Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

4 minutos atrás, igorcano1 disse:

tem como disponibilizar a distro e o site compativel ?

A distro esta no link para download e o site pode usar qualquer um compativel com TFS 1.x.

Em breve vou disponibilizar um site esclusivo do servidor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ALUNIA 2017 - CUSTOM YOUROTS   Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa Yourots, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um

Aguardando dicas ...   Opa, o projeto é open no github, toda ajuda é bem vinda.   Tem vários tópicos aqui no fórum de como rodar um servidor tfs 1.x .. basta seguir a dicas e u

Atualizacao 17-09-2017 Atualizacao TFS rev 2524 Corrigido erro na alavancas (levers.lua)

Posted Images

Update 14-11-2017

  • Adicionado novo sistema de trainers.
  • Adicionado sistema de 'achievements'.
  • Removido sistema de vip.
  • Reajustado sistema de premium.
  • Reajustes de funcoes removidas em outros updates (compat.lua).
  • Reajuste no battlefield e zumbi eventos.
     
  • LINKS DE DOWNLOAD ATUALIZADOS!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

algunas nuevas actualizaciones ? me gustaria agarrar este servidor como base o cual me recomienda? se abre por pagina web o mysql

Quiere saber de mis proyectos ?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/7/2017 at 1:23 AM, douk said:

Amigo @luanluciano93 existe um bug no mapa, vc enfeitou alguns npcs com itens e um brilho por cima, mas quando dar browse field em cima deles tem como pegalos

 

image.png.d7f74d64e4970083df00eade18f975c2.pngimage.png.f89b2e3d23c1e964b8aecfb17a3a8db5.png

image.png

image.png


Em events existe um evento chamado onBrowseField, lá se não me engano dá para checar se há esse item em cima e retornar falso pro browsefield.

Se não der, eu tenho certeza que na source dá. E se nao me engano tb tem uns 3 ids desse brilho então coloquem todos :D
O mesmo vale para umas pedrinhas que algumas pessoas colocam com o mesmo propósito

@luanluciano93, pro marriage system eu te recomendo fortemente a usar o do godely, talvez só tenha que fazer pequenas alterações pro tfs 1.3 mas é o mais bem feitinho q ja encontrei até agora
/threads/tfs-1-0-marriage-system.206206/

sem falar q é O GODELY.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/02/2018 em 17:12, luanluciano93 disse:

Eu copilei ele tudo certo só que quando vou usar o theforgottenserver e meu personagem morre da esse erro. observaçao usando tua distro funciona normal

Spoiler

erro.png?width=400&height=99

meu droploot.lua

Spoiler

function onDeath(player, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified)
    if getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_NotGenerateLoot) or player:getVocation():getId() == VOCATION_NONE then
        return true
    end

    local amulet = player:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE)
    if amulet and amulet.itemid == ITEM_AMULETOFLOSS and not table.contains({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) then
        local isPlayer = false
        if killer then
            if killer:isPlayer() then
                isPlayer = true
            else
                local master = killer:getMaster()
                if master and master:isPlayer() then
                    isPlayer = true
                end
            end
        end

        if not isPlayer or not player:hasBlessing(6) then
            player:removeItem(ITEM_AMULETOFLOSS, 1, -1, false)
        end
    else
        for i = CONST_SLOT_HEAD, CONST_SLOT_AMMO do
            local item = player:getSlotItem(i)
            if item then
                if table.contains({SKULL_RED, SKULL_BLACK}, player:getSkull()) or math.random(item:isContainer() and 100 or 1000) <= player:getLossPercent() then
                    if not item:moveTo(corpse) then
                        item:remove()
                    end
                end
            end
        end
    end

    if not player:getSlotItem(CONST_SLOT_BACKPACK) then
        player:addItem(ITEM_BAG, 1, false, CONST_SLOT_BACKPACK)
    end
    return true
end
 

 

Editado por pachecomaromba
up (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

@pachecomaromba em todos os lugares que tiver essa função: getPlayerFlagValue(cid, flag) troque por: player:hasFlag(flag)

 

@xWhiteWolf sobre o browse field, realmente, em events tem uma função que resolve isso, a minha ficou assim: 

function Player:onBrowseField(position)
	local tile = Tile(position)
	if not tile then
		return false
	end

	local tileItems = tile:getItems()
	for k, item in ipairs(tileItems) do
		if table.contains({8046, 8047}, item:getId()) and k < #tileItems then
			return false
		end
	end

	return true
end

Obrigado pela ajuda.

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, luanluciano93 said:

@pachecomaromba em todos os lugares que tiver essa função: getPlayerFlagValue(cid, flag) troque por: player:hasFlag(flag)

 

@xWhiteWolf sobre o browse field, realmente, em events tem uma função que resolve isso, a minha ficou assim: 


function Player:onBrowseField(position)
	local tile = Tile(position)
	if not tile then
		return false
	end

	local tileItems = tile:getItems()
	for k, item in ipairs(tileItems) do
		if table.contains({8046, 8047}, item:getId()) and k < #tileItems then
			return false
		end
	end

	return true
end

Obrigado pela ajuda.

 

que isso po, só assoprei uma dica. Você que fez tudo :3

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Em 06/02/2018 em 22:08, xWhiteWolf disse:


Em events existe um evento chamado onBrowseField, lá se não me engano dá para checar se há esse item em cima e retornar falso pro browsefield.

