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Derivado Me ajudem em uma verificação SIMPLES


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Quero que mande uma mensagem ao player ao criar a conta com o nome e a vocação.

 

Vou precisar usar o getPlayerVocation(cid) -- Para verificar a vocação

E vou precisar usar o getCreatureName(cid) -- para verificar o nome

 

Mas agora que pega COMO FAÇO PARA PEGAR O " RESULTADO " DA VERIFICAÇÂO E COLOCAR NA MENSAGEM?

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MessageClasses, " SYSTEM MENSAGEM: Seu personagem foi criado com sucesso, Personagem "(Vocação Do Player)" Com o nome "(Nome Do Player)

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doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "SYSTEM MENSAGEM: Seu personagem foi criado com sucesso, Personagem "..getPlayerVocation(cid).." Com o nome "..getCreatureName(cid))

Esse MessageClasses, voce pode encontrar na pasta, lib/constant.lua, só pesquisar o MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = 18 que vai achar todas, voce pode representar como numeros ou escrito.
O ".." que usei, serve para juntar as coisas.

Editado por Pepeco (veja o histórico de edições)
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52 minutos atrás, Pepeco disse:

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "SYSTEM MENSAGEM: Seu personagem foi criado com sucesso, Personagem "..getPlayerVocation(cid).." Com o nome "..getCreatureName(cid))

Esse MessageClasses, voce pode encontrar na pasta, lib/constant.lua, só pesquisar o MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = 18 que vai achar todas, voce pode representar como numeros ou escrito.
O ".." que usei, serve para juntar as coisas.

OBRIGADO NOVAMENTE REP++

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