Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [DÚVIDA] Qual o melhor Remere's Map Editor

Posts Recomendados

Olá comunidade do Tibia King!

Minha dúvida é a seguinte, qual o melhor Remere's Map Editor e mais atualizado para se editar um mapa 8.60? (1)

Baixei no site oficial do Remere's e peguei a versão 2.2, porém aqui no fórum há várias outras versões. O que as diferencia da que baixei no site do Remere's? (2)

As que encontrei aqui foram estas:

O que quer dizer essa Versão Cliente Estendida/Extended? (3)

Aproveitando... vejo OTservs com itens acima da versão 8.60, como o Global + Zao, e como isso é possível? Atráves do Cliente Próprio? Posso ver esses itens no Remere's? (4)

Desde já agradeço aqueles que puderem ajudar, se der utilize o prefixo (Número) referente a pergunta para ajudar no entendimento. Um forte abraço!

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas."

Henry Charles Bukowski Jr.

syn-gates-avenged-sevenfold-21990465-113

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Lockerzin!

Essas versões do RME são praticamente as mesmas, o que muda nelas são as extensões que servem basicamente para organizar melhor as sprites dentro do RME.

Vai do gosto de cada um, sacou?

Eu, em particular, uso as versões mais recentes do github porque tem correções de bugs e novas funcionalidades sem nenhuma extensão. Uso o RME básico.

Já essas versões que você colocou tem paredes automáticas, pisos automáticos, tudo que facilita na hora de criar um mapa.

As versões mais recentes podem ser encontradas nesse link:
https://github.com/hjnilsson/rme 

Se tiver mais dúvidas não hesite em perguntar.

Abraço!

Att,
Grafit.

Link para o post

@grafit Valeu amigão! Quanto ao RME_Winx64_3_3.exe, ele funciona no mapa 8.60?

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas."

Link para o post
13 horas atrás, Lockerzin disse:

@grafit Valeu amigão! Quanto ao RME_Winx64_3_3.exe, ele funciona no mapa 8.60?

Funciona sim. Você só precisa ter o Tibia Client 8.60 no seu PC porque o RME vai pedir o client.

Não há de que. Abraço!

Att,
Grafit.

Link para o post
4 minutos atrás, grafit disse:

Funciona sim. Você só precisa ter o Tibia Client 8.60 no seu PC porque o RME vai pedir o client.

Não há de que. Abraço!

Funciona com 8.54 tbm amiigo ?

Link para o post

@grafit Outra dúvida, se eu tenho um mapa 8.50 ou inferior como faço para transformá-lo em 8.60?

E se eu tiver um 10.98/11 e quero transformá-lo em 8.60 como é o procedimento?

Caso tenha algum link explicando pode me passar que eu dou uma olhada.

Link para o post
33 minutos atrás, Lockerzin disse:

@grafit Outra dúvida, se eu tenho um mapa 8.50 ou inferior como faço para transformá-lo em 8.60?

E se eu tiver um 10.98/11 e quero transformá-lo em 8.60 como é o procedimento?

Caso tenha algum link explicando pode me passar que eu dou uma olhada.

Você abre o mapa desejado, aperta ctrl+p, vai ter a versão em que seu mapa está, é só trocar e salvar... Mas lembrando que se for um downgrade, ex.: de 10.98 para 8.6 por exemplo, você vai ter muita coisa "bugada", isso se for um mapa global por exemplo, por conter muitos itens novos, então sendo assim, é bem chatinho se for um down desse tipo... Se for fazer isso, você faz o mesmo, salva, fecha, abre de novo e vai até a opção cleanup, e depois vai ter que colocar tudo que vai sumir.

Editado por Skipper (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Skipper Entendi, valeu mesmo!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo