Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Changes: 

• Diminuido cooldown de algumas spells.
• Adicionado rewards por level.
• Adicionado Newbie Quest (-1 de baixo do templo.). 
• Arrumado Buy With Backpack de npcs.
• Adicionado diversas Quests.
• Adicionado Araneus Marmoreus (boss). 
• Removido os flasks das potions ao usar.
• Adicionado novo continente Roshamuz (similar Roshamuul). 
• Adicionado Glooth Bandits. 
• Fixado todos os bugs reportados no map.

 

você pode ver as atualizações no git também!

github.com/pedrogiampietro/alunia/tree/master/data


Kind regards, 
The Alunia Team

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ALUNIA 2017 - CUSTOM YOUROTS   Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa Yourots, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um

Aguardando dicas ...   Opa, o projeto é open no github, toda ajuda é bem vinda.   Tem vários tópicos aqui no fórum de como rodar um servidor tfs 1.x .. basta seguir a dicas e u

Atualizacao 17-09-2017 Atualizacao TFS rev 2524 Corrigido erro na alavancas (levers.lua)

Posted Images

@luanluciano93 ô gatu, o criador do Yurots foi o GOD Bon, antigo usuário do XTibia, uma lenda. Dá os créditos pro garoto ai que ele merece.

 

Gostei, vou baixar qualquer dia desses pra ver de qual é. Saudadis di tu dlç! <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coe Luan , Tô transformando meu Server em 11.42, só falta os sistemas internos etc, dps quero tirar umas dúvidas ctg, baixa o cliente no site e entra pra ver dps, Tá na minha ass

Untitled-1.png.8656131ae2dbaec55df217b785d3e486.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Update 08-09-17

• Atualizado TFS 2516
• Adicionado Zumbi Event
• Adicionado alavancas inteligentes
• Corrigido erro no Battlefield Evento e Duca Evento (movements)
• Reajustado o arquivo compat.lua
• Corrigido erros de IDs de items de quests.lua (@Jobs)
• Corrigido bug de comprar com backpacks nos NPCs (@Jobs)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 04/10/2017 em 13:54, luanluciano93 disse:

Sim, mas eu mexo mais final de semana. Qualquer dúvida me manda msg.

Se quiser um aprendiz no ramo de OT server, entre em contato comigo, beleza? Sempre tive vontade de aprender a mexer com servidores de Tibia e como trabalho com desenvolvimento (web e mobile atualmente) acredito que não terei dificuldades para aprender.

 

Valeu mano!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
8 horas atrás, douk disse:

Amigo @luanluciano93 existe um bug no mapa, vc enfeitou alguns npcs com itens e um brilho por cima, mas quando dar browse field em cima deles tem como pegalos

 

image.png.d7f74d64e4970083df00eade18f975c2.pngimage.png.f89b2e3d23c1e964b8aecfb17a3a8db5.png

image.png

image.png

 

o mapa foi um upgrade de uma versão antiga que não tinha Browse Field, tem várias quests que o item fica exposto com esse "brilho", então aconselho tirar. Dá um ctrl f e procura pelo ID no mapa.

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, douk disse:

Amigo @luanluciano93 existe um bug no mapa, vc enfeitou alguns npcs com itens e um brilho por cima, mas quando dar browse field em cima deles tem como pegalos

 

image.png.d7f74d64e4970083df00eade18f975c2.pngimage.png.f89b2e3d23c1e964b8aecfb17a3a8db5.png

image.png

image.png

Obrigado por alertar ... eu nem tinha percebido!

Já estou alterando os locais que estou achando, se puder avisar os que você sabe ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por Mask Ghoul
      Olá Tibiaking
      Hoje vim trazer como aumentar Efeitos / Missile na source TFS e OTX 1.3 Utilize 8.60 OLDCLIENT estendida unit16
      então resolvi eu mesmo mexer e consegui achar e estou trazendo para vocês!

      Esse Tópico é especifico para TFS E OTX 1.3, para que assim você possa aumentar o limite de efeitos no Client, e usar mais de 2k efeitos, e mais de 500 efeitos em Distância.  Vale lembra também que você não é obrigado a mudar em ambos, se você quiser apenas aumentar o Limite de Efeitos para mais de 2k, então mude apenas ele, caso queria aumentar apenas os Efeitos que são lançados a distância(ShootEffects ou DistanceEffect), caso queria os dois, use ambos. 
       
      Vamos começar em Magic Effects e DistanceShoot:
       
      Boa sorte vcs ?
      Recompila Source LINUX / Windows TFS E OTX 1.3

       
      Então é isso ae, qualquer erro só comentar para que eu possar tentar ajudar.
       
      Tópico exclusivo do Tibaking, proibido posta em outro site, blog ou fórum! 
    • Por Erimyth
      Este script funciona perfeitamente qual quer problema comente no topico.
      basta ser adicionado em action.xml com um action e adicionado ao mapa.
      local t = { players = { -- posições que os players devem ficar ao puxar a alavanca [1] = Position(33395,32661,6), [2] = Position(33394,32662,6), [3] = Position(33395,32662,6), [4] = Position(33395,32663,6), [5] = Position(33396,32662,6) }, boss = {name = "Scarlett Etzel", create_pos = Position(33396,32642,6)}, destination = Position(33395,32656,6), -- posição para qual os players serão teleportados cooldown = {0, "sec"}, -- tempo para ser teleportado novamente. Ex.: {2, "sec"}, {5, "min"}, {10, "hour"}, {3, "day"} storage = 56482 -- storage não utilizado no seu servidor } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local players, tab = {}, t.players for i = 1, #tab do local tile = Tile(tab) if tile then local p = Player(tile:getTopCreature()) if p then if p:getStorageValue(t.storage) <= os.time() then players[#players + 1] = p:getId() end end end end if #players == 0 then player:sendCancelMessage("One or all players did not wait " .. getStrTime(t.cooldown) .. " to go again.") return true end for i = 1, #tab do local playerTile = Tile(tab) local playerToGo = Player(playerTile:getTopCreature()) if playerToGo then if isInArray(players, playerToGo:getId()) then playerToGo:setStorageValue(t.storage, mathtime(t.cooldown) + os.time()) playerTile:relocateTo(t.destination) tab:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end end end t.destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) Game.createMonster(t.boss.name, t.boss.create_pos) item:transform(item.itemid == 36319 or 1946 or 1945) return true end local boss_room = {fromPos = Position(33386, 32639, 6), toPos = Position(33405, 32659, 6)} local bossplayer = Player(cid) local exit = Position(33395, 32659, 6) if bossplayer and isInRange(bossplayer:getPosition(), boss_room.fromPos, boss_room.toPos) then bossplayer:teleportTo(exit) end function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1](60^(v == unit[4] and 2 or i-1))(v == unit[4] and 24 or 1) end end return error("Bad declaration in mathtime function.") end function getStrTime(table) -- by dwarfer local unit = {["sec"] = "second",["min"] = "minute",["hour"] = "hour",["day"] = "day"} return tostring(table[1].." "..unit[table[2]]..(table[1] > 1 and "s" or "")) end
      ? Crédito total ao Desenvolvedor que disponibilizou para toda nossa comunidade: @Underewar
      Obrigado pela Contribuição!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo