Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal do TK, hoje venho pedir a ajuda de vocês urgentemente. Estou com um problema no servidor que não funciona o depot (Pokemon) toda vez que um jogador guarda o item ou pokemon no dp, qualquer outro jogador pode ter acesso, como se fosse uma simples bag no chão. Preciso urgente dessa ajuda, quero lançar meu servidor,mas, sem um depot não adianta nada pois um sistema de 6 pokémons leva ao depot entre outras coisas.

Espero que possam me ajudar. Vou deixar como está configurado meu items.xml abaixo;

Como podem ver possui 2 depot, Id original do tibia e outro personalizado por conta da sprite pokemon. Aguardo suporte urgente.

 

<item fromid="15445" toid="15448" article="a" name="depot">
        <attribute key="type" value="depot" />
        <attribute key="containerSize" value="30" />
	</item>

<item id="2589" article="a" name="locker">
        <attribute key="type" value="depot" />
        <attribute key="containerSize" value="30" />
    </item>

<item id="2594" article="a" name="depot chest">
		<attribute key="containerSize" value="30" />
	</item>

 

@UP
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já verificou no rme? vai no depot e clica com o botão direito do mouse encima dele, vai em properties, e em depot id coloque todos os depots na mesma cidade, Ex: saffrom, salva e testa ^^ 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

                                                             Meus tópicos         

                                                         Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

                                                                              Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

                                                                          1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

                                                                                                Mengão porra! . .

                                                                     tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

                                                                                ----- NPC que vende informação -----

                                                                           -----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

                                                                     ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

 

 

                                                                       

                       

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sepultura disse:

já verificou no rme? vai no depot e clica com o botão direito do mouse encima dele, vai em properties, e em depot id coloque todos os depots na mesma cidade, Ex: saffrom, salva e testa ^^ 

Obrigado por responder. Então já sim, o bug é o seguinte, o depot praticamente não funciona tipo é como se fosse uma bag em que voce coloca o item lá e qualquer um tem acesso entende? já verifiquei no rme e no cliente sprites pois tem uma opção de depot nas sprites. E nada disso funcionou :S. Se tiver mais ideias, estou pronto :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

@DinoMaster 

Eu consegui resolve o problema da seguinte forma. Eu havia colocado a x.sql de outro servidor em meu site. Após troca-la por outra consegui resolver o problema. Tente trocar o arquivo .sql de seu servidor. Caso não de certo me diga que eu te passo uma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 31/10/2017 em 12:56, Juantibiano disse:

@DinoMaster 

Eu consegui resolve o problema da seguinte forma. Eu havia colocado a x.sql de outro servidor em meu site. Após troca-la por outra consegui resolver o problema. Tente trocar o arquivo .sql de seu servidor. Caso não de certo me diga que eu te passo uma.

 

Olá também estou com esse problema poderia me ajuda

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Wlyssesnegaolindo disse:

Olá também estou com esse problema poderia me ajuda

 

Apresenta algum erro no terminal da distro?

Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

  1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

 

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

 

 Gostou de alguma contribuição? Rep +?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Rayo disse:

Apresenta algum erro no terminal da distro?

 

Não aparece, eu tento coloca o Pokémon mais ele mesmo assim some, já usei o rme mais também não deu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Wlyssesnegaolindo disse:

Não aparece, eu tento coloca o Pokémon mais ele mesmo assim some, já usei o rme mais também não deu

 

 

Tente coloca 5 pokemons, se sumir novamente fala aqui

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Wlyssesnegaolindo disse:

Sumiu tudo

 

procura pelo dp no item.xml e manda aqui

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎09‎/‎07‎/‎2019 em 21:28, ITALOx disse:

procura pelo dp no item.xml e manda aqui

 

Screenshot_1.thumb.png.142f6dd7c59684c560e4fb86c6bb6b15.png

    <item fromid="15445" toid="15448" article="a" name="depot">
        <attribute key="type" value="depot" />
        <attribute key="containerSize" value="30" />
    </item>

 

-------------------------------

esse dp eu já configurei no rme pra saffron

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo