
end
local tempo = getPlayerStorageValue(uid, jin_StorageTime)-os.time()
local segundos =  tempo % 60
local minutos =  math.floor(tempo%3600/60)
local horas = math.floor(tempo%86400/3600)
local dias = math.floor(tempo%604800/86400)
return "Tempo restante é de "..dias.." dia"..(dias > 1 and "s" or "")..", "..horas.." hora"..(horas > 1 and "s" or "")..", "..minutos.." minuto"..(minutos > 1 and "s"or "").." e "..segundos.." segundo"..(segundos > 1 and "s" or "")..""
end,



-- jin.doPlayerSetSpells(uid, spells)
doPlayerSetSpells = function(uid, spells) -- Faz o player aprender mais de 1 spells.
if type(spells) == "table" then
for i = 1, #spells do
doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells[i])
end
else
doPlayerLearnInstantSpell(uid, spells)
end
end,


-- jin.doPlayerRemoveSpells(uid, spells)
doPlayerRemoveSpells = function(uid, spells) -- Remove todas as spells aprendidas do player.
if type(spells) == "table" then
for i = 1, #spells do
doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells[i])
end
else
doPlayerUnlearnInstantSpell(uid, spells)
end
end,


-- jin.doPlayerRemoveJinchuuriki(uid)
doPlayerRemoveJinchuuriki = function(uid) -- Remove o Jinchuuriki do player.
if jin.getPlayerBijuu(uid) ~= 0 then
jin.doPlayerRemoveSpells(uid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(uid):lower()].spells)
doCreatureSetStorage(uid, jin_StorageTime, -1)
doCreatureSetStorage(uid, jin_Storage, -1)
end
end
}

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, zLockey9 disse:

Screenshot_5.thumb.png.2caf388ad0f7406ad57c2724acee3ab5.png

No meu server esta dando o seguinte erro ( na foto acima ).

nessa parte do Script ,


return doAddCondition(cid, buff_bijuu)

Se puder me ajudar Agradeço muito REP++

 

Estou com esse mesmo problema!

No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um.

Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. 

No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C.

Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros:

"As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)"

O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898.

Saudações Vascaínas !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zLockey9 ta dizendo ae que as condições só podem ser carregadas dentro do escopo spell. Sua distro é 0.3.6 o que não pode criar ou usar condições fora das spells, como eu fiz, criando uma condição dentro de uma função própia fazendo ela ser carregada logo depois, sendo que sua versão é necessário carregar a condição junto com a script. De forma resumida, meu sistema do jeito que está só irá funcionar nas versões 0.4+.

 

Mas, tente assim:

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)
if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
 if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then
  local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, jin_cond_id)  
  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
  doAddCondition(cid, buff_bijuu)   
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Buff Mode Ativado!!")
  doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff)
 else
  return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.")
 end
else
 return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar seu buff.")
end
 return true
end

 

 

@Mateus Santosss seu script foge um pouco do sistema, das condições que na "minha opinião" não tem necessidade, logo se tornando desnecessária, afinal, o buff dos personagens, já dão, regeneração e haste, o buff bijuu é somente um suporte no attack, como no anime, adicionando tais coisas, fica um tanto estranho.

Apesar de que seu buff add uma quantidade para cada atributo, e o meu add a mesma quantidade em todos, sendo que contém pequenos erros.

Mas sua intenção em ajudar o membro com o problema, foi boa. Obrigado! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Mateus Santosss disse:

Hey se é Spell, use essa:

  Ocultar conteúdo

local outfit = {lookType = 1009} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque
local tempo = 12000 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo
 
local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 1300 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local mana = 55
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 228)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 1000)
 
setCombatCondition(combat, condition)
 
local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 

Looktype = outfit ok?

Então man, a gente até poderia trocar a spell mas a gente queria que essa spell servisse pra todos os Jinchuurikis e que cada Bijuu selada desse um buff diferente, por exemplo:
Jinchuuriki do Shukaku dá 10 de ML e 10 de mana regen
Jinchuuriki do Nibi dá 12 de ML e 12 de mana regen
Jinchuuriki da Kyuubi dá 20 de ML e 20 de mana regen
Entendeu?
OBS: (Aproveitando o tópico, nao seria possível colocar pra ter somente um Jinchuuriki por cauda? Ex: Somente um Jinchuuriki do Shukaku, um do Nibi, um da Kyuubi  e etc?)

6 horas atrás, KotZletY disse:

@zLockey9 ta dizendo ae que as condições só podem ser carregadas dentro do escopo spell. Sua distro é 0.3.6 o que não pode criar ou usar condições fora das spells, como eu fiz, criando uma condição dentro de uma função própia fazendo ela ser carregada logo depois, sendo que sua versão é necessário carregar a condição junto com a script. De forma resumida, meu sistema do jeito que está só irá funcionar nas versões 0.4+.

 

Mas, tente assim:

  Ocultar conteúdo


function onCastSpell(cid, var)
if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
 if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then
  local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p)
  setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, jin_cond_id)  
  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
  doAddCondition(cid, buff_bijuu)   
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Buff Mode Ativado!!")
  doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff)
 else
  return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.")
 end
else
 return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar seu buff.")
end
 return true
end

 

 

@Mateus Santosss seu script foge um pouco do sistema, das condições que na "minha opinião" não tem necessidade, logo se tornando desnecessária, afinal, o buff dos personagens, já dão, regeneração e haste, o buff bijuu é somente um suporte no attack, como no anime, adicionando tais coisas, fica um tanto estranho.

Apesar de que seu buff add uma quantidade para cada atributo, e o meu add a mesma quantidade em todos, sendo que contém pequenos erros.

Mas sua intenção em ajudar o membro com o problema, foi boa. Obrigado! 

Mano, continuou com o mesmo erro...

No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um.

Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. 

No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C.

Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros:

"As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)"

O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898.

Saudações Vascaínas !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • KotZletY mudou o título para [Narutibia] Jinchuuriki System - Distro 0.4

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Bagon
      Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como: 
       
      !pet nomedopet este comando irá sumonar o pet. 
      !remove irá remover o pet.
      !fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo"
      !conversar o pet irá conversar com vc. 
       
      Então sem mais delongas vamos ao script.
       
      OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério.
       
      Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arquivo chamado petsystem.lua, depois coloque o seguinte script:
       
       
      Agora em talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:
       
      <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="petsystem.lua" />  
      EXPLICAÇÂO:
      As partes em Negrito, são os pets. Você pode alterar ou criar monstros para fazer eles como pets. (Recomendo criar um monstro para que seja somente pet.)
       
      Exemplo: ["dog"]= {stor=78552},      
       
       
      Lembrando que é necessário mudar esta parte no script do monstro colocado a cima.
       
      <flag attackable="1" /> para :
       
      <flag attackable="0" />  
      agora vá em action/script e crie um arquivo chamado pet com o seguinte script:
       
       
      e vá em action.xml e adiciona a seguinte tag:
       
      <action itemid="10063" script="pet.lua"/> Explicação: Na tag da action o itemid é o item que deverá ser usado para ganhar a storage 78552, e assim podera sumonar o monstro com esta storage.
       
                                              
                                                         CRIE UMA ACTION COM A TAG A CIMA PARA CADA MONSTRO COLOCADO NA TALKACTION,
                                                         BASTA VC ALTERAR A STORAGE DO SCRIPT DA ACTION
                                                         EXEMPLO: em action altere as storage que estão em vermelho, como mostra abaixo
       
                                                              if getPlayerStorageValue(cid, 78552) < 1 then
                                                              setPlayerStorageValue(cid, 78552, 1)
       
                                                         aonde tem 78552 altere para 78553 que no caso é a storage do cyclops escolhido lá no script da talkaction
                                                         e assim susecivelmente.
       
       
       
      CREDITOS:
      Mulizeu
      Smartbox
      Bagon 
       
    • Por Thiagodsw
      Olá galera do Tibia King !
      Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.
       
      deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713
       
      O que tem de diferente no NTO Battle ? 
       
      Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !
       
       
      O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle? 
       
      Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
      ACC GOD - god/god


      QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
      -source client e otserv e site.
       
      DOWNLOAD  &  SCAN


       
      Client:
      https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
      Server:
      https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y


       
      Scan
      Client
      https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
      Servidor
      https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo