Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [DUVIDA] Não consigo criar table para esse erro


Posts Recomendados

Fala galera blz? Não sei se esse é lugar certo para pedir esse tipo de ajuda, se não for me perdoem, sou novo no site.

 Toda vez que abro meu otserv ele acusa esse erro, já tentei criar uma table, mas acho que fiz da forma errada, alguém pode me ajudar? Segue o erro abaixo

 

mysql_real_query(): SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'otservs.castle_dono' doesn't exist (1146)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, VitorNM disse:

A table "castle_dono" do bd "otservs" não existe..

 

Sua dúvida é como cria a table?

Isso, pelo menos acredito que o que está faltando é a table pra esse bug para certo? Preciso de resolver esse problema

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você adicionou um sistema de guild castle, onde ele faz contato com o banco de dados do servidor, e esse erro está sendo apontado pela falta da tabela em questão, que impede o sistema funcionar corretamente. A solução seria criar a tabela no banco de dados, para isso você precisa saber quais as colunas dessa tabela e os tipos de dados de cada uma, as chaves primárias e extrangeiras...

 

Você possui essas informações?

De onde você pegou esse script de guild castle? Talvez lá deve estar explicando como criar a estrutura no banco de dados para ser compatível com o script..
 

 

nbeTETb.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VitorNM disse:

Você adicionou um sistema de guild castle, onde ele faz contato com o banco de dados do servidor, e esse erro está sendo apontado pela falta da tabela em questão, que impede o sistema funcionar corretamente. A solução seria criar a tabela no banco de dados, para isso você precisa saber quais as colunas dessa tabela e os tipos de dados de cada uma, as chaves primárias e extrangeiras...

 

Você possui essas informações?

De onde você pegou esse script de guild castle? Talvez lá deve estar explicando como criar a estrutura no banco de dados para ser compatível com o script..
 

 

Então cara, eu baixei o Baiak ouro, já veio tudo, lá não estava explicando nada em questão do castle

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o mais indicado seria entrar em contato com o desenvolvedor do servidor para que ele possa ajudar com isso. Normalmente o desenvolvedor disponibiliza a base de dados pronta para uso compatível com o servidor, estranho estar faltando tables.

nbeTETb.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, VitorNM disse:

Acho que o mais indicado seria entrar em contato com o desenvolvedor do servidor para que ele possa ajudar com isso. Normalmente o desenvolvedor disponibiliza a base de dados pronta para uso compatível com o servidor, estranho estar faltando tables.

Vish, complicado achar, eu baixei direto do 4shared, não teria como eu substituir os scripts e criar uma nova table? Será que assim da certo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tsuunaa Reboorn disse:

Vish, complicado achar, eu baixei direto do 4shared, não teria como eu substituir os scripts e criar uma nova table? Será que assim da certo?

 

Substituir os scripts pelo que?

 

Para criar a table que funcione com o script você precisa saber quais são as colunas da tabela e os tipos de dados das mesmas, não adianta nada criar a tabela sem saber essas informações só para o problema parar de aparecer, sendo que o sistema em questão não vai funcionar corretamente, podendo até gerar uma falha de segurança no servidor, compreende?

nbeTETb.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, VitorNM disse:

 

Substituir os scripts pelo que?

 

Para criar a table que funcione com o script você precisa saber quais são as colunas da tabela e os tipos de dados das mesmas, não adianta nada criar a tabela sem saber essas informações só para o problema parar de aparecer, sendo que o sistema em questão não vai funcionar corretamente, podendo até gerar uma falha de segurança no servidor, compreende?

ah sim, será que tem como eu pegar um outro servidor com esse mesmo sistema (castle 48h) e colocar o mapa que eu quero? (no caso o mapa seria da mesma versão pra n dar conflito)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tsuunaa Reboorn disse:

ah sim, será que tem como eu pegar um outro servidor com esse mesmo sistema (castle 48h) e colocar o mapa que eu quero? (no caso o mapa seria da mesma versão pra n dar conflito)

 

É uma opção válida.

 

Vamos supor esse cenário:

 

Servidor 1 - Servidor atual, com o problema da tabela.

Servidor 2 - Servidor do qual você utilizará os scripts do sistema de castle e as tables do mesmo

BD 1 - Banco de dados do servidor atual (faltando tabelas do sistema castle)

BD 2 - Banco de dados do servidor do qual utilizará para extrair os scripts e as tables

 

Depois de substituir os scripts e o mapa, quando você rodar o Servidor 1, ele dará um erro apontando a falta da tabela. Você terá de fazer um dump da tabela no BD 2, para então importar no BD 1

 

Entendeu o processo?

nbeTETb.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, VitorNM disse:

 

É uma opção válida.

 

Vamos supor esse cenário:

 

Servidor 1 - Servidor atual, com o problema da tabela.

Servidor 2 - Servidor do qual você utilizará os scripts do sistema de castle e as tables do mesmo

BD 1 - Banco de dados do servidor atual (faltando tabelas do sistema castle)

BD 2 - Banco de dados do servidor do qual utilizará para extrair os scripts e as tables

 

Depois de substituir os scripts e o mapa, quando você rodar o Servidor 1, ele dará um erro apontando a falta da tabela. Você terá de fazer um dump da tabela no BD 2, para então importar no BD 1

 

Entendeu o processo?

Sim sim! Vlw mano, vou tentar aqui, qualquer coisa retorno

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo