Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

News Me ajude para este problema, por favor

Posts Recomendados

• Sub-Admin

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

seu sistema não é 64 bits ou é falta de memoria! arrume o nome tópico. evite de por essas descrições, tipo , me ajuda, alguém me ajuda, cita os erros!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mapa vc esta tentando por online? Sua maquina tem pouquissima memoria disponivel.

[+] BETA SERVER [+]

HAVOK X

Cliente próprio

http://www.havokx.com.br

Servidor iniciado em fase de testes dia 07/06/2017, servidor ÚNICO no mundo. Servidor totalmente dedicado ao RPG, porém sem abandonar o PVP.

[+] Sistemas exclusivos [+]

Mundo apocalíptico

50+ missões

Monstros exclusivos

Upgrade system

War System

Infection System

Task System Reformulado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lykkan
      Galera, eu crio conta no site normal e quando vou logar no servidor com ela, ela não entra, diz que não existe essa senha.

e quando eu entro no banco de dados "phpmyadmin", não aparece as contas criadas, como devo proceder ?

sou muito burro nessa parte, se puderem me ajudar, agradeço desde já.

ps: caso criei em local errado, peço desculpa.

Atenciosamente
      Philipe
    • Por Sandinzeira
      bom uso o mapa do global 8.60 do Nvso, segui o tutorial que um admin fez de como colocar o site on,mas fica dando Can't connect to MySQL database, mas a senha do das paradas do sql estao tudo certas alguem sabe o porque disso?
    • Por BielZet
      Então pessoal, Meu problema e o seguinte servidor rodando normal. Mas qualquer bicho que qualquer player mate não esta dando EXP, meu servidor e com SITE. na config lua do servidor ta com exp, os monstro estão com exp alguém consegue solucionar ?
    • Por Leolinduxo
      Gente, eu gostaria de apagar minhas duas postagens no site que foram e erradas, porém não sei como apago isso, alguém pode me ajudar? 
      Quando clico lá em comentários da erro. Em adm painel não dá também. 

• Por Huge soul
      Por favor me dê uma pilha automátic Me ajude com o meu ot, por favora de script

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo