Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[RESOLVIDO] [DÚVIDA] É permitido?


Ir para solução Resolvido por LeoTK,

Posts Recomendados

Sempre tive essa dúvida, mas nunca estive em uma situação em que precisasse esclarece-la, enfim, agora estou:

 

Uma pergunta provavelmente 'besta', mas que me incomoda um pouco.

A dúvida é: É permitido pegar uma sprite de algum server sem falar com alguém da staff antes (pedir autorização p uso)... Ou é tudo livre para qualquer um que conseguir pegar?

A situação é: Consegui por acaso (muito por acaso rsrs) pegar uma Sprite que nunca vi antes em nenhum server (nenhum mesmo, nem dos + famosos :p), talvez pq ñ usam ou outra coisa... Posso usa-la livremente (no caso, por tanto a original quanto uma versão editada minha), sem consentimento de quem fez?

 

Ps.: Ah, vale dizer que essa Sprite seria para um item donate também, e que meu server não tem nada para proteger as SPR's, ou seja: talvez muita gente vai aparecer com ela por ai em alguns dias...

Ps².: Estou fazendo essa pergunta pois não sei se as pessoas tem preocupações com criptografia e outros para com as SPR's apenas para manter o server "cheio" e não ter seu trabalho nas mãos de qualquer um ou se tem algo mais.

Editado por Yukari Moon
Resolvido. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
1 hora atrás, Yukari Moon disse:

Sempre tive essa dúvida, mas nunca estive em uma situação em que precisasse esclarece-la, enfim, agora estou:

 

Uma pergunta provavelmente 'besta', mas que me incomoda um pouco.

A dúvida é: É permitido pegar uma sprite de algum server sem falar com alguém da staff antes (pedir autorização p uso)... Ou é tudo livre para qualquer um que conseguir pegar?

A situação é: Consegui por acaso (muito por acaso rsrs) pegar uma Sprite que nunca vi antes em nenhum server (nenhum mesmo, nem dos + famosos :p), talvez pq ñ usam ou outra coisa... Posso usa-la livremente (no caso, por tanto a original quanto uma versão editada minha), sem consentimento de quem fez?

 

Ps.: Ah, vale dizer que essa Sprite seria para um item donate também, e que meu server não tem nada para proteger as SPR's, ou seja: talvez muita gente vai aparecer com ela por ai em alguns dias...

Ps².: Estou fazendo essa pergunta pois não sei se as pessoas tem preocupações com criptografia e outros para com as SPR's apenas para manter o server "cheio" e não ter seu trabalho nas mãos de qualquer um ou se tem algo mais.

amigo não é que não seja permitido isso se chama ripping porém hoje em dia ninguém mais cria a maioria tudo copia entende eu por exemplo quando tive meu nto fiz um risco no paint pintei de roxo botei o nome de rikkudou cetro só meu server tinha depois os cara baixou o client fez ripping e vendia cetro rikuddou vip 25 reais kkk entende enquanto no meu era uma quests que ganha esse cetro então são essas coisas que existe hoje em dia então não precisa se preocupar tanto com isso

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Brunds Obg por responder. Então, é permitido, mas seria simplesmente cópia, certo? (pergunta retorica)

 

No server do qual eu estou pegando, custa + de 100 reais :s Pretendo editar e colocar 1x como Donate, outro como quest...


A parte:

Spoiler

 

Não sei se posso falar isto aqui, mas se eu comentasse no post, iria reviver. O seu vídeo em 

Não está funcionando... Saberia de outro vídeo ou post no fórum explicando como abrir as portas no roteador/firewall?

Desde já, agradeço ^^.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Yukari Moon disse:

@Brunds Obg por responder. Então, é permitido, mas seria simplesmente cópia, certo? (pergunta retorica)

 

No server do qual eu estou pegando, custa + de 100 reais :s Pretendo editar e colocar 1x como Donate, outro como quest...


A parte:

  Ocultar conteúdo

 

Não sei se posso falar isto aqui, mas se eu comentasse no post, iria reviver. O seu vídeo em 

Não está funcionando... Saberia de outro vídeo ou post no fórum explicando como abrir as portas no roteador/firewall?

Desde já, agradeço ^^.

 

 

olha o tutorial deixando o kpdo online eu faço todos os passos que precisa para deixar um servidor online unica diferença é que uso o kpdo para deixar online mas serve para qualquer servidor

link do tópico

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um problema estou querendo almentar o respwan no meu tibia so que nao sei mecher sou novato nisso poderiam me dizer como fazer isso sou meio novo nsso entao nao sei se falei no lugar certo espero que seja

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rhato01, acho que você deve criar um tópico sobre isto AQUI. (Se não der, tente este LINK. Vá em 'Novo Tópico' e preencha os campos).

 

Mas especifique seu problema, "aumentar o respawn" de que forma?

Aumentar/diminuir o tempo que leva para os mobs nascerem? Adicionar novos monstros ao respawn? Modificar qual monstro irá respawnar e em quais lugares eles nascerão? Ou seria aumentar/mudar a área em que um mob poderá nascer (se for NPC, também aumenta a área em que ele anda)?

 

Ou seria outra coisa que provavelmente não é nessa área mas afeta-a como consequência e indiretamente?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Kazuya9629
      PixelLab

      https://www.pixellab.ai/#checkout
       
       
       
       
       
    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por M Cronos
      om, eu não sou nenhum artista, mas eu tenho uma noção. eu não criei nenhuma das sprites, somente editei as do tibia.
      que gostar pode usar a vontade. 
      OBS: tem algumas que eu já tinha visto em uns posts em outros sites, mas eu não peguei de lá e colei aqui, eu editei como eu disse e postei.
        Edit, eu vou ver como eu faço pra postar aqui, por que eu poster de modo errado
      bom eu coloquei o link aqui de minha pagina no Facebook, onde eu postei as imagens. pois não estou conseguindo utilizar o devianart

      Pagina No Facebook com Mais Detalhes das sprites.
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100081753247264

      UPDATE 1 Download: https://www.mediafire.com/file/wha8f68squgwqvg/Download_sprites_Lorran_%281%29.rar/file
      Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/5d3e216004ee6968303ee05b3693999b5fbbf8d76d49ca2947964249eeaafe91/analysis/1469251758/
       
      Download https://www.mediafire.com/file/hzd3rn4ep7h6eze/Download_sprites_Lorran_%282%29.rar/file
      Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/c8f91fc4e073ea19decd911bbb584aa5ad1651e24f4583dab4c861a406d1d45e/analysis/
       
       
       
       
       
       
       
    • Por Aizuuu
      Ola!, Vou Dropar As Sprites Da Milim Porque Estao Vendendo Esta Sprite Que Ja Foi Dropada Ou Vazada!.

      Download:


      Prints:
       
       
    • Por Aizuuu
      Ola!, Vou Dropar As Sprites Do Inosuke Porque Estao Vendendo Esta Sprite Que Ja Foi Dropada Ou Vazada!.

       

       

       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo