Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae galera.

Estou com um Otserv, porém pela primeira vez, vejo um OT em que tanto para GOD,CM,GM ect... não tem a opção Rule Violation, para poder banir ou dar notation algum jogador.

Existem por ai algumas talkactions para banir, porém ja testei varias e nenhuma funciona, e nem ao menos dão erro para poder arruma-las.

 

Alguem saberia me dizer e ajudar a resolver meu problema com a opção Rule Violation ?

 

Ja procurei pela Net alguma solução e nada.

 

Utilizo um OTX.

Tibia versão 8.6

 

REP+ pra quem ajudar, vlw.

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Werner disse:

Eae galera.

Estou com um Otserv, porém pela primeira vez, vejo um OT em que tanto para GOD,CM,GM ect... não tem a opção Rule Violation, para poder banir ou dar notation algum jogador.

Existem por ai algumas talkactions para banir, porém ja testei varias e nenhuma funciona, e nem ao menos dão erro para poder arruma-las.

 

Alguem saberia me dizer e ajudar a resolver meu problema com a opção Rule Violation ?

 

Ja procurei pela Net alguma solução e nada.

 

Utilizo um OTX.

Tibia versão 8.6

 

REP+ pra quem ajudar, vlw.

procura em group.xml mexe nas flags

Citar

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<groups>
<group id="1" name="Player"/>

<group id="2" name="Tutor"/>

<group id="3" name="GM"/>

<group id="4" name="CM"/>

<group id="5" name="GOD" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="4" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" depotLimit="4000" maxVips="400"/>

<group id="6" name="ADM" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" depotLimit="5000" maxVips="500"/>
</groups>
 

o meu group.xml

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Brunds disse:

procura em group.xml mexe nas flags

Não entendo muito de flags, porém tentei fazer a seguinte coisa:

Peguei a pasta Lib de um outro servidor o qual tinha o Rule Violations) e coloquei ele no meu e substitui o arquivo groups.xml pelo do que funcionava.

Pelo o que sei as flags ficam na lib se n me engano em 000-constant.lua, mas mesmo assim não mudou nada.

 

Acho que estou fazendo algo errado provavelmente, tem como ser mais especifico pois n entendo muito disso.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Werner disse:

Não entendo muito de flags, porém tentei fazer a seguinte coisa:

Peguei a pasta Lib de um outro servidor o qual tinha o Rule Violations) e coloquei ele no meu e substitui o arquivo groups.xml pelo do que funcionava.

Pelo o que sei as flags ficam na lib se n me engano em 000-constant.lua, mas mesmo assim não mudou nada.

 

Acho que estou fazendo algo errado provavelmente, tem como ser mais especifico pois n entendo muito disso.

então nunca tive um problema desses o negocio e aguardar alguém que possa ter ideia de onde seja

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Duality
      Alguem pode me passar um PIC EDITOR para cliente 8.54 de preferencia um bom que nao da erro ao compilar e nem distorça a imagem, agradeçe.
    • Por gutx
      Pessoal, estou com um certo problema,
       
      não consigo criar um outro arquivo exe pelo vapus, por exemplo, para o client que encontrei do ot que quero fazer,
       
      encontrei outra solução que é fazer a edição pelo próprio executável do client (.exe),
       
      mas o que tenho aqui é limite 9,
       
      quero saber se tem como aumentar esse limite,
       
      pois não consigo criar um ip tão pequeno,
       
      se alguém souber como criar um ip desse tamanho, também está ajudando,
       
      Valendo REP!
    • Por Danihcv
      Opa, então, gostaria de saber como faço pra que quando uma pessoa estiver cadastrando uma nova account pelo site, ela possa escolher a vocation do novo Char que ela está criando. Pra deixar mais claro, é nessa parte aqui ó:
       
       

       
      Eu uso Gesior 2012. Meu ot é versão 10.10.
       
      Por favor ajudem o mais rápido possível!!! T-T
       
      Dou REP++
       
      pfpfpf me ajudem...
       
      Desde já, obrigado pela atenção.
      Abraços.
    • Por Movie
      Olá pessoal , queria saber como eu crio uma nova town .
       
    • Por Danihcv
      Então galera, to com um problema no meu site. Na parte de "who is online", aparece numero certo, mas no canto superior direito do site só aparece "0 players online". Igual na imagem:

       
      Será que alguem pode me ajudar pfpfpf???
       
      Dou REP++
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo