Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera tudo bom, E que eu vi em alguns servidores que possui esse sistema e eu gostaria de colocar ele para meu servidor

ele funciona assim existe uma barra de mana abaixo da vida somente isso iqual a imagem alguem possui esse codigo ou poderia me ajudar eu ficaria muito grato de verdade !

 +REP .

 

Imagem de como ficaria :

Sem título.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra otclient já deve existir aqui no fórum mais pra oldcient da cipsoft precisa de uma dll mais e difícil alguém disponibilizar. 

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leozincorsair disse:

Galera tudo bom, E que eu vi em alguns servidores que possui esse sistema e eu gostaria de colocar ele para meu servidor

ele funciona assim existe uma barra de mana abaixo da vida somente isso iqual a imagem alguem possui esse codigo ou poderia me ajudar eu ficaria muito grato de verdade !

 +REP .

 

Imagem de como ficaria :

Sem título.png

isso é uma dll,coisas que só existem em OTClient para colocar no Old precisa de DLLS eu tenho ja faz um tempo o preço se voçe for comprar paga no max 50 reais

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ZikaLord disse:

isso é uma dll,coisas que só existem em OTClient para colocar no Old precisa de DLLS eu tenho ja faz um tempo o preço se voçe for comprar paga no max 50 reais

 

Sem querer ofender, por pessoas assim que estamos na situação onde ninguém mais ajuda ninguém.

 

As pessoas querem ajuda mas não querem ajudar. Seja, no mundo, a mudança que você deseja.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ariiuss disse:

 

Sem querer ofender, por pessoas assim que estamos na situação onde ninguém mais ajuda ninguém.

 

As pessoas querem ajuda mas não querem ajudar. Seja, no mundo, a mudança que você deseja.

como assim? cara essa dll nao se faz em 1 dia ou 2 eu comprei nao vou disponibilizar pq gastei grana nao sou papai noel,se voçe pedir uma coisa aqui que exige tempo do scripter

ele nao vai fazer apesar que toda script exige muito tempo e tests,ninguem é obrigado a disponibilizar as coisas e nao ter reconhecimento igual ao script de Jinchuuriki do Kotz ninguem deu o devido reconhecimento para ele o cara perdeu tempo fazendo uma coisa que muitos iam usar e nao teve nem 20 obrigados e nem 10 rep,era um sistema que ninguem ia gastar tempo para fazer e ele vez,se voçe quer um servidor top vc vai gastar dinheiro com mapa,spriter,programador etc,ninguem é desumilde por nao disponibilizar as coisas,todo mundo tem um esforço para algo e ninguem vai disponibilizar uma dll dessa,ou a dll de extender client 8.60,o TK ta assim porque as pessoas nao dao o devido agradecimento ao scripter ou programador que faz um script e nao tem o devido reconhecimento,por isso ele nao ajudam todos.

Editado por ZikaLord (veja o histórico de edições)
O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, ariiuss disse:

 

Sem querer ofender, por pessoas assim que estamos na situação onde ninguém mais ajuda ninguém.

 

As pessoas querem ajuda mas não querem ajudar. Seja, no mundo, a mudança que você deseja.

por essas a outras que só cobro de quem tem pra pagar quem não tem disponibilizo de graça ^^ 

3 horas atrás, leozincorsair disse:

Galera tudo bom, E que eu vi em alguns servidores que possui esse sistema e eu gostaria de colocar ele para meu servidor

ele funciona assim existe uma barra de mana abaixo da vida somente isso iqual a imagem alguem possui esse codigo ou poderia me ajudar eu ficaria muito grato de verdade !

 +REP .

 

Imagem de como ficaria :

Sem título.png

caso eu conseguir eu te passo mas como eu uso otclient sera para o mesmo

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse grana sobrando ate poderia comprar, porem estou fazendo cursinho e não tenho comprar .. mais obrigado mesmo assim !

@Brunds Obrigado por tentar ajudar , eu uso old mais sem problemas so pela iniciativa ja valeu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, ZikaLord disse:

como assim? cara essa dll nao se faz em 1 dia ou 2 eu comprei nao vou disponibilizar pq gastei grana nao sou papai noel,se voçe pedir uma coisa aqui que exige tempo do scripter

ele nao vai fazer apesar que toda script exige muito tempo e tests,ninguem é obrigado a disponibilizar as coisas e nao ter reconhecimento igual ao script de Jinchuuriki do Kotz ninguem deu o devido reconhecimento para ele o cara perdeu tempo fazendo uma coisa que muitos iam usar e nao teve nem 20 obrigados e nem 10 rep,era um sistema que ninguem ia gastar tempo para fazer e ele vez,se voçe quer um servidor top vc vai gastar dinheiro com mapa,spriter,programador etc,ninguem é desumilde por nao disponibilizar as coisas,todo mundo tem um esforço para algo e ninguem vai disponibilizar uma dll dessa,ou a dll de extender client 8.60,o TK ta assim porque as pessoas nao dao o devido agradecimento ao scripter ou programador que faz um script e nao tem o devido reconhecimento,por isso ele nao ajudam todos.

Kotz se baseu no script do Xwhitewolf. Voce deve saber muito bem porque foi eu o primeiro a fazer o pedido do script.

Breve, quando eu folgar na carteira aqui kkk eu compro e disponibilizo. Porque tbm quero pedir outras dll pra meu servidor.

Só preciso do nome de quem faz tal Dll alguém pode me passar contato?

Editado por Hastafaru
re (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, ZikaLord disse:

nao sou papai noel,se voçe pedir uma coisa aqui que exige tempo do scripter

 

Isso, onde vivo chama-se egoismo! Imagina agora se ninguém disponibilizasse o Open Tibia no site? Que ot terias? Sempre teve um trabalho por trás de tudo, antes de chegar no "consumidor" indireto.

 

Reflita!

 



@Hastafaru Breve, quando eu folgar na carteira aqui kkk eu compro e disponibilizo

 

Ganhou meu respeito, parabéns.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Hastafaru disse:

Kotz se baseu no script do Xwhitewolf. Voce deve saber muito bem porque foi eu o primeiro a fazer o pedido do script.

Breve, quando eu folgar na carteira aqui kkk eu compro e disponibilizo. Porque tbm quero pedir outras dll pra meu servidor.

Só preciso do nome de quem faz tal Dll alguém pode me passar contato?

nao ele nao se baseou no script do White,se vc nao sabe Kotz tem um servidor de Narutibia,e ele ja tinha feito,como no seu topico muita gente pediu,ele foi e criou do 0.

 

 

cara ja ouviu aquele bagulho,ninguem é obrigado a nada? pensa vc cria um produto que voçe passa dias fazendo,e um dia chega alguem e voce e fala me da? voce daria? REFLITA.

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ZikaLord disse:

nao ele nao se baseou no script do White,se vc nao sabe Kotz tem um servidor de Narutibia,e ele ja tinha feito,como no seu topico muita gente pediu,ele foi e criou do 0.

 

 

cara ja ouviu aquele bagulho,ninguem é obrigado a nada? pensa vc cria um produto que voçe passa dias fazendo,e um dia chega alguem e voce e fala me da? voce daria? REFLITA.

na minha opinião isso é muito situacional cara não pode generalizar tudo ou seja cada caso é um caso eu particularmente sou muito grato a comunidade tibiana principalmente os programadores,scripter etc... porque além de aprender muito eu tive muita ajuda e hoje eu posso estar devolvendo o favor e ajudando sempre que posso sem olhar a quem e disponibilizar conteúdos bons de graça sim porque se não amigo nada vai sair do lugar se ninguém dar o braço a torcer vai ficar nessa mesmice para sempre por exemplo já disponibilizei minha source toda configurada que fiquei mais de 2 semanas editando disponibilizei de graça sem cobrar nada porque simplesmente quero incentivar projetos open sourcer então Reflita você amigo porque desse mundo as pessoas só leva os momentos nada mais se você morrer amanhã vai ficar tudo ai ... você não leva nada REFLITA ^^ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ZikaLord disse:

nao ele nao se baseou no script do White,se vc nao sabe Kotz tem um servidor de Narutibia,e ele ja tinha feito,como no seu topico muita gente pediu,ele foi e criou do 0.

 

 

cara ja ouviu aquele bagulho,ninguem é obrigado a nada? pensa vc cria um produto que voçe passa dias fazendo,e um dia chega alguem e voce e fala me da? voce daria? REFLITA.

Então essa porra não deveria ser OpenTibiaServer Não deveria ter nenhum ot. Todos estão usando coisa da cipsoft. Eu garanto que em seu servidor tem muita coisa do forúm. Quem Postou o SIstema Jinchuuriki Primeiro Foi o XwitheWolf Depois Foi Kotz

Os outros não precisariam colocar no forúm, mais colocaram pra ajudar.

Reflita Você! Pra que Serve o Tibiaking Então? Que eu Saiba e Pra ajudar as pessoas a terem um Servidor.

A Dll Não e sua então não fale pelos Outros.

TUDO QUE EU POSSO DAR AO TIBIAKING EU POSTO.

Editado por Hastafaru
Entretanto (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Hastafaru disse:

Então essa porra não deveria ser OpenTibiaServer Não deveria ter nenhum ot. Todos estão usando coisa da cipsoft. Eu garanto que em seu servidor tem muita coisa do forúm. Quem Postou o SIstema Jinchuuriki Primeiro Foi o XwitheWolf Depois Foi Kotz

Os outros não precisariam colocar no forúm, mais colocaram pra ajudar.

Reflita Você! Pra que Serve o Tibiaking Então? Que eu Saiba e Pra ajudar as pessoas a terem um Servidor.

A Dll Não e sua então não fale pelos Outros.

TUDO QUE EU POSSO DAR AO TIBIAKING EU POSTO.

na verdade nao,tudo que tinha retirei.

nao fale pelos outros?

I_ww4DhGTmGuEIZ0y7-gdA.thumb.png.e4904fdf909fcab799b95ca35f34549d.png

 

jbCmEwQCQlOI3LeujESndA.thumb.png.df4428be4f97b340e89ac62a414267d9.png

 

 

esse pra quem nao sabe é o cara que compila o client do Ntoultimate e da PXG,nao estou sendo desumilde apenas respondi que nao iria disponibilizar

pq ninguem é obrigado a nada.

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ZikaLord Mano idai que ele faz isso? eu conheço esse cara ja fiz um pedido a ele um tempo atras mas Desisti. Tenho ele aqui vou entrar em contato.

E Mano chega beleza. Ta sussa Vai curti Sua Dll guardada em um cofre blindado.

Você Pagou isso? auheuaheuhauehauheuha

 

Sem título.png

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hastafaru disse:

@ZikaLord Mano idai que ele faz isso? eu conheço esse cara ja fiz um pedido a ele um tempo atras mas Desisti. Tenho ele aqui vou entrar em contato.

E Mano chega beleza. Ta sussa Vai curti Sua Dll guardada em um cofre blindado.

Você Pagou isso? auheuaheuhauehauheuha

 

Sem título.png

pode deixar

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo