Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Como fixar os itens nos slots corretos? - Tibia 8.60.


Posts Recomendados

Não sei se está no local correto, ou se seria na área de scripts, se não estiver peço que movam por favor, obrigado!

 

Pessoal estou com um problema, talvez seja problema na Distro mais gostaria de saber de vocês se tem como resolver isso ou só mexendo na distro mesmo!

 

Meu problema é que está dando para colocar varias armors, por Exemplo:

Spoiler

25rpf8o.png

2r26ama.png

 

E olha só como está o Item Jacket "2650" no items.xml:

Spoiler

    <item id="2650" article="a" name="jacket">
        <attribute key="weight" value="2400" />
        <attribute key="armor" value="1" />
        <attribute key="slotType" value="body" />
    </item>

 

E em Movements.xml:

Spoiler

    <movevent type="Equip" itemid="2650" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="2650" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol se está tudo certinho assim não era para a jacket estar indo para outros slots ....

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Brunds disse:

lol se está tudo certinho assim não era para a jacket estar indo para outros slots ....

Pois é amigo, isso poderia ser um problema na distro sera, ou não tem nada haver? Porque a script dos item citado a cima está do jeito que postei aqui e está indo em todos esses slots que você viu a cima hehe

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Digoshow disse:

Pois é amigo, isso poderia ser um problema na distro sera, ou não tem nada haver? Porque a script dos item citado a cima está do jeito que postei aqui e está indo em todos esses slots que você viu a cima hehe

nossa realmente não é normal mas está tudo certo nos scripts .... qual a versão da distro? 1.0?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Brunds disse:

nossa realmente não é normal mas está tudo certo nos scripts .... qual a versão da distro? 1.0?

Então a distro que estou usando é a 0.4, realmente estranho quero saber o que está acontecendo hehe

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Digoshow disse:

Então a distro que estou usando é a 0.4, realmente estranho quero saber o que está acontecendo hehe

bom quando eu vi de cara pensei que fosse alguma coisa no movements mas esta tudo certo então o negocio é esperar alguém que tenha uma ideia do que é para descobrir o que esta acontecendo boa sorte

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Brunds disse:

bom quando eu vi de cara pensei que fosse alguma coisa no movements mas esta tudo certo então o negocio é esperar alguém que tenha uma ideia do que é para descobrir o que esta acontecendo boa sorte

Sim, foi as primeiras coisas que fui verificar movements e items.xml mais está tudo correto por ali, obrigado!

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ainda não consegui resolver o problema, ja troquei com umas outras distro e o problema continua, alguem tem noção do que fazer?

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Digoshow disse:

Pessoal, ainda não consegui resolver o problema, ja troquei com umas outras distro e o problema continua, alguem tem noção do que fazer?

 

também tenho isso em meu servidor, utilizo OTX Server 2, já troquei a distro uma vez, mas continua assim, e nos scripts tá tudo certinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas imagens que vi não tem nada de errado, na versão 8.60 sempre foi possivel colocar partes do set nas mãos e no slot da flecha.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Skipper disse:

 

também tenho isso em meu servidor, utilizo OTX Server 2, já troquei a distro uma vez, mas continua assim, e nos scripts tá tudo certinho.

É então, e fica muito bagunçado e feio assim hehe, quero resolver mais também para não ocorrer problemas futuros com items etc..

2 horas atrás, Way20 disse:

Pelas imagens que vi não tem nada de errado, na versão 8.60 sempre foi possivel colocar partes do set nas mãos e no slot da flecha.

Então como você viu na imagem, 1 unica armor da pra ser equipada 4x, mesmo com os outros items citados nas imagens, deve ter algum modo de bloquear isso!

2 horas atrás, helix758 disse:

Cara v c tá viajando kkkk 8.60 pra baixo é assim na epoca que tibia era tibia era assim fih kkk 

Não amigo, pode até ser que 8.60 pra baixo seja assim, porem ja vi alguns OTs que isso não é possivel, mesmo sendo 8.60!

Abraços, continuo aguardando ;)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Digoshow disse:

Então como você viu na imagem, 1 unica armor da pra ser equipada 4x, mesmo com os outros items citados nas imagens, deve ter algum modo de bloquear isso!

Abraços, continuo aguardando ;)

Cara, a armor não está sendo equipada varias vezes, você não vai ter mais defesa ou ganhar o atributo 2x se fizer isso, nas versões 8.60 sempre foi assim, sempre foi possivel colocar QUALQUER item nas mãos e no slot da flecha. 

1 hora atrás, Digoshow disse:

Não amigo, pode até ser que 8.60 pra baixo seja assim, porem ja vi alguns OTs que isso não é possivel, mesmo sendo 8.60!

Estou curioso, me diz o OT em questão, porque jogo Tibia a mais de 10 anos e nunca, repito NUNCA ví 1 OT 8.60 que não fosse desta maneira. Porque como já disse antes isso não influencia em nada, não é 1 BUG.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Way20 disse:

Cara, a armor não está sendo equipada varias vezes, você não vai ter mais defesa ou ganhar o atributo 2x se fizer isso, nas versões 8.60 sempre foi assim, sempre foi possivel colocar QUALQUER item nas mãos e no slot da flecha. 

Estou curioso, me diz o OT em questão, porque jogo Tibia a mais de 10 anos e nunca, repito NUNCA ví 1 OT 8.60 que não fosse desta maneira. Porque como já disse antes isso não influencia em nada, não é 1 BUG.

Muitos otserv 8.60 não é assim, vou te mandar um privado pra você ver, no que eu vou mandar é 8.60 e não tem como por exemplo, colocar a soft em outros slots a não ser no lugar da boots, ou o shield em outros slots a não ser do lado direito da mão hehehe...

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Digoshow disse:

Muitos otserv 8.60 não é assim, vou te mandar um privado pra você ver, no que eu vou mandar é 8.60 e não tem como por exemplo, colocar a soft em outros slots a não ser no lugar da boots, ou o shield em outros slots a não ser do lado direito da mão hehehe...

Fico surpreso de nego realmente perder tempo mudando algo assim rs. Isso é só 1 capricho, 1 detalhe, não é 1 bug.

Eu não recomendo você mudar isso, muitos jogadores de 8.60 já estão acostumados com isso, inverter a ordem e usar a arma no lugar do shield, equipar bps no lugar da flecha etc. Mas se ainda assim, você insistir nessa, eu posso fazer 1 script pra você.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Way20 disse:

Fico surpreso de nego realmente perder tempo mudando algo assim rs. Isso é só 1 capricho, 1 detalhe, não é 1 bug.

Eu não recomendo você mudar isso, muitos jogadores de 8.60 já estão acostumados com isso, inverter a ordem e usar a arma no lugar do shield, equipar bps no lugar da flecha etc. Mas se ainda assim, você insistir nessa, eu posso fazer 1 script pra você.

É um toque meu talvez hehehe...

Não sei se você viu o Otserver que te mandei, mais eu ficaria muito grato se consegui-se fazer isso pra mim! :)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, uma armo dá pra pegar nas duas mão 

So não dá pra por no helmet e colar. Possivelmente dá pra editar alguma configuração na distro sei lá, mas isso não é bug não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, helix758 disse:

Velho, uma armo dá pra pegar nas duas mão 

So não dá pra por no helmet e colar. Possivelmente dá pra editar alguma configuração na distro sei lá, mas isso não é bug não.

Sim, tudo bem kkk, porem não faz sentido né? Unico que jogo que você equipa vamos armor etc, eu joguei no 8.60 mais eu não lembro que de fato dava pra fazer isso, porem não é atoa que a CIP ajustou este suposto problema...afinal, mesmo que não seja um "bug", se por acaso de pra ajustar cada item no seus devidos slots eu ficaria grato, abraços!

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Digoshow disse:

Sim, tudo bem kkk, porem não faz sentido né? Unico que jogo que você equipa vamos armor etc, eu joguei no 8.60 mais eu não lembro que de fato dava pra fazer isso, porem não é atoa que a CIP ajustou este suposto problema...afinal, mesmo que não seja um "bug", se por acaso de pra ajustar cada item no seus devidos slots eu ficaria grato, abraços!

o Helix ta certo,todo tibia tem isso,os que nao tem isso ele mudaram ou pagaram para mudar,voce pode mudar na source fixando o item no slot armor,bem nao sei muito sobre isso mas nao é bug

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ZikaLord disse:

o Helix ta certo,todo tibia tem isso,os que nao tem isso ele mudaram ou pagaram para mudar,voce pode mudar na source fixando o item no slot armor,bem nao sei muito sobre isso mas nao é bug

Sim kkk, ta certo pode não ser um bug, mais é estranho deixar assim certo?

O amigo ali de cima falou que iria fazer um script pra arrumar isso, vou esperar pra ve se é possivel, se eu me lembro tem servidores 8.60 aqui no TibiaKing, que não é possivel fazer isso! (:

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo