Jump to content
Neexo

Normal Novo Launcher

Recommended Posts

Tópico aprovado e movido para área correta!! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

40 minutos atrás, Neexo disse:

7mJ3qLS.jpg

Estou aqui para disponibilizar o Launcher que eu fiz na base do Launcher do GabrielTxu .

Download ~

Virus Total ~

Como usar !

Basta extrair a pasta para um local de preferencia. Todos esses arquivos são o Launcher. Esses são os arquivos que devem estar no computador da pessoa 

como o client do tibia. Use instaladores e crie um atalho com o nome e ícone do seu server.

Importante: Antes de entregar o launcher ao player, certifique-se de configura-lo e configurar o servidor.

Segue o Tutorial do Post do GabrielTxu

Configurando o Launcher

O launcher.exe é a parte principal do Launcher. Você o configura de duas maneiras: Launcher.ini e Skin.ini. No Launcher.ini você configura as principais configurações do Launcher.exe. No Skin.ini, você configura a interface grafica(sistema de skins) do Launcher, e as imagens que são usadas nela.

Launcher.ini

O launcher.ini é encontrado na mesma pasta que o launcher.exe.

Esse é o arquivo de configuração

Title: É o titulo do launcher. o Titulo da janela, que aparece na barra de tarefas e tal.

ViewSite: É o link da pagina que vai aparecer dentro do Launcher.

DownloadSite: É o link de download dos arquivos: Ex: www.seusite.com.br/UpdateFiles/

MutexID: É um id unico seu. Ele serve para que existe apenas uma instancia do Launcher aberta no computador do player.

LauncherExe: É o nome do executavel. altere isso caso você mude o nome do launcher.Recomendo que não altere, inves disso,

crie no instalador um atalho com o nome do seu server que aponte para o Launcher.exe.

Executable: É executável do seu client.

FinishMsg: É a mensagem que aparece quando a atualização está completa.

Ela aparece em um label dentro do programa, no mesmo lugar que aparece o nome do arquivo que está sendo baixado.

Espero que gostem do Launcher, logo trarei mais launcher's.

+REP

eeeeeeeeeee matheus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Flo Nada,e nao vou dar seu sh nite nao hahaahahahah REP

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Spoonkly
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? pSoul

Qual o motivo deste tópico?  Estou compilando as sources pelo CodeBlocks. Não dá nenhum erro ao compilar, porém quando pego o exe e coloco na pasta pra tentar abrir, o cursor do mouse fica rodando como se tivesse carregando, porém não acontece nada, não abre e nem da erro. Alguém poderia me dar um help?

Link da source:
      https://www.mediafire.com/file/tolcxzsix6rv3iu/source_cliente.rar/file
      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/eb066f4f2238be4ee22cd540debbab50b6b07b51898ec8def3a5508811df2942/detection

Obrigado

• By Jakkc
      eu preciso de ajuda em algo que esta me atrapalhando muito ao tentar fazer meu nto nao sei pq quando eu vou colocar um novo effect ele buga e fica como algum que ja estava adicionado no server e acaba que nao consiguo adicionar nenhum pois todos fica como  algum effect que ja esta no servidor alguem pode me ajudar porfavor
    • By Marcos Vrx
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Base Lute 2018

Qual o motivo deste tópico? 

Alguem q tenha o client do pokelute 2018 [Old client] poderia me passar pra download? Obrigado quem puder ajudar

• By dymck
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By Elitondeveloper
      Viking Baiak 8.6
      Inaugurado 29/05/2020
      O melhor do mapa Baiak junto ao melhor do Yurots.
      Principais quests, missões, war privada, eventos automáticos e sistemas exclusivos.
      - Minigames
      - Defend The Tower
      - Defend The King
      - Battlefield
      - Boss
      - Capture The FLag
      - Eventos Diarios
      - Castle
      - Safezone
      - Lottery
      e muito mais!

Skill rate: 15x
      Magic rate: 5x
      Exp Rate: tabela regressiva. Veja no nosso site:
      http://vikingbaiak.com/
      IP: vikingbaiak.com
      Port: 7171
      Version: 8.60
      Ping: Low
      Cliente próprio !
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...