Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado Não consiguo logar no server dnv da erro 10061, até ontem tava online normal


Posts Recomendados

Não consiguo logar no server dnv da erro 10061, até ontem tava online normal

 

alguem me ajuda por favorrrrr ?????

 

INTERNET NÃO COMPARTILHA ABRI AS PORTAS NO MODEM 7171, 7172

ABRI AS PORTAS NO WINDOWS Tcp all ja tinha la q abre todas as portas, e tbm fiz outro abrindo 7171, 7172

 

-ACEITO AJUDA POR TEAMVIEWER E ETC... 

Editado por fillipek2 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique se o ip do seu client é o mesmo do config.lua

 

Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, quemtuacha disse:

verifique se o ip do seu client é o mesmo do config.lua

 

é sim, só que antes eu entrava e entrava no meu site pelo endereço do no-ip, agora não entra

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai em MSCONFIG, e fecha todos os arquivos de iniciar junto com o windowns, reinicia o computador e abre somente os arquivos que você usa para rodar o server, abraço!

                                                        

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ScreMMo disse:

Vai em MSCONFIG, e fecha todos os arquivos de iniciar junto com o windowns, reinicia o computador e abre somente os arquivos que você usa para rodar o server, abraço!

 

vc pode me ajudar aki no teamviewer pra ver se falto eu fazer alguma coisa fiz isso e n foi ainda, o website poketibia n abre mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@fillipek2 Talvez seja o mesmo problema que tive um tempo atras, vc usa No-IP?

Se sim, verifique se o IP de la é o mesmo que você está usando tanto no Config.lua quanto no client. O meu ficava mudando periodicamente (agora parou, não sei como..).

Se você usar outra forma de Host, verifique também. Talvez o IP esteja diferente, se não for isso, não sei o que pode ser, já que sou iniciante nestes assuntos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava com mesmo problema, verifiquei as portas, minha internet tem 2 roteador, abri nas duas, abri no firewall, e hoje esta tudo funcionando.. tente isso revisar as portas.

                                                        

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ScreMMo disse:

Eu estava com mesmo problema, verifiquei as portas, minha internet tem 2 roteador, abri nas duas, abri no firewall, e hoje esta tudo funcionando.. tente isso revisar as portas.

quais são as portas qe tem q abrir, eu deixei on sem site normal, abri as portas 7171 7172

firewall desligado

e coloquei o ip fixo tbm

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 abra, 8080, 80 , 8090, 3306 no firewall e no modem, se der reinicie o computador caso não se lembre adicione mesmo assim.

e pode ligar o firewall.

                                                        

Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, ScreMMo disse:

 abra, 8080, 80 , 8090, 3306 no firewall e no modem, se der reinicie o computador caso não se lembre adicione mesmo assim.

e pode ligar o firewall.

agora sim meu site ta entrando pelo endereço do noip com o 8090 no final

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ScreMMo disse:

Duvida sanada?

 

se não parar do nada dinovo sim pq ja é a segunda vez q acontece isso,

 

Queria fazer um sistema de shop com pontos para comprar pontos no site, mais para comprar os produtos dentro do jogo, vc sabe me ajudar com isso ?

 

como troca as coisas no site pag de facebook etc ?

 

e como tira isso aki q ta escrito, e n ta escrito na imagem pq da pra selecionar as letras

 

https://prnt.sc/fknlav

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pelo que eu sei, não pode criar um topico e pedir varias coisas, se a duvida foi sanada, ok , crie outros topicos e ajudaremos você, na area correta.

                                                        

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em domingo, 18 de junho de 2017 ás 23:11, fillipek2 disse:

como faço isso ?

Assim que você inicia o xamp se tiver outro programa usando as porta ele vai avisar.

Você tambem tem que liberar as porta que você usa no xamp.

E veja se o firewall n esta bloqueando acesso as porta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo