Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapping [Show off] Floresta da Morte

Posts Recomendados

Fala galera estou desenvolvendo uma mapa e gostaria muito da opinião de vocês sobre ele pois não sei se estou usando os elementos certos nos lugares certos o meu estilo e deixar o mapa bem "sujo" kk cheio de diversidades bem elaborado claro mas creio que alguns lugares com muitos detalhes acabe ficando ruim de certa forma então gostaria da opinião de vocês sobre isso estarei atualizando conforme eu for desenvolvendo fiquem com os prints

YQta23b.jpg

ybTxGix.jpg

ap70IYv.jpg

YBA0IXI.jpg

eTzeS5N.jpg

VZfCGb1.jpg

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mapa feito com autoborder, ponte muito nada haver com essa borda, também muitas plantas que não se encaixam no local.

Ao invés de usar essa ponte, poderia colocar uma cave, onde fosse a passagem, dar mais "realidade" ao mapa.

Tenta dar uma olhada em tuto de nature, depois posta uma atualização.

Link para o post
10 horas atrás, Eudora disse:

Mapa feito com autoborder, ponte muito nada haver com essa borda, também muitas plantas que não se encaixam no local.

Ao invés de usar essa ponte, poderia colocar uma cave, onde fosse a passagem, dar mais "realidade" ao mapa.

tenho poucos recursos nature no client é um 8.54 derivado ... usei as melhores ... detalhes a ponte precisa estar dessa forma já que é possivel o player andar na água alguma idéia ? de como dar uma melhorada

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
  • 2 weeks later...
Em 05/07/2017 ás 13:16, Brunds disse:

tenho poucos recursos nature no client é um 8.54 derivado ... usei as melhores ... detalhes a ponte precisa estar dessa forma já que é possivel o player andar na água alguma idéia ? de como dar uma melhorada

Em relação a ponte, o que faria com essas escadas do lado?

http://imgur.com/l41vAbq

E no caso, poderia diminuir o tamanho da ponte, ou fazendo uma cave pra chegar até o outro lado, tendo um RPG mais realista, assim não facilitando a passagem do player e dando mais jogabilidade.

Editado por Eudora (veja o histórico de edições)
Link para o post
4 horas atrás, Eudora disse:

Em relação a ponte, o que faria com essas escadas do lado?

http://imgur.com/l41vAbq

E no caso, poderia diminuir o tamanho da ponte, ou fazendo uma cave pra chegar até o outro lado, tendo um RPG mais realista, assim não facilitando a passagem do player e dando mais jogabilidade.

esqueci de atualizar as prints amigo vou atualizar agora e ai te marco

@Eudora

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

tópico atualizado

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
  • 2 months later...

Seu Naruto Vai fica show

Link para o post
Em 05/07/2017 em 12:13, Eudora disse:

Eu uso auto magic, não há problema algum nisso, desde que você saiba usar.

@Brunds

Cuidado com a escolha de itens e repetição de detalhes, as rachaduras estão exageradas. Coloque pedrinhas, areia, se for uma arena alguns bonecos de treino e não esqueça da iluminação. As passagens estão criativas, porém, a grade segurando a escada não ficou muito legal. Ouso dizer que esse telhado ficou estranho em uma estrutura com essas walls, mas nesse caso a única coisa que pode resolver é o formato. Veja um exemplo que fiz pra mostrar como você pode trabalhar esse 'quadrado', dividindo ele em partes:

EX02.thumb.png.8c2bdbde6cb20c823cc9bf134d4f32a7.png

EX01.thumb.png.3d805247a502d65a84ef8977063a56b1.png

No mais, parabéns pela criatividade, espero ver mais mapas seus nessa galeria.

Link para o post
  • 1 month later...
Em 26/09/2017 em 08:10, Daniel disse:

Eu uso auto magic, não há problema algum nisso, desde que você saiba usar.

@Brunds

Cuidado com a escolha de itens e repetição de detalhes, as rachaduras estão exageradas. Coloque pedrinhas, areia, se for uma arena alguns bonecos de treino e não esqueça da iluminação. As passagens estão criativas, porém, a grade segurando a escada não ficou muito legal. Ouso dizer que esse telhado ficou estranho em uma estrutura com essas walls, mas nesse caso a única coisa que pode resolver é o formato. Veja um exemplo que fiz pra mostrar como você pode trabalhar esse 'quadrado', dividindo ele em partes:

EX02.thumb.png.8c2bdbde6cb20c823cc9bf134d4f32a7.png

EX01.thumb.png.3d805247a502d65a84ef8977063a56b1.png

No mais, parabéns pela criatividade, espero ver mais mapas seus nessa galeria.

nossa não tinha pensado nisso vou dar uma editada em breve estava sem pc e tals agora estou com um pc novo e estou voltando a ativa gostei muito eu estava bem incomodado mesmo com o formato do prédio ficou realmente muito quadrado referente os detalhes no caso as rachaduras e tals ainda estou pegando o jeito da quantia certa e das misturas dos detalhes em breve vou editar as prints 

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

• Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades

SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo