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@luanluciano93 no caso sá poderá participar 11 pessoas por vez no evento ? ou pode varios nessa parte eu nao intendi bem.

 e outra funfa também em 0.3.6?

+ REP !

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3 minutos atrás, leozincorsair disse:

@luanluciano93 no caso sá poderá participar 11 pessoas por vez no evento ? ou pode varios nessa parte eu nao intendi bem.

 e outra funfa também em 0.3.6?

+ REP !

É ilimitado a quantidade de players e creio que funcione sim no 0.3.6, muda apenas algumas funções.

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6 minutos atrás, luanluciano93 disse:

É ilimitado a quantidade de players e creio que funcione sim no 0.3.6, muda apenas algumas funções.

Aproveitando aqui rapidão onde eu coloco a posição da arena tipo frompos e topos ou nao tem ?

Ta dando esse erro :

1.png

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Só dei uma olhada por cima, estou viajando quando chegar em casa eu testo ele... pelo que vi eu posso por qualquer mapa só preciso poras posições do templo? Ou você tem um mapa específico? Isso parece ser muito bom!!!

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2 horas atrás, leozincorsair disse:

Aproveitando aqui rapidão onde eu coloco a posição da arena tipo frompos e topos ou nao tem ?

Ta dando esse erro :

1.png

No arquivo DUCA_globalevents tente trocar onde esta onTime(interval) ou onTimer(interval). O seu tfs nao deve ter essa funcao.

 

45 minutos atrás, Silvermisty disse:

Só dei uma olhada por cima, estou viajando quando chegar em casa eu testo ele... pelo que vi eu posso por qualquer mapa só preciso poras posições do templo? Ou você tem um mapa específico? Isso parece ser muito bom!!!

Crie um local especifico onde nao tenha saidas e nele coloque dois "templos" para as duas equipes iniciais. Claro que vc nao deve colocar protection zone neste local.

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Muito bom, implantei no meu servidor já, quando terminar meu projeto irei testa-lo online!

Eu peguei esse mapa de um servidor de WAR, caso alguém queira deixarei o link.

Duca on Mediafire (Download)  Scan

 

screenshot_2017-07-2-17-47-56.png

Editado por Skipper (veja o histórico de edições)
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17 minutos atrás, Skipper disse:

Muito bom, implantei no servidor já, quando terminar meu projeto irei testar ele online!

Eu peguei esse mapa de um servidor de WAR, caso alguém queira deixarei o link.

http://www.mediafire.com/file/inbf63vrpbe2bg3/DucaMap.rar

 

screenshot_2017-07-2-17-47-56.png

Obrigado, já adicionei o mapa opcional ao tópico.

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Tópico atualizado, uma pequena modificação para simplicar um código no arquivo creaturescript: 
 

-		if (getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1  and getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1) or 
-			(getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 2  and getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) == 2) or
-			(getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 3  and getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) == 3) then
-			return false
-		end


+		if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
+			if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == getPlayerStorageValue(target, DUCA.STORAGE_TEAM) then
+				return false
+			end
+  		end

 

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Ótimo conteúdo! Gostei do sistema.

Apenas uma dúvida:

Pq declarar dofile('data/lib/DUCA.lua') ?

Meu servidor tem sistemas que eu mesmo fiz, com arquivos em lib para melhor configuração e nunca declarei nada assim.

Uso TFS 0.4 rev 3777

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²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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21 horas atrás, luangop disse:

Pq declarar dofile('data/lib/DUCA.lua') ?

Opa, eai? Então, normalmente quando uso algumas funções que são usadas apenas em alguns arquivos, eu coloco-as em pastas e declaro assim, neste caso para ficar mais simples pedi para instalarem nas libs, porém, você pode criar um arquivo chamado eventos dentro do seu datapack e usar assim ... espero que tenha entendido a lógica.

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Agora, luanluciano93 disse:

Opa, eai? Então, normalmente quando uso algumas funções que são usadas apenas em alguns arquivos, eu coloco-as em pastas e declaro assim, neste caso para ficar mais simples pedi para instalarem nas libs, porém, você pode criar um arquivo chamado eventos dentro do seu datapack e usar assim ... espero que tenha entendido a lógica.

Ah entendi, no caso como se tivesse uma pasta (fora da lib) somente para seus sistemas, ou seja, com parâmetros que não interferem no sistema geral do servidor, apenas no script qual for declarado. Tipo dofile('data/MyLib/MinhasConfig.lua') 

E no costume de fazer isso você declarou a pasta lib rs

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²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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Agora, luanluciano93 disse:

Nada verdade foi proposital, para simplificar ...

Entendi ^^

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²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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deu esse error :

 

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/DUCA_creaturescript.lua:onLogout
Description:
data/creaturescripts/scripts/DUCA_creaturescript.lua:11: attempt to compare number with string
stack traceback:
        data/creaturescripts/scripts/DUCA_creaturescript.lua:11: in function <data/creaturescripts/scripts/DUCA_creaturescript.lua:10>

[Error - MoveEvents Interface]
data/movements/scripts/DUCA_movements.lua:onStepIn
Description:
data/movements/scripts/DUCA_movements.lua:21: attempt to compare number with string
stack traceback:
        data/movements/scripts/DUCA_movements.lua:21: in function <data/movements/scripts/DUCA_movements.lua:3>

 

 

 

Quem tiver esse erro, é só mudar a storage no arquivo DUCA.lua na lib. Conflito de Storage

Editado por Gabrielk (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

1 Problema e 1 Dúvida.

 

1 Problema - Quando nasce o teleport na localização que eu determinei, ele esta nascendo sem destino, digo... não envia o player para o templo "Black" ou "White. Eu achei que era porque eu não coloquei o ActionID 48000 no chão, então o mesmo eu fiz, só que, ainda sim, não funcionou, e não permitiu minha entrada no TP e exibiu essa mensagem:

 

11:49 The tile seems to be protected against unwanted intruders.

 

1 Dúvida - Como coloco no Global Events para ocorrer o evento todos os dias em 1 determinado horário?

 

<globalevent name="Duca" time="19:00:00" script="DUCA_globalevents.lua" />

 

 

Agora a LIB.

 

-- DUCA EVENTO by luanluciano93

DUCA = {
	EVENT_MINUTES = 2,
	TELEPORT_POSITION = {x = 1102, y = 987, z = 7},
	STORAGE_TEAM = 27000,
	TOTAL_PONTOS = 27001,
	TOTAL_PLAYERS = 27003, -- global storage
	LEVEL_MIN = 500,
	REWARD_FIRST = {11773, 1},
	REWARD_SECOND = {9971, 15},

	TEAMS = {
		[1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}},
		[2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}},
		[3] = {color = "Red"},
		[4] = {color = "Green"},
    }, 
}

local conditioBlack = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioBlack, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioBlack, {lookType = 128, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114})

local conditioWhite = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioWhite, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioWhite, {lookType = 128, lookHead = 19, lookBody = 19, lookLegs = 19, lookFeet = 19})

local conditioRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioRed, {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94})

local conditioGreen = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioGreen, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioGreen, {lookType = 134, lookHead = 101, lookBody = 101, lookLegs = 101, lookFeet = 101})

-- function DUCA.teleportCheck()
DUCA.teleportCheck = function()
	local item = getTileItemById(DUCA.TELEPORT_POSITION, 1387).uid
	if item > 0 then
		doRemoveItem(item)
		DUCA.finishEvent()

		print(">>> Duca Event was finished. <<<")
	else		
		doBroadcastMessage("Duca Event was started and will close in ".. DUCA.EVENT_MINUTES .." minutes.")
		print(">>> Duca Event was started. <<<")

		local teleport = doCreateItem(1387, 1, DUCA.TELEPORT_POSITION)
		doItemSetAttribute(teleport, "aid", 48000)

		setGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS, 0)
		addEvent(DUCA.teleportCheck, DUCA.EVENT_MINUTES * 60 * 1000)
	end
end

