Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ALUNIA 2017 - CUSTOM YOUROTS   Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa Yourots, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um

Aguardando dicas ...   Opa, o projeto é open no github, toda ajuda é bem vinda.   Tem vários tópicos aqui no fórum de como rodar um servidor tfs 1.x .. basta seguir a dicas e u

Atualizacao 17-09-2017 Atualizacao TFS rev 2524 Corrigido erro na alavancas (levers.lua)

Posted Images

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPA MUITO BOM!!

 

irei mexer meus passinhos e dr feedback!!

 

obrigado por compartilhar!! continue assim que deus abençoa vc!

 

"A Vontade de se preparar Transforma Heróis"

YouTube-✔

..:: Só Respondo PM se me der um BEIJO!!! ::.. 

SONG: Medusa'scream - Нули и Единицы

avatar_47daebf8e8c8_128.pngDiscord - CLICK AQUI

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao tem os sistemas que vc falou ai, basicamente é um youtots com um sistema de castle pra inquisition e vip tile, cade os eventos

 Zombi, War Anti-Entrosa, CastleWar, BattleField, Capture The Flag, Gran Tower, Hour Kill, War of Emperium, Dota, Coliseum, Survival Evento e DUCA Evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, loeks disse:

cara nao tem os sistemas que vc falou ai, basicamente é um youtots com um sistema de castle pra inquisition e vip tile, cade os eventos

 Zombi, War Anti-Entrosa, CastleWar, BattleField, Capture The Flag, Gran Tower, Hour Kill, War of Emperium, Dota, Coliseum, Survival Evento e DUCA Evento.

Você primeiro deveria ler o negócio e interpretar corretamente, o servidor está em desenvolvimento seu "projeto de lee sin". Uma coisa que usuários deveriam aprender é parar de reclamar que falta DLL, .exe, uma coisa ou outra, ninguém é obrigado a estar postando projetos pessoais e ainda mais deixar open atualizando, se quiser essas coisas, aprendam a fazer também, não é só receber tudo de mão beijada não.

@luanluciano93 massa ver que ainda está trabalhando em algo, só acho um erro ter deixando o whatsapp ai hueheaaeheua, vai aparecer nego igual esse /\ enchendo teu saco por algo que você não é obrigado a fazer querendo tudo de mão beijada, depois tira que fica sussa xD.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/06/2017 ás 19:18, rogeriomorais disse:

irei mexer meus passinhos e dr feedback!!

Aguardando dicas ...

 

Em 25/06/2017 ás 21:12, rodrygosos disse:

Ótima ideia, gostaria de ajudar!!!

Opa, o projeto é open no github, toda ajuda é bem vinda.

 

Em 27/06/2017 ás 16:31, hudsonsxz disse:

Queria rodar esse servidor offline (jogar solo)... TO bem perdido.. ajuda pf

Tem vários tópicos aqui no fórum de como rodar um servidor tfs 1.x .. basta seguir a dicas e usar esse datapack e config.lua

 

Em 28/06/2017 ás 09:55, Groncio disse:

Any screens?

Em breve coloco umas imagens ...

 

Em 01/07/2017 ás 13:12, loeks disse:

cara nao tem os sistemas que vc falou ai, basicamente é um youtots com um sistema de castle pra inquisition e vip tile, cade os eventos?

perdoe-me, esqueci de colocar o "pendente", mas até o final desse mês já terei colocado todos.

 

Em 01/07/2017 ás 18:16, Snowsz disse:

massa ver que ainda está trabalhando em algo, só acho um erro ter deixando o whatsapp ai hueheaaeheua, vai aparecer nego igual esse /\ enchendo teu saco por algo que você não é obrigado a fazer querendo tudo de mão beijada, depois tira que fica sussa xD.

Obrigado lindo, só deixei o whats para ajudar o pessoal sobre esse projeto apenas, para dar uma alavancada no inicio.

CHANGELOG (https://github.com/luanluciano93/alunia/wiki/CHANGELOG)

Atualizacao 01-07

• Adicionado VIP System (vip account ganha +20% de exp) [liberado]

• Adicionado promotion automatica no level 20 e premium automatica ao logar.

• Adicionado Reward System por level. [liberado]

• Adicionado Clean House se o player nao logar em 30 dias. [liberado]

• Adicionado comando !aol e !bless. [liberado]

• Adicionado level 150 para comprar houses.

• Adicionado os NPCS Karl (alimentos), Bertha (equipamentos), Murim (banqueiro), Dark Rodo (wands/rods e runas), Silas (arqueiro), Sam (comprador de items), Janz (vendedor de moveis), Hanna (joalheira).

• Reformulado a area de teleports no mapa.

• Corrigido alguns bugs no mapa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

irmao, eu coloquei o data base SQL the do proprio TFS criei um char god com as senhas porem ele fala que a conta não existe.

poderia disponibilizar um SQL ja pronto ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, maguim disse:

irmao, eu coloquei o data base SQL the do proprio TFS criei um char god com as senhas porem ele fala que a conta não existe.

poderia disponibilizar um SQL ja pronto ?

Coloquei uma database limpa no arquivo de download.

Atualizacao 16-07-17

• Adicionado PVP Arena.

• Adicionado Duca Evento.

• Aumentado o fast attack.

• Corrigido alguns bugs no mapa.

• Outros pequenos ajustes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Opa amigo tem como vc me manda uma Database.sql com GOD criado ? 
Não estou conseguindo criar conta pelo PHPMYADMIN , tipo la eu crio normal no PHPMYADMIN mas só que quando vou logar la no jogo da mensagem que o account name e password está errado.
Se vc puder me ajudar agradeceria muito parceiro,
ou da uma dica de como corrigir esse problema. :)
Obrigado

Editado por LeonardoBrandao (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

fiz algumas alterações se alguém se interessar :)

 

* Fixado lever da DH, tava com erro de função no antigo script. 

 

[C]: in function 'getTile'
data/actions/scripts/levers.lua:15: in function <data/actions/scripts/levers.lua:9>

  
local tile = position:getTile()

local tile = Tile(position)

 

* Adicionado npc pra voltar das hunts, diminuindo os teleports e deixando mais bonito.

* Adicionado novos Bosses, quests, hunts.

* Modificado as lojas.

* Modificado Teleport-Room.

* Adicionado os Trainers nos Rooms.

* Adicionado Cassino no lugar dos antigos Teleports.

* Modificado saida Sul da cidade.

* Adicionado potions pot lever, opcional.

* 20% das Hunts foram modificadas, behemoths, demons, frost, hydras (..

* REMOVIDO ITENS QUE PODEM SER PEGOS COM BROWSE FIELD!

NhMTxaw.jpg

 

 

Algumas SS.

 

 

 

rYSXmsp.jpg

 

tGxYP6e.jpg

 

JsRgJl8.jpg

 

v8iIOPI.jpg

 

hMU3oFE.jpg

 

K3V0vHu.jpg

 

VhZRNwW.jpg

 

32OV7mi.jpg

 

 

Em 16/07/2017 em 01:40, maguim disse:

irmao, eu coloquei o data base SQL the do proprio TFS criei um char god com as senhas porem ele fala que a conta não existe.

poderia disponibilizar um SQL ja pronto ?

 

Em 02/08/2017 em 06:14, LeonardoBrandao disse:

Opa amigo tem como vc me manda uma Database.sql com GOD criado ? 
Não estou conseguindo criar conta pelo PHPMYADMIN , tipo la eu crio normal no PHPMYADMIN mas só que quando vou logar la no jogo da mensagem que o account name e password está errado.
Se vc puder me ajudar agradeceria muito parceiro,
ou da uma dica de como corrigir esse problema. :)
Obrigado

 

 

provavelmente tá dando erro de tabela, olha no console e vê qual erro tá dando.

 

mas quando instalei aqui também deu um erro de tabela, provavelmente falta uma em accounts.

 

vai na database

em sql e executa.

 

ALTER TABLE `accounts`ADD `secret` varchar(255);

 

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por Mask Ghoul
      Olá Tibiaking
      Hoje vim trazer como aumentar Efeitos / Missile na source TFS e OTX 1.3 Utilize 8.60 OLDCLIENT estendida unit16
      então resolvi eu mesmo mexer e consegui achar e estou trazendo para vocês!

      Esse Tópico é especifico para TFS E OTX 1.3, para que assim você possa aumentar o limite de efeitos no Client, e usar mais de 2k efeitos, e mais de 500 efeitos em Distância.  Vale lembra também que você não é obrigado a mudar em ambos, se você quiser apenas aumentar o Limite de Efeitos para mais de 2k, então mude apenas ele, caso queria aumentar apenas os Efeitos que são lançados a distância(ShootEffects ou DistanceEffect), caso queria os dois, use ambos. 
       
      Vamos começar em Magic Effects e DistanceShoot:
       
      Boa sorte vcs ?
      Recompila Source LINUX / Windows TFS E OTX 1.3

       
      Então é isso ae, qualquer erro só comentar para que eu possar tentar ajudar.
       
      Tópico exclusivo do Tibaking, proibido posta em outro site, blog ou fórum! 
    • Por Erimyth
      Este script funciona perfeitamente qual quer problema comente no topico.
      basta ser adicionado em action.xml com um action e adicionado ao mapa.
      local t = { players = { -- posições que os players devem ficar ao puxar a alavanca [1] = Position(33395,32661,6), [2] = Position(33394,32662,6), [3] = Position(33395,32662,6), [4] = Position(33395,32663,6), [5] = Position(33396,32662,6) }, boss = {name = "Scarlett Etzel", create_pos = Position(33396,32642,6)}, destination = Position(33395,32656,6), -- posição para qual os players serão teleportados cooldown = {0, "sec"}, -- tempo para ser teleportado novamente. Ex.: {2, "sec"}, {5, "min"}, {10, "hour"}, {3, "day"} storage = 56482 -- storage não utilizado no seu servidor } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local players, tab = {}, t.players for i = 1, #tab do local tile = Tile(tab) if tile then local p = Player(tile:getTopCreature()) if p then if p:getStorageValue(t.storage) <= os.time() then players[#players + 1] = p:getId() end end end end if #players == 0 then player:sendCancelMessage("One or all players did not wait " .. getStrTime(t.cooldown) .. " to go again.") return true end for i = 1, #tab do local playerTile = Tile(tab) local playerToGo = Player(playerTile:getTopCreature()) if playerToGo then if isInArray(players, playerToGo:getId()) then playerToGo:setStorageValue(t.storage, mathtime(t.cooldown) + os.time()) playerTile:relocateTo(t.destination) tab:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end end end t.destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) Game.createMonster(t.boss.name, t.boss.create_pos) item:transform(item.itemid == 36319 or 1946 or 1945) return true end local boss_room = {fromPos = Position(33386, 32639, 6), toPos = Position(33405, 32659, 6)} local bossplayer = Player(cid) local exit = Position(33395, 32659, 6) if bossplayer and isInRange(bossplayer:getPosition(), boss_room.fromPos, boss_room.toPos) then bossplayer:teleportTo(exit) end function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1](60^(v == unit[4] and 2 or i-1))(v == unit[4] and 24 or 1) end end return error("Bad declaration in mathtime function.") end function getStrTime(table) -- by dwarfer local unit = {["sec"] = "second",["min"] = "minute",["hour"] = "hour",["day"] = "day"} return tostring(table[1].." "..unit[table[2]]..(table[1] > 1 and "s" or "")) end
      ? Crédito total ao Desenvolvedor que disponibilizou para toda nossa comunidade: @Underewar
      Obrigado pela Contribuição!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo