Jump to content

Derivado Me mostrem conteudo para estudar script.lua

Recommended Posts

Olá a todos estou iniciando em script, e estou atras de conteudo para poder estudar.

Eu só acho as funçoês porém só com elas não consigo " Sair do lugar", poderiam me indicar algum video, pdf, livro, QUAL QUER COISA QUE ME ENSINE SCRIPT

Obrigado desde já, irei retribuir com REP+ todos que partilhar comigo :D

Quando eu iniciei meu estudos em LUA essa playlist aqui me ajudou bastante, o conteúdo é sobre a linguagem em sí e algumas de suas funções, vai te dar uma boa base.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

@UsToOliNN, leia esses tópicos, irá te ajudar a ter uma boa base, depois é só treinar e treinar:

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/18196-aulas-de-scripting-lua

Quando eu iniciei, o que mais me ajudou foi ajudar, como me faltava criatividade(e falta até hj ;/), eu ficava sempre de olho na seção de scripts esperando alguém pedir algum script pra eu tentar fazer, então você pode tentar isso também, talvez lhe ajude.

Marque a melhor resposta, deixando assim o tópico resolvido e ajudando outros membros a identificar a solução do problema.
Não dou suporte via PM, não insista. ✉

wakon.here@gmail.com ★

Regras | Seções OTServ | Seções BOT

7 horas atrás, Wakon disse:

@UsToOliNN, leia esses tópicos, irá te ajudar a ter uma boa base, depois é só treinar e treinar:

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/18196-aulas-de-scripting-lua

Quando eu iniciei, o que mais me ajudou foi ajudar, como me faltava criatividade(e falta até hj ;/), eu ficava sempre de olho na seção de scripts esperando alguém pedir algum script pra eu tentar fazer, então você pode tentar isso também, talvez lhe ajude.

OPA MUIITO OBRIGADO PELA AJUDA, MUITO BOM ESSA AULA.

mais antes da inicialização no .lua ou qualquer outra linguagem de programação, vc precisa de logica de programação...

esse "curso" de logica de programação apareceu no canal tech..

18 horas atrás, UsToOliNN disse:

Olá a todos estou iniciando em script, e estou atras de conteudo para poder estudar.

Eu só acho as funçoês porém só com elas não consigo " Sair do lugar", poderiam me indicar algum video, pdf, livro, QUAL QUER COISA QUE ME ENSINE SCRIPT

Obrigado desde já, irei retribuir com REP+ todos que partilhar comigo :D

junte grana e estude ciencias da computação e ja era vc será o maior hack e ainda irá rouba 1 centavos de cada pessoa mundial :D 

Obs: Leve como uma zueirinha pra passar o tempo , kkkk. Também sei de poha nenhum.

Edited by helix758 (see edit history)

8 horas atrás, HolyMaN disse:

mais antes da inicialização no .lua ou qualquer outra linguagem de programação, vc precisa de logica de programação...

esse "curso" de logica de programação apareceu no canal tech..

Cara eu faço curso tecnico de informatica, porém estou no 1° ano não aprendi nenhuma linguagem só estava aprendendo a logica.

Sei como funciona if, else, while,for e outros estruturas o negocio é nas funçoes lua, não mexi nada do genero

1 hora atrás, helix758 disse:

junte grana e estude ciencias da computação e ja era vc será o maior hack e ainda irá rouba 1 centavos de cada pessoa mundial :D 

Obs: Leve como uma zueirinha pra passar o tempo , kkkk. Também sei de poha nenhum.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Temos que usar a tecnologia para o bem, não para roubar V: