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@luanluciano93 no caso sá poderá participar 11 pessoas por vez no evento ? ou pode varios nessa parte eu nao intendi bem.

 e outra funfa também em 0.3.6?

+ REP !

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3 minutos atrás, leozincorsair disse:

@luanluciano93 no caso sá poderá participar 11 pessoas por vez no evento ? ou pode varios nessa parte eu nao intendi bem.

 e outra funfa também em 0.3.6?

+ REP !

É ilimitado a quantidade de players e creio que funcione sim no 0.3.6, muda apenas algumas funções.

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6 minutos atrás, luanluciano93 disse:

É ilimitado a quantidade de players e creio que funcione sim no 0.3.6, muda apenas algumas funções.

Aproveitando aqui rapidão onde eu coloco a posição da arena tipo frompos e topos ou nao tem ?

Ta dando esse erro :

1.png

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Só dei uma olhada por cima, estou viajando quando chegar em casa eu testo ele... pelo que vi eu posso por qualquer mapa só preciso poras posições do templo? Ou você tem um mapa específico? Isso parece ser muito bom!!!

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2 horas atrás, leozincorsair disse:

Aproveitando aqui rapidão onde eu coloco a posição da arena tipo frompos e topos ou nao tem ?

Ta dando esse erro :

1.png

No arquivo DUCA_globalevents tente trocar onde esta onTime(interval) ou onTimer(interval). O seu tfs nao deve ter essa funcao.

 

45 minutos atrás, Silvermisty disse:

Só dei uma olhada por cima, estou viajando quando chegar em casa eu testo ele... pelo que vi eu posso por qualquer mapa só preciso poras posições do templo? Ou você tem um mapa específico? Isso parece ser muito bom!!!

Crie um local especifico onde nao tenha saidas e nele coloque dois "templos" para as duas equipes iniciais. Claro que vc nao deve colocar protection zone neste local.

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Muito bom, implantei no meu servidor já, quando terminar meu projeto irei testa-lo online!

Eu peguei esse mapa de um servidor de WAR, caso alguém queira deixarei o link.

Duca on Mediafire (Download)  Scan

 

screenshot_2017-07-2-17-47-56.png

Editado por Skipper (veja o histórico de edições)
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17 minutos atrás, Skipper disse:

Muito bom, implantei no servidor já, quando terminar meu projeto irei testar ele online!

Eu peguei esse mapa de um servidor de WAR, caso alguém queira deixarei o link.

http://www.mediafire.com/file/inbf63vrpbe2bg3/DucaMap.rar

 

screenshot_2017-07-2-17-47-56.png

Obrigado, já adicionei o mapa opcional ao tópico.

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Tópico atualizado, uma pequena modificação para simplicar um código no arquivo creaturescript: 
 

-		if (getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1  and getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1) or 
-			(getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 2  and getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) == 2) or
-			(getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 3  and getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) == 3) then
-			return false
-		end


+		if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
+			if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) then
+				return false
+			end
+  		end

 

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Ótimo conteúdo! Gostei do sistema.

Apenas uma dúvida:

Pq declarar dofile('data/lib/DUCA.lua') ?

Meu servidor tem sistemas que eu mesmo fiz, com arquivos em lib para melhor configuração e nunca declarei nada assim.

Uso TFS 0.4 rev 3777

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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21 horas atrás, luangop disse:

Pq declarar dofile('data/lib/DUCA.lua') ?

Opa, eai? Então, normalmente quando uso algumas funções que são usadas apenas em alguns arquivos, eu coloco-as em pastas e declaro assim, neste caso para ficar mais simples pedi para instalarem nas libs, porém, você pode criar um arquivo chamado eventos dentro do seu datapack e usar assim ... espero que tenha entendido a lógica.

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Agora, luanluciano93 disse:

Opa, eai? Então, normalmente quando uso algumas funções que são usadas apenas em alguns arquivos, eu coloco-as em pastas e declaro assim, neste caso para ficar mais simples pedi para instalarem nas libs, porém, você pode criar um arquivo chamado eventos dentro do seu datapack e usar assim ... espero que tenha entendido a lógica.

Ah entendi, no caso como se tivesse uma pasta (fora da lib) somente para seus sistemas, ou seja, com parâmetros que não interferem no sistema geral do servidor, apenas no script qual for declarado. Tipo dofile('data/MyLib/MinhasConfig.lua') 

E no costume de fazer isso você declarou a pasta lib rs

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²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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Agora, luanluciano93 disse:

Nada verdade foi proposital, para simplificar ...

Entendi ^^

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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deu esse error :

 

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/DUCA_creaturescript.lua:onLogout
Description:
data/creaturescripts/scripts/DUCA_creaturescript.lua:11: attempt to compare number with string
stack traceback:
        data/creaturescripts/scripts/DUCA_creaturescript.lua:11: in function <data/creaturescripts/scripts/DUCA_creaturescript.lua:10>

[Error - MoveEvents Interface]
data/movements/scripts/DUCA_movements.lua:onStepIn
Description:
data/movements/scripts/DUCA_movements.lua:21: attempt to compare number with string
stack traceback:
        data/movements/scripts/DUCA_movements.lua:21: in function <data/movements/scripts/DUCA_movements.lua:3>

 

 

 

Quem tiver esse erro, é só mudar a storage no arquivo DUCA.lua na lib. Conflito de Storage

Editado por Gabrielk (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

1 Problema e 1 Dúvida.

 

1 Problema - Quando nasce o teleport na localização que eu determinei, ele esta nascendo sem destino, digo... não envia o player para o templo "Black" ou "White. Eu achei que era porque eu não coloquei o ActionID 48000 no chão, então o mesmo eu fiz, só que, ainda sim, não funcionou, e não permitiu minha entrada no TP e exibiu essa mensagem:

 

11:49 The tile seems to be protected against unwanted intruders.

 

1 Dúvida - Como coloco no Global Events para ocorrer o evento todos os dias em 1 determinado horário?

 

<globalevent name="Duca" time="19:00:00" script="DUCA_globalevents.lua" />

 

 

Agora a LIB.

 

-- DUCA EVENTO by luanluciano93

DUCA = {
	EVENT_MINUTES = 2,
	TELEPORT_POSITION = {x = 1102, y = 987, z = 7},
	STORAGE_TEAM = 27000,
	TOTAL_PONTOS = 27001,
	TOTAL_PLAYERS = 27003, -- global storage
	LEVEL_MIN = 500,
	REWARD_FIRST = {11773, 1},
	REWARD_SECOND = {9971, 15},

	TEAMS = {
		[1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}},
		[2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}},
		[3] = {color = "Red"},
		[4] = {color = "Green"},
    }, 
}

local conditioBlack = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioBlack, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioBlack, {lookType = 128, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114})

local conditioWhite = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioWhite, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioWhite, {lookType = 128, lookHead = 19, lookBody = 19, lookLegs = 19, lookFeet = 19})

local conditioRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioRed, {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94})

local conditioGreen = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioGreen, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioGreen, {lookType = 134, lookHead = 101, lookBody = 101, lookLegs = 101, lookFeet = 101})

-- function DUCA.teleportCheck()
DUCA.teleportCheck = function()
	local item = getTileItemById(DUCA.TELEPORT_POSITION, 1387).uid
	if item > 0 then
		doRemoveItem(item)
		DUCA.finishEvent()

		print(">>> Duca Event was finished. <<<")
	else		
		doBroadcastMessage("Duca Event was started and will close in ".. DUCA.EVENT_MINUTES .." minutes.")
		print(">>> Duca Event was started. <<<")

		local teleport = doCreateItem(1387, 1, DUCA.TELEPORT_POSITION)
		doItemSetAttribute(teleport, "aid", 48000)

		setGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS, 0)
		addEvent(DUCA.teleportCheck, DUCA.EVENT_MINUTES * 60 * 1000)
	end
end

-- function DUCA.addPlayerinTeam(cid, team)
DUCA.addPlayerinTeam = function(cid, team)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE)
	if team == 1 then
		doAddCondition(cid, conditioBlack)
	elseif team == 2 then
		doAddCondition(cid, conditioWhite)
	elseif team == 3 then
		doAddCondition(cid, conditioRed)
	elseif team == 4 then
		doAddCondition(cid, conditioGreen)
	end
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM, team)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You will join the " .. DUCA.TEAMS[team].color .. " Team.")
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
end


-- function DUCA.balanceTeam()
DUCA.balanceTeam = function()
	local time1, time2 = 0, 0
	for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1 then
			time1 = time1 + 1
		elseif getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 2 then
			time2 = time2 + 1
		end
	end

	return (time1 <= time2) and 1 or 2
end

-- function DUCA.removePlayer(cid)
DUCA.removePlayer = function(cid)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITION_HUNTING)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITIONID_COMBAT)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are dead in Duca Event and your Duca points is set to 0!")
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))	
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM, 0)
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.TOTAL_PONTOS, 0)
	unregisterCreatureEvent(cid, "Duca-Death")
	unregisterCreatureEvent(cid, "Duca-Combat")
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

	setGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS, getGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS) - 1)
end

-- function DUCA.updateRank()
DUCA.updateRank = function()
	local participantes = {}
	for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
			table.insert(participantes, uid)
		end
	end

	table.sort(participantes, function(a, b) return getPlayerStorageValue(a, DUCA.TOTAL_PONTOS) > getPlayerStorageValue(b, DUCA.TOTAL_PONTOS) end)
	
	for x = 1, #participantes do
		if getPlayerStorageValue(participantes[x], DUCA.STORAGE_TEAM) >= 3 then
			DUCA.addPlayerinTeam(participantes[x], DUCA.balanceTeam())
		end
	end
	
	if (#participantes >= 1) then
		DUCA.addPlayerinTeam(participantes[1], 4)
	end
    
    	if (#participantes >= 11) then
    		for i = 2, 11 do
			DUCA.addPlayerinTeam(participantes[i], 3)
		end
	end
end

-- function DUCA.finishEvent()
DUCA.finishEvent = function()
	DUCA.updateRank()
	for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 4 then
			local winner = getCreatureName(uid)
			doBroadcastMessage("Congratulation ".. winner .."!! Duca Event is finish. ".. winner .." win reward.")
			doPlayerAddItem(uid, DUCA.REWARD_FIRST[1], DUCA.REWARD_FIRST[2])
		elseif getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 3 then
			doPlayerAddItem(uid, DUCA.REWARD_SECOND[1], DUCA.REWARD_SECOND[2])
		end

		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
			DUCA.removePlayer(uid)
		end
	end
end

 

 

Editado por JcA (veja o histórico de edições)
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2 horas atrás, JcA disse:

1 Problema e 1 Dúvida.

 

1 Problema - Quando nasce o teleport na localização que eu determinei, ele esta nascendo sem destino, digo... não envia o player para o templo "Black" ou "White. Eu achei que era porque eu não coloquei o ActionID 48000 no chão, então o mesmo eu fiz, só que, ainda sim, não funcionou, e não permitiu minha entrada no TP e exibiu essa mensagem:

 

11:49 The tile seems to be protected against unwanted intruders.

 

1 Dúvida - Como coloco no Global Events para ocorrer o evento todos os dias em 1 determinado horário?

 

<globalevent name="Duca" time="19:00:00" script="DUCA_globalevents.lua" />

 

 

Agora a LIB.

 


-- DUCA EVENTO by luanluciano93

DUCA = {
	EVENT_MINUTES = 2,
	TELEPORT_POSITION = {x = 1102, y = 987, z = 7},
	STORAGE_TEAM = 27000,
	TOTAL_PONTOS = 27001,
	TOTAL_PLAYERS = 27003, -- global storage
	LEVEL_MIN = 500,
	REWARD_FIRST = {11773, 1},
	REWARD_SECOND = {9971, 15},

	TEAMS = {
		[1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}},
		[2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}},
		[3] = {color = "Red"},
		[4] = {color = "Green"},
    }, 
}

local conditioBlack = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioBlack, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioBlack, {lookType = 128, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114})

local conditioWhite = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioWhite, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioWhite, {lookType = 128, lookHead = 19, lookBody = 19, lookLegs = 19, lookFeet = 19})

local conditioRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioRed, {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94})

local conditioGreen = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioGreen, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioGreen, {lookType = 134, lookHead = 101, lookBody = 101, lookLegs = 101, lookFeet = 101})

-- function DUCA.teleportCheck()
DUCA.teleportCheck = function()
	local item = getTileItemById(DUCA.TELEPORT_POSITION, 1387).uid
	if item > 0 then
		doRemoveItem(item)
		DUCA.finishEvent()

		print(">>> Duca Event was finished. <<<")
	else		
		doBroadcastMessage("Duca Event was started and will close in ".. DUCA.EVENT_MINUTES .." minutes.")
		print(">>> Duca Event was started. <<<")

		local teleport = doCreateItem(1387, 1, DUCA.TELEPORT_POSITION)
		doItemSetAttribute(teleport, "aid", 48000)

		setGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS, 0)
		addEvent(DUCA.teleportCheck, DUCA.EVENT_MINUTES * 60 * 1000)
	end
end

-- function DUCA.addPlayerinTeam(cid, team)
DUCA.addPlayerinTeam = function(cid, team)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE)
	if team == 1 then
		doAddCondition(cid, conditioBlack)
	elseif team == 2 then
		doAddCondition(cid, conditioWhite)
	elseif team == 3 then
		doAddCondition(cid, conditioRed)
	elseif team == 4 then
		doAddCondition(cid, conditioGreen)
	end
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM, team)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You will join the " .. DUCA.TEAMS[team].color .. " Team.")
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
end


-- function DUCA.balanceTeam()
DUCA.balanceTeam = function()
	local time1, time2 = 0, 0
	for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1 then
			time1 = time1 + 1
		elseif getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 2 then
			time2 = time2 + 1
		end
	end

	return (time1 <= time2) and 1 or 2
end

-- function DUCA.removePlayer(cid)
DUCA.removePlayer = function(cid)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITION_HUNTING)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITIONID_COMBAT)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are dead in Duca Event and your Duca points is set to 0!")
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))	
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM, 0)
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.TOTAL_PONTOS, 0)
	unregisterCreatureEvent(cid, "Duca-Death")
	unregisterCreatureEvent(cid, "Duca-Combat")
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

	setGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS, getGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS) - 1)
end