-- function DUCA.addPlayerinTeam(cid, team)
DUCA.addPlayerinTeam = function(cid, team)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE)
	if team == 1 then
		doAddCondition(cid, conditioBlack)
	elseif team == 2 then
		doAddCondition(cid, conditioWhite)
	elseif team == 3 then
		doAddCondition(cid, conditioRed)
	elseif team == 4 then
		doAddCondition(cid, conditioGreen)
	end
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM, team)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You will join the " .. DUCA.TEAMS[team].color .. " Team.")
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
end


-- function DUCA.balanceTeam()
DUCA.balanceTeam = function()
	local time1, time2 = 0, 0
	for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1 then
			time1 = time1 + 1
		elseif getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 2 then
			time2 = time2 + 1
		end
	end

	return (time1 <= time2) and 1 or 2
end

-- function DUCA.removePlayer(cid)
DUCA.removePlayer = function(cid)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITION_HUNTING)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITIONID_COMBAT)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are dead in Duca Event and your Duca points is set to 0!")
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))	
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM, 0)
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.TOTAL_PONTOS, 0)
	unregisterCreatureEvent(cid, "Duca-Death")
	unregisterCreatureEvent(cid, "Duca-Combat")
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

	setGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS, getGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS) - 1)
end

-- function DUCA.updateRank()
DUCA.updateRank = function()
	local participantes = {}
	for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
			table.insert(participantes, uid)
		end
	end

	table.sort(participantes, function(a, b) return getPlayerStorageValue(a, DUCA.TOTAL_PONTOS) > getPlayerStorageValue(b, DUCA.TOTAL_PONTOS) end)
	
	for x = 1, #participantes do
		if getPlayerStorageValue(participantes[x], DUCA.STORAGE_TEAM) >= 3 then
			DUCA.addPlayerinTeam(participantes[x], DUCA.balanceTeam())
		end
	end
	
	if (#participantes >= 1) then
		DUCA.addPlayerinTeam(participantes[1], 4)
	end
    
    	if (#participantes >= 11) then
    		for i = 2, 11 do
			DUCA.addPlayerinTeam(participantes[i], 3)
		end
	end
end

-- function DUCA.finishEvent()
DUCA.finishEvent = function()
	DUCA.updateRank()
	for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 4 then
			local winner = getCreatureName(uid)
			doBroadcastMessage("Congratulation ".. winner .."!! Duca Event is finish. ".. winner .." win reward.")
			doPlayerAddItem(uid, DUCA.REWARD_FIRST[1], DUCA.REWARD_FIRST[2])
		elseif getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 3 then
			doPlayerAddItem(uid, DUCA.REWARD_SECOND[1], DUCA.REWARD_SECOND[2])
		end

		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
			DUCA.removePlayer(uid)
		end
	end
end

 

 

Editado por JcA (veja o histórico de edições)
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2 horas atrás, JcA disse:

1 Problema e 1 Dúvida.

 

1 Problema - Quando nasce o teleport na localização que eu determinei, ele esta nascendo sem destino, digo... não envia o player para o templo "Black" ou "White. Eu achei que era porque eu não coloquei o ActionID 48000 no chão, então o mesmo eu fiz, só que, ainda sim, não funcionou, e não permitiu minha entrada no TP e exibiu essa mensagem:

 

11:49 The tile seems to be protected against unwanted intruders.

 

1 Dúvida - Como coloco no Global Events para ocorrer o evento todos os dias em 1 determinado horário?

 

<globalevent name="Duca" time="19:00:00" script="DUCA_globalevents.lua" />

 

 

Agora a LIB.

 


-- DUCA EVENTO by luanluciano93

DUCA = {
	EVENT_MINUTES = 2,
	TELEPORT_POSITION = {x = 1102, y = 987, z = 7},
	STORAGE_TEAM = 27000,
	TOTAL_PONTOS = 27001,
	TOTAL_PLAYERS = 27003, -- global storage
	LEVEL_MIN = 500,
	REWARD_FIRST = {11773, 1},
	REWARD_SECOND = {9971, 15},

	TEAMS = {
		[1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}},
		[2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}},
		[3] = {color = "Red"},
		[4] = {color = "Green"},
    }, 
}

local conditioBlack = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioBlack, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioBlack, {lookType = 128, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114})

local conditioWhite = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioWhite, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioWhite, {lookType = 128, lookHead = 19, lookBody = 19, lookLegs = 19, lookFeet = 19})

local conditioRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioRed, {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94})

local conditioGreen = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditioGreen, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditioGreen, {lookType = 134, lookHead = 101, lookBody = 101, lookLegs = 101, lookFeet = 101})

-- function DUCA.teleportCheck()
DUCA.teleportCheck = function()
	local item = getTileItemById(DUCA.TELEPORT_POSITION, 1387).uid
	if item > 0 then
		doRemoveItem(item)
		DUCA.finishEvent()

		print(">>> Duca Event was finished. <<<")
	else		
		doBroadcastMessage("Duca Event was started and will close in ".. DUCA.EVENT_MINUTES .." minutes.")
		print(">>> Duca Event was started. <<<")

		local teleport = doCreateItem(1387, 1, DUCA.TELEPORT_POSITION)
		doItemSetAttribute(teleport, "aid", 48000)

		setGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS, 0)
		addEvent(DUCA.teleportCheck, DUCA.EVENT_MINUTES * 60 * 1000)
	end
end

-- function DUCA.addPlayerinTeam(cid, team)
DUCA.addPlayerinTeam = function(cid, team)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE)
	if team == 1 then
		doAddCondition(cid, conditioBlack)
	elseif team == 2 then
		doAddCondition(cid, conditioWhite)
	elseif team == 3 then
		doAddCondition(cid, conditioRed)
	elseif team == 4 then
		doAddCondition(cid, conditioGreen)
	end
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM, team)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You will join the " .. DUCA.TEAMS[team].color .. " Team.")
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
end


-- function DUCA.balanceTeam()
DUCA.balanceTeam = function()
	local time1, time2 = 0, 0
	for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1 then
			time1 = time1 + 1
		elseif getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 2 then
			time2 = time2 + 1
		end
	end

	return (time1 <= time2) and 1 or 2
end

-- function DUCA.removePlayer(cid)
DUCA.removePlayer = function(cid)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITION_HUNTING)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
	--doRemoveCondition(cid, CONDITIONID_COMBAT)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are dead in Duca Event and your Duca points is set to 0!")
	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
	doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))	
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM, 0)
	setPlayerStorageValue(cid, DUCA.TOTAL_PONTOS, 0)
	unregisterCreatureEvent(cid, "Duca-Death")
	unregisterCreatureEvent(cid, "Duca-Combat")
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

	setGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS, getGlobalStorageValue(DUCA.TOTAL_PLAYERS) - 1)
end

-- function DUCA.updateRank()
DUCA.updateRank = function()
	local participantes = {}
	for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
			table.insert(participantes, uid)
		end
	end

	table.sort(participantes, function(a, b) return getPlayerStorageValue(a, DUCA.TOTAL_PONTOS) > getPlayerStorageValue(b, DUCA.TOTAL_PONTOS) end)
	
	for x = 1, #participantes do
		if getPlayerStorageValue(participantes[x], DUCA.STORAGE_TEAM) >= 3 then
			DUCA.addPlayerinTeam(participantes[x], DUCA.balanceTeam())
		end
	end
	
	if (#participantes >= 1) then
		DUCA.addPlayerinTeam(participantes[1], 4)
	end
    
    	if (#participantes >= 11) then
    		for i = 2, 11 do
			DUCA.addPlayerinTeam(participantes[i], 3)
		end
	end
end

-- function DUCA.finishEvent()
DUCA.finishEvent = function()
	DUCA.updateRank()
	for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 4 then
			local winner = getCreatureName(uid)
			doBroadcastMessage("Congratulation ".. winner .."!! Duca Event is finish. ".. winner .." win reward.")
			doPlayerAddItem(uid, DUCA.REWARD_FIRST[1], DUCA.REWARD_FIRST[2])
		elseif getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 3 then
			doPlayerAddItem(uid, DUCA.REWARD_SECOND[1], DUCA.REWARD_SECOND[2])
		end

		if getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
			DUCA.removePlayer(uid)
		end
	end
end

 

 

 

 

Que eu me lembre, quando instalei não precisei colocar action id em tile algum, esta action aí é a action do teleport que vai ser criado, a única coisa que você vai fazer é determinar o local em que ele irá aparecer...

E quanto a hora do evento, você já pôs a hora, ué.

 

<globalevent name="Duca" time="19:00:00" script="DUCA_globalevents.lua" />

a hora está ali, é só mudar, e o evento já acontece a todos os dias.

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32 minutos atrás, Skipper disse:

 

Que eu me lembre, quando instalei não precisei colocar action id em tile algum, esta action aí é a action do teleport que vai ser criado, a única coisa que você vai fazer é determinar o local em que ele irá aparecer...

E quanto a hora do evento, você já pôs a hora, ué.

 


<globalevent name="Duca" time="19:00:00" script="DUCA_globalevents.lua" />

a hora está ali, é só mudar, e o evento já acontece a todos os dias.

 

Entendi a questão do horário, só que ainda não funciona a destinação.

 

Por exemplo, removi o actionid no chão, porque assim que começa o evento, o proprio script faz um teleport com a actionid nele, e envia os players paras posições configuradas.

 

POREM, é isso que não ocorre, nasce o teleport, e eu entro em cima dele, e não envia para as posições.

 

[1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}},
[2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}},

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Em 27/08/2017 em 15:26, JcA disse:

 

Entendi a questão do horário, só que ainda não funciona a destinação.

 

Por exemplo, removi o actionid no chão, porque assim que começa o evento, o proprio script faz um teleport com a actionid nele, e envia os players paras posições configuradas.

 

POREM, é isso que não ocorre, nasce o teleport, e eu entro em cima dele, e não envia para as posições.

 

[1] = {color = "Black", temple = {x = 2248, y = 1251, z = 7}},
[2] = {color = "White", temple = {x = 2206, y = 1192, z = 7}},

 

<movevent type="StepIn" actionid="48000" event="script" value="DUCA_movements.lua"/>

 

Resolvi o erro do teleport (era a tag que ta errada no tutorial), na hora de destinar os players, agora só esta ocorrendo 1 problema, quando entra o primeiro player, os demais não entram.

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      Sistema de Reborn: Entre o Lv200~Lv1000 você poderá buscar as 7 esferas do dragão para poder fazer seu Reborn, fazendo ficar mais forte e com novas transformações.
      Sistema de Reset: Quanto mais resets tiver, mais forte seu personagem será.
      Sistema de Guilds: Crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Sistema de Raridade: Os itens podem ser dropados com raridade dividida em 4 tipos, sendo elas: Normal, Uncommon, Rare e Legendary. Cada raridade deixa o item muito melhor em comparação com a raridade anterior.
      Sistema de Qualidade: Os itens podem ser dropados em 3 qualidades: Human, Warrior Z e Divine. Cada qualidade irá adicionar atributos ao personagem (ataque, defesa, armor, velocidade de ataque e etc) e com porcentagens de bônus dependendo da qualidade dropada.
      Sistema de Aprimoramento: Você pode aumentar o poder de sua arma, deixando ela +1, +2, +3, +4... e assim ficando mais forte com o tempo
      Sistema de Skin: Um sistema de skin onde você poderá customizar certas skins, dando uma personalidade única para seu personagem
      Sistema de Cooldown: As spells possuem cooldown, abrindo um leque quase que infinito de combos que podem ser feitos, mudando completamente as estratégias de combate 
      Sistema de Forja: Melhor seus itens de qualidade (Comum > Uncommon > Rare > Legendary)
      Sistema de Mineração: Minere e colete materiais para melhorar seus itens
      Sistema de Lvl Limite: Os jogadores possuem limite de level até o 1000, porém uma quest de level 1000 poderá ser feita e desbloquear seu potencial!
      Sistema de NoDropMonster: Ao morrer para monstros você não irá dropar nada, nem perder skills ou experiência.
      Sistema de Skills Diferentes: As skills atualmente são; Aura Power, Martial Arts, Exotic Weapon, Light Weapon, Heavy Weapon, Ki Control, Protect e Agility. 
      Aura Power: A aura power é a skill responsável por seu dano em técnicas, suas curas e demais efeitos diretamente ligados a suas técnicas.  Martial Arts: Martial Arts engloba seu condicionamento físico. Quanto maior sua Martial Arts forem, mais rápido você irá bater, além de que também vai aumentar sua chance de critico e de dano critico de seus ataques no geral. Exotic Weapon: A skill de Exotic Weapon é usada para armas que não se encaixa em um padrão conhecido (espada, machado e etc). As Exotic Weapon é como uma arma que não deveria existir, mas que por algum motivo ela foi feita. São extremamente difíceis de serem conseguidas esse tipo de armamento. Light Weapon: Light Weapon é a skill utilizada em armas leves e rápidas, que não possuem muito poder de ataque, mas compensa na velocidade de ataque concedida. Geralmente são armas que se podem usar uma em cada mão. Heavy Weapon: Essa skill é para armas pesadas e que são lentas de certa forma, mas o poder de ataque é um dos maiores entre as outras armas que existem.  Ki Control: A skill de Ki Control é responsável por auxiliar seu uso com cajados, ki blast e armas que são de longo alcance.  Protect: Sua defesa bem resumidamente. Ter um Protect bom que dizer que você irá tomar menos dano de alvos inimigos, de armadilhas e demais efeitos nocivos. Agility: Sua Agility é a skill responsável por aumentar sua evasão de golpes no geral, futuramente também irá aumentar sua velocidade de movimento.   
      Quests
       
      Temos várias Quests disponíveis e várias outras em desenvolvimento
       
      Jogo utiliza base de DBO old e algumas inspirações de outros DBO conhecidos!
       
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final!
       
      OBS: De acordo que eu for atualizando o projeto, também irei atualizar esse post!
       
      Itens com Raridades

       
      Nova Área do Karin

       
      Entrada da Capsule Corp

       
      Skills

       
      Reborn

       
       

      https://discord.gg/P6hfwTbguB
    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por MarcusCores
      Welcome to ShadeCores
      We are excited to finally present to you: ShadeCores!
      After a long time of development and testing, we're finally ready to launch this awesome game!
      Quick Info for laziness:
      Rates: Tibia 7.4 theme 1x Experience 1x Skills 1x Magic 1x Loot 1x Regen General info:
      Official launch: April 24, 17:00 CEST.
      Create characters: 1 hour before launch (16:00 CEST).
      Website: https://shadecores.com/?subtopic=news
      Authentic Damages Monster attacks Monsters carrying equipment & loot Monster Spawns & respawn depending on players online World light and watches Traps Line of sight system Floor saving system Exhaustion system Much more.. General Cannot multi-client REAL Proven & Verified Anti-Cheat system = No cheaters Many quests modified to add mystery to the game for everyone Much more..
      What is ShadeCores?
      ShadeCores is a game designed to mimic the oldschool version of Tibia.com, but in a slower pace.
      Our goal is to be a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=about.

      World Map
      The map contains all places of Tibia 7.70.
      It also contains 100% spawns of Tibia 7.70.
      With exception of Ankrahmun and Port Hope that was removed for balancing purposes.

      Built authentically
      ShadeCores was built hand in hand with hacked Tibia files (7.70 version) and is very accurate to how Tibia was (with exception things that has been improved).
      If you played Tibia back in 7.4-7.70 and join ShadeCores, you will yourself notice how scary accurate every single spawn is.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=additional.

      Game health
      We have made many modifications to ensure a healthy economy and game.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=balance.

      Creature Behavior
      In ShadeCores, same as in CipSoft's, creatures that's fleeing for their life (low health) will not make any pauses no matter how close the player is.
      Creatures also doesn't have any exhaustion of their abilities such as attacks, healings and more.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=5-Features+-Creature+Behavior.

      Creature spawns
      ShadeCores has the very same spawn system that CipSoft's had back in the day.
      All creatures that spawns has a "home".
      And this "home" has a set amount of creatures that belongs to it, always same type of creature.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=3-Features+-Creature+spawns.

      Accurate creature loot & inventory
      ShadeCores have an accurate loot & inventory system for creatures, working identically as it did in CipSoft's back in the day.
      Which means that creatures with items that give light, will also light up the creature, or armors that will increase the armor of the creature, or that when a creature wear boots of haste, it will run noticeably faster!
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=1-Features+-Creatures+equipping+their+loot+%26amp%3B+loot+system.

      Authentic exhaustions
      Believe it or not, OT's have it completely wrong, OTs uses 1 or 2 kind of exhaustions depending on which version they're meant to reflect (healing + attacking spells).
      However, in CipSoft's, there were 3 different exhaustions in the old days, 4 if you include "using item on.." exhaustion which was 1 second.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=6-Features+-Exhaustion+system.

      Floor saving
      ShadeCores are running with a map-saving system that allow the map to save certain edits done by players.
      The edits can almost be anything from items added to certain places, to open doors, wall torches that's lit or not, items hiding in boxes, book cases or even unexpected containers invisible to the naked eye.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=12-Features+-Floor+saving+system.

      Game health balance
      To ensure that ShadeCores become as perfect as possible, a lot has to be considered and corrected.
      Our goal is to make a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      In ShadeCores, you're not meant to get unlimited supplies, hunting dragons, dragon lords, demons or other demonic critters, we don't fancy the rushed pace much of Tibia has become along with the community.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=13-Features+-Game+Health+Balance+(creatures%2C+supplies%2C+gold).

      Keep valuables valuable
      In ShadeCores it's harder to obtain "good" equipment, which will turn lower level equipment into the new good equipment.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=14-Features+-Game+Health+Balance+(equipment).

      Line of sight system
      In ShadeCores we use the same line-of-sight system as in CipSoft's.
      You may notice when you're playing that sometimes you can throw things in a way you can't do in most OT's.
      And you' may also notice that sometimes, you cannot throw things in same way as in most OT's.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=8-Features+-Line+of+sight+system.

      Poison storm
      Almost every OT either has ticking poison damage from around 50 counting down until 0, while others have an instant damage followed by poison or some other mixtures.
      While in reality, damage of the poison storm is decided by level and magic level, from the first tick of damage, it decreases with a few % until it reaches 0.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=7-Features+-Poison+storm.

      Traps functionality
      Traps does a static amount of damage. 30 to be exact, it's always 30.
      However, traps cause a physical damage that listen to the creatures armor.
      It means that the damage can and will be reduced by any armor the creature may have.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=2-Features+-Traps+(item).

      World light & watches
      In ShadeCores, time and world light works exactly like it did in CipSoft's back in the day.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=9-Features+-World+lights+%26amp%3B+watches.

      Anti-Cheat system
      We have a very advanced and automatic anti-cheat system that detects all kind of cheats rather quickly, be it bot, macro, tasker or others.
      This system was first developed and proven to work very well in RetroCores world "Cleanera".
      It has since then been improved to be faster and detect a wider array of cheats that people could use.

      A lot of servers has basically lied about that they're anti-bot, most of players have been in "anti-bot" servers that's been exploding with cheats and nobody gets punished, which is why most with good reason wont trust whenever someone says they're "antibot".
      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

      Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

      Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6


      ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

      Sincerely,
      ShadeCores Staff
    • Por Kill of sumoners
      olá sou o takezo e estou caminhando para desenvolver um novo ot de naruto 100% com sprites 45°, ja contamos com mais de 25 vocations, cliente com layout reformulado, som ambiente e em ataques, porem a staff conta apenas comigo e mais um amigo, vim aqui procurar pessoas que possam querer integrar a staff, sejam elas devs, designers, mappers entre outros, para mais informações entre em contato privado comigo, desde ja muito obrigado!
       
      https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350
    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

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