Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera esse meu script funciona perfeitamente, ele deixa o texto subindo no jogador pelo tempo que eu botei e conforme o level tambem.

Mas eu quero fazer uma alteração e ja tentei varias maneiras mas nao obtive sucesso, se vocês me ajudarem vou disponibilizar o script com 1 tutorial aqui no TK!

- "400" é o level do Player, preciso adicionar outros level como por exemplo 400,500,600... tudo nesse script, tentei algumas maneiras e nao tive sucesso ....

Alguem pode me ajudar a adicionar outros leveis ?

OBS: EU achei esse script no TK que era pra subir VIP no player dai fiz as devidas modificações conforme queria.

-SCRIPT: 8.60

local delay = 100         --Intervalo de tempo entre o efeito, em milésimos de segundo.
local level = 400
function sendPlayerEffect(cid)
if getPlayerLevel(cid) == level then
        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "[GOLD]", math.random(1, 255))
        addEvent(sendPlayerEffect, delay * 100, cid)
    end
end
function onLogin(cid)
    sendPlayerEffect(cid)
    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
--[[
Exemplo:

local config = {
    [400] = {Text = "[GOLD]", TextColor = "random", Delay = 200},
    [300] = {Text = "[MEU PAU COM SAL]", TextColor = "18", Delay = 200},
    [200] = {Text = "[MEU PAU DE ÓCULOS]", TextColor = "180", Delay = 200},
}

Sempre coloque o maior level por cima. 400 está acima de 300 por exemplo /\, e 300 acima de 200.
Se o TextColor for dado como "random", será aleatória a cor.

]]

local config = {
    [400] = {Text = "[GOLD]", TextColor = "random", Delay = 200},
}

function sendPlayerEffect(cid)
    if isCreature(cid) then
        for k, v in pairs(config) do
            if getPlayerLevel(cid) >= k then
                doSendAnimatedText(getThingPos(cid), v.Text, string.lower(v.TextColor) == "random" and math.random(1, 255) or tonumber(v.TextColor))
                addEvent(sendPlayerEffect, delay * 100, cid)
            end
        end
    end
end

function onLogin(cid)
    sendPlayerEffect(cid)
    return true
end

 

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Snowsz disse:

--[[
Exemplo:

local config = {
    [400] = {Text = "[GOLD]", TextColor = "random", Delay = 200},
    [300] = {Text = "[MEU PAU COM SAL]", TextColor = "18", Delay = 200},
    [200] = {Text = "[MEU PAU DE ÓCULOS]", TextColor = "180", Delay = 200},
}

Sempre coloque o maior level por cima. 400 está acima de 300 por exemplo /\, e 300 acima de 200.
Se o TextColor for dado como "random", será aleatória a cor.

]]

local config = {
    [400] = {Text = "[GOLD]", TextColor = "random", Delay = 200},
}

function sendPlayerEffect(cid)
    if isCreature(cid) then
        for k, v in pairs(config) do
            if getPlayerLevel(cid) >= k then
                doSendAnimatedText(getThingPos(cid), v.Text, string.lower(v.TextColor) == "random" and math.random(1, 255) or tonumber(v.TextColor))
                addEvent(sendPlayerEffect, delay * 100, cid)
            end
        end
    end
end

function onLogin(cid)
    sendPlayerEffect(cid)
    return true
end

Maninho ta dando erros:

[Error - CreatureScript Interface] 
[24/06/2017 15:10:27] data/creaturescripts/scripts/PlayerEffect.lua:onLogin
[24/06/2017 15:10:27] Description: 
[24/06/2017 15:10:27] data/creaturescripts/scripts/PlayerEffect.lua:22: attempt to perform arithmetic on global 'delay' (a nil value)
[24/06/2017 15:10:27] stack traceback:
[24/06/2017 15:10:27]     data/creaturescripts/scripts/PlayerEffect.lua:22: in function 'sendPlayerEffect'
[24/06/2017 15:10:27]     data/creaturescripts/scripts/PlayerEffect.lua:29: in function <data/creaturescripts/scripts/PlayerEffect.lua:28>

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pejo troca essa linha:

addEvent(sendPlayerEffect, delay * 100, cid)

por essa:

addEvent(sendPlayerEffect, v.delay * 100, cid)

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro meu, mybad.

 

--[[
Exemplo:

local config = {
    [400] = {Text = "[GOLD]", TextColor = "random", Delay = 200},
    [300] = {Text = "[MEU PAU COM SAL]", TextColor = "18", Delay = 200},
    [200] = {Text = "[MEU PAU DE ÓCULOS]", TextColor = "180", Delay = 200},
}

Sempre coloque o maior level por cima. 400 está acima de 300 por exemplo /\, e 300 acima de 200.
Se o TextColor for dado como "random", será aleatória a cor.

]]

local config = {
    [400] = {Text = "[GOLD]", TextColor = "random", Delay = 200},
}

function sendPlayerEffect(cid)
    if isCreature(cid) then
        for k, v in pairs(config) do
            if getPlayerLevel(cid) >= k then
                doSendAnimatedText(getThingPos(cid), v.Text, string.lower(v.TextColor) == "random" and math.random(1, 255) or tonumber(v.TextColor))
                addEvent(sendPlayerEffect, v.Delay * 100, cid)
            end
        end
    end
end

function onLogin(cid)
    sendPlayerEffect(cid)
    return true
end

 

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo