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Bom galera, recentemente eu peguei essa script aqui \/

 

Spoiler

function onSay(cid, words, param, channel)

 --- configuration by notle

 local grana = {id = 2145, gnt = 5 } --- edita a grana

 local item = {id = 11454, gnt = 1} -- itens e quantos

 if doPlayerRemoveItem(cid,grana.id,grana.gnt) then

 doPlayerAddItem(cid,item.id,item.qnt)

 doPlayerSendTextMessage(cid,4, "Parabéns vc compro uma boost stone") -- edita aqui

 else

 doPlayerSendTextMessage(cid,4, "você não tem diamonds suficiente para efetuar a compra.")

 end

 return TRUE

 end

 

Porem o item que eu compro nunca chega, apenas gasta os diamantes, queria uma ajuda pra resolver isso.. REP+ :D

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local grana = {id = 2145, gnt = 5 } -- id = id do item que precisa pra comprar | qnt = quantidade do item que precisa pra comprar
local item = {id = 11454, gnt = 1}  -- id = id do item que vai ganhar | qnt = quantidade do item que vai receber

function onSay(cid, words, param, channel)
            doPlayerAddItem(cid,item.id,item.qnt)
            doPlayerRemoveItem(cid, grana.id, granna.qnt)
            doPlayerSendTextMessage(cid,4, "Parabéns vc compro uma boost stone") -- edita aqui



else
            doPlayerSendTextMessage(cid,4, "você não tem diamonds suficiente para efetuar a compra.")
end
return TRUE
end

 

giphy.gif

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local Money = {ItemID = 2145, Quantidade = 5}
local Item = {ItemID = 11454, Quantidade = 1}

function onSay(cid, words, param, channel)
    if doPlayerRemoveItem(cid, Money.ItemID, Money.Quantidade) then
        doPlayerAddItem(cid, Item.ItemID, Item.Quantidade)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Parabéns, você comprou ".. Item.Quantidade .."x ".. getItemInfo(Item.ItemID).name ..".")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você não tem ".. Money.Quantidade .." ".. getItemInfo(Money.ItemID).name ..".")
    end
    return true
end

 

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