Se não der, eu tenho certeza que na source dá. E se nao me engano tb tem uns 3 ids desse brilho então coloquem todos ?
O mesmo vale para umas pedrinhas que algumas pessoas colocam com o mesmo propósito

@luanluciano93, pro marriage system eu te recomendo fortemente a usar o do godely, talvez só tenha que fazer pequenas alterações pro tfs 1.3 mas é o mais bem feitinho q ja encontrei até agora
/threads/tfs-1-0-marriage-system.206206/

sem falar q é O GODELY.

em qual párte eu coloca 

 

Em 19/02/2018 em 16:51, xWhiteWolf disse:

que isso po, só assoprei uma dica. Você que fez tudo :3

 

 

Em 19/02/2018 em 16:51, xWhiteWolf disse:

que isso po, só assoprei uma dica. Você que fez tudo :3

 

em qual parte eu coloco esse script para poder funcionar amigo poderia me ajudar  

Em 19/02/2018 em 07:11, luanluciano93 disse:

@pachecomaromba em todos os lugares que tiver essa função: getPlayerFlagValue(cid, flag) troque por: player:hasFlag(flag)

 

@xWhiteWolf sobre o browse field, realmente, em events tem uma função que resolve isso, a minha ficou assim: 


function Player:onBrowseField(position)
	local tile = Tile(position)
	if not tile then
		return false
	end

	local tileItems = tile:getItems()
	for k, item in ipairs(tileItems) do
		if table.contains({8046, 8047}, item:getId()) and k < #tileItems then
			return false
		end
	end

	return true
end

Obrigado pela ajuda.

onde eu coloco esse scripr para poder funcionar  me da essa dica ai por favor 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por Mask Ghoul
      Olá Tibiaking
      Hoje vim trazer como aumentar Efeitos / Missile na source TFS e OTX 1.3 Utilize 8.60 OLDCLIENT estendida unit16
      então resolvi eu mesmo mexer e consegui achar e estou trazendo para vocês!

      Esse Tópico é especifico para TFS E OTX 1.3, para que assim você possa aumentar o limite de efeitos no Client, e usar mais de 2k efeitos, e mais de 500 efeitos em Distância.  Vale lembra também que você não é obrigado a mudar em ambos, se você quiser apenas aumentar o Limite de Efeitos para mais de 2k, então mude apenas ele, caso queria aumentar apenas os Efeitos que são lançados a distância(ShootEffects ou DistanceEffect), caso queria os dois, use ambos. 
       
      Vamos começar em Magic Effects e DistanceShoot:
       
      Boa sorte vcs ?
      Recompila Source LINUX / Windows TFS E OTX 1.3

       
      Então é isso ae, qualquer erro só comentar para que eu possar tentar ajudar.
       
      Tópico exclusivo do Tibaking, proibido posta em outro site, blog ou fórum! 
    • Por Erimyth
      Este script funciona perfeitamente qual quer problema comente no topico.
      basta ser adicionado em action.xml com um action e adicionado ao mapa.
      local t = { players = { -- posições que os players devem ficar ao puxar a alavanca [1] = Position(33395,32661,6), [2] = Position(33394,32662,6), [3] = Position(33395,32662,6), [4] = Position(33395,32663,6), [5] = Position(33396,32662,6) }, boss = {name = "Scarlett Etzel", create_pos = Position(33396,32642,6)}, destination = Position(33395,32656,6), -- posição para qual os players serão teleportados cooldown = {0, "sec"}, -- tempo para ser teleportado novamente. Ex.: {2, "sec"}, {5, "min"}, {10, "hour"}, {3, "day"} storage = 56482 -- storage não utilizado no seu servidor } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local players, tab = {}, t.players for i = 1, #tab do local tile = Tile(tab) if tile then local p = Player(tile:getTopCreature()) if p then if p:getStorageValue(t.storage) <= os.time() then players[#players + 1] = p:getId() end end end end if #players == 0 then player:sendCancelMessage("One or all players did not wait " .. getStrTime(t.cooldown) .. " to go again.") return true end for i = 1, #tab do local playerTile = Tile(tab) local playerToGo = Player(playerTile:getTopCreature()) if playerToGo then if isInArray(players, playerToGo:getId()) then playerToGo:setStorageValue(t.storage, mathtime(t.cooldown) + os.time()) playerTile:relocateTo(t.destination) tab:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end end end t.destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) Game.createMonster(t.boss.name, t.boss.create_pos) item:transform(item.itemid == 36319 or 1946 or 1945) return true end local boss_room = {fromPos = Position(33386, 32639, 6), toPos = Position(33405, 32659, 6)} local bossplayer = Player(cid) local exit = Position(33395, 32659, 6) if bossplayer and isInRange(bossplayer:getPosition(), boss_room.fromPos, boss_room.toPos) then bossplayer:teleportTo(exit) end function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1](60^(v == unit[4] and 2 or i-1))(v == unit[4] and 24 or 1) end end return error("Bad declaration in mathtime function.") end function getStrTime(table) -- by dwarfer local unit = {["sec"] = "second",["min"] = "minute",["hour"] = "hour",["day"] = "day"} return tostring(table[1].." "..unit[table[2]]..(table[1] > 1 and "s" or "")) end
      ? Crédito total ao Desenvolvedor que disponibilizou para toda nossa comunidade: @Underewar
      Obrigado pela Contribuição!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo