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Mapping [Show off] Floresta da Morte


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Fala galera estou desenvolvendo uma mapa e gostaria muito da opinião de vocês sobre ele pois não sei se estou usando os elementos certos nos lugares certos o meu estilo e deixar o mapa bem "sujo" kk cheio de diversidades bem elaborado claro mas creio que alguns lugares com muitos detalhes acabe ficando ruim de certa forma então gostaria da opinião de vocês sobre isso estarei atualizando conforme eu for desenvolvendo fiquem com os prints

 

YQta23b.jpg

ybTxGix.jpg

ap70IYv.jpg

YBA0IXI.jpg

eTzeS5N.jpg

VZfCGb1.jpg

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Mapa feito com autoborder, ponte muito nada haver com essa borda, também muitas plantas que não se encaixam no local.

Ao invés de usar essa ponte, poderia colocar uma cave, onde fosse a passagem, dar mais "realidade" ao mapa.

Tenta dar uma olhada em tuto de nature, depois posta uma atualização.

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10 horas atrás, Eudora disse:

Mapa feito com autoborder, ponte muito nada haver com essa borda, também muitas plantas que não se encaixam no local.

Ao invés de usar essa ponte, poderia colocar uma cave, onde fosse a passagem, dar mais "realidade" ao mapa.

Tenta dar uma olhada em tuto de nature, depois posta uma atualização.

tenho poucos recursos nature no client é um 8.54 derivado ... usei as melhores ... detalhes a ponte precisa estar dessa forma já que é possivel o player andar na água alguma idéia ? de como dar uma melhorada

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

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  • 2 weeks later...
Em 05/07/2017 ás 13:16, Brunds disse:

tenho poucos recursos nature no client é um 8.54 derivado ... usei as melhores ... detalhes a ponte precisa estar dessa forma já que é possivel o player andar na água alguma idéia ? de como dar uma melhorada

Em relação a ponte, o que faria com essas escadas do lado?

http://imgur.com/l41vAbq

E no caso, poderia diminuir o tamanho da ponte, ou fazendo uma cave pra chegar até o outro lado, tendo um RPG mais realista, assim não facilitando a passagem do player e dando mais jogabilidade.

Editado por Eudora (veja o histórico de edições)
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4 horas atrás, Eudora disse:

Em relação a ponte, o que faria com essas escadas do lado?

http://imgur.com/l41vAbq

E no caso, poderia diminuir o tamanho da ponte, ou fazendo uma cave pra chegar até o outro lado, tendo um RPG mais realista, assim não facilitando a passagem do player e dando mais jogabilidade.

esqueci de atualizar as prints amigo vou atualizar agora e ai te marco

@Eudora

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  • 2 months later...

Seu Naruto Vai fica show

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Em 05/07/2017 em 12:13, Eudora disse:

Mapa feito com autoborder, ponte muito nada haver com essa borda, também muitas plantas que não se encaixam no local.

Ao invés de usar essa ponte, poderia colocar uma cave, onde fosse a passagem, dar mais "realidade" ao mapa.

Tenta dar uma olhada em tuto de nature, depois posta uma atualização.

 

Eu uso auto magic, não há problema algum nisso, desde que você saiba usar.

 

@Brunds

Cuidado com a escolha de itens e repetição de detalhes, as rachaduras estão exageradas. Coloque pedrinhas, areia, se for uma arena alguns bonecos de treino e não esqueça da iluminação. As passagens estão criativas, porém, a grade segurando a escada não ficou muito legal. Ouso dizer que esse telhado ficou estranho em uma estrutura com essas walls, mas nesse caso a única coisa que pode resolver é o formato. Veja um exemplo que fiz pra mostrar como você pode trabalhar esse 'quadrado', dividindo ele em partes:

 

EX02.thumb.png.8c2bdbde6cb20c823cc9bf134d4f32a7.png

 

EX01.thumb.png.3d805247a502d65a84ef8977063a56b1.png

 

No mais, parabéns pela criatividade, espero ver mais mapas seus nessa galeria.

 

 

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  • 1 month later...
Em 26/09/2017 em 08:10, Daniel disse:

 

Eu uso auto magic, não há problema algum nisso, desde que você saiba usar.

 

@Brunds

Cuidado com a escolha de itens e repetição de detalhes, as rachaduras estão exageradas. Coloque pedrinhas, areia, se for uma arena alguns bonecos de treino e não esqueça da iluminação. As passagens estão criativas, porém, a grade segurando a escada não ficou muito legal. Ouso dizer que esse telhado ficou estranho em uma estrutura com essas walls, mas nesse caso a única coisa que pode resolver é o formato. Veja um exemplo que fiz pra mostrar como você pode trabalhar esse 'quadrado', dividindo ele em partes:

 

EX02.thumb.png.8c2bdbde6cb20c823cc9bf134d4f32a7.png

 

EX01.thumb.png.3d805247a502d65a84ef8977063a56b1.png

 

No mais, parabéns pela criatividade, espero ver mais mapas seus nessa galeria.

 

 

nossa não tinha pensado nisso vou dar uma editada em breve estava sem pc e tals agora estou com um pc novo e estou voltando a ativa gostei muito eu estava bem incomodado mesmo com o formato do prédio ficou realmente muito quadrado referente os detalhes no caso as rachaduras e tals ainda estou pegando o jeito da quantia certa e das misturas dos detalhes em breve vou editar as prints 

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