-- function DUCA.updateRank()
DUCA.updateRank = function()
	local participantes = {}
	for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
			table.insert(participantes, uid)
		end
	end

	table.sort(participantes, function(a, b) return getPlayerStorageValue(a, DUCA.TOTAL_PONTOS) > getPlayerStorageValue(b, DUCA.TOTAL_PONTOS) end)
	
	for x = 1, #participantes do
		if getPlayerStorageValue(participantes[x], DUCA.STORAGE_TEAM) >= 3 then
			DUCA.addPlayerinTeam(participantes[x], DUCA.balanceTeam())
		end
	end
	
	if (#participantes >= 1) then
		DUCA.addPlayerinTeam(participantes[1], 4)
	end
    
    	if (#participantes >= 11) then
    		for i = 2, 11 do
			DUCA.addPlayerinTeam(participantes[i], 3)
		end
	end
end

-- function DUCA.finishEvent()
DUCA.finishEvent = function()
	DUCA.updateRank()
	for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 4 then
			local winner = getCreatureName(uid)
			doBroadcastMessage("Congratulation ".. winner .."!! Duca Event is finish. ".. winner .." win reward.")
			doPlayerAddItem(uid, DUCA.REWARD_FIRST[1], DUCA.REWARD_FIRST[2])
		elseif getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 3 then
			doPlayerAddItem(uid, DUCA.REWARD_SECOND[1], DUCA.REWARD_SECOND[2])
		end

		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
			DUCA.removePlayer(uid)
		end
	end
end

 

 

 

 

Que eu me lembre, quando instalei não precisei colocar action id em tile algum, esta action aí é a action do teleport que vai ser criado, a única coisa que você vai fazer é determinar o local em que ele irá aparecer...

E quanto a hora do evento, você já pôs a hora, ué.

 

<globalevent name="Duca" time="19:00:00" script="DUCA_globalevents.lua" />

a hora está ali, é só mudar, e o evento já acontece a todos os dias.

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32 minutos atrás, Skipper disse:

 

Que eu me lembre, quando instalei não precisei colocar action id em tile algum, esta action aí é a action do teleport que vai ser criado, a única coisa que você vai fazer é determinar o local em que ele irá aparecer...

E quanto a hora do evento, você já pôs a hora, ué.

 


<globalevent name="Duca" time="19:00:00" script="DUCA_globalevents.lua" />

a hora está ali, é só mudar, e o evento já acontece a todos os dias.

 

Entendi a questão do horário, só que ainda não funciona a destinação.

 

Por exemplo, removi o actionid no chão, porque assim que começa o evento, o proprio script faz um teleport com a actionid nele, e envia os players paras posições configuradas.

 

POREM, é isso que não ocorre, nasce o teleport, e eu entro em cima dele, e não envia para as posições.

 

[1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}},
[2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}},

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Em 27/08/2017 em 15:26, JcA disse:

 

Entendi a questão do horário, só que ainda não funciona a destinação.

 

Por exemplo, removi o actionid no chão, porque assim que começa o evento, o proprio script faz um teleport com a actionid nele, e envia os players paras posições configuradas.

 

POREM, é isso que não ocorre, nasce o teleport, e eu entro em cima dele, e não envia para as posições.

 

[1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}},
[2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}},

 

<movevent type="StepIn" actionid="48000" event="script" value="DUCA_movements.lua"/>

 

Resolvi o erro do teleport (era a tag que ta errada no tutorial), na hora de destinar os players, agora só esta ocorrendo 1 problema, quando entra o primeiro player, os demais não entram.

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    • Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt
       
      Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg
       
      Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

       
      Um dos sistemas disponíveis no jogo

       
       
      Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
       
      Capturas de tela do jogo

       
       
       
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak
       
      O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!
       
      Por Que Escolher o Baiak Titan?
       
      PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

      Detalhes do Servidor:
       
      IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:
       
      Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:
       
      Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:
       
      EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x
       
      Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por campospkks
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 
       
      *  Quest System
      * bugs corrigidos 90,0%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile Adaptavel e Otimizado
      * database.sql já com (Modulo Pix) 
      * site 95,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Tibia Custom baseado em armas.
       
      Site Original: soulgun.com.br
      discord.gg/cCWcaMwjuB
      Relançamento Servidor 20-09-2024
      Horario 17:00
      whatsap Grupo
      https://chat.whatsapp.com/JsAyLAmwJQyGEWgHTI4096
      Video Do Game
      https://youtu.be/N8asxdnzmGw


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