Jump to content

Recommended Posts

Bom, estou procurando algum projeto que seja bom, estou disposto a bancar as despesas do servidor e do site, mas somente se for do meu agrado e aparentemente apresentar um bom futuro.

Projetos aceitos:                                                Contato:

Naruto                                                              Skype: cazpero2010

Pokemon                                                           Whats: 6699418693 <>se não der adicionar um 9

One Piece

harry potter

Projetos diferenciados

Obs: Só vou bancar um servidor.

1 minuto atrás, cazpero disse:

Bom, estou procurando algum projeto que seja bom, estou disposto a bancar as despesas do servidor e do site, mas somente se for do meu agrado e aparentemente apresentar um bom futuro.

Projetos aceitos:                                                Contato:

Naruto                                                              Skype: cazpero2010

Pokemon                                                           Whats: 6699418693 <>se não der adicionar um 9

One Piece

harry potter

Projetos diferenciados

Obs: Só vou bancar um servidor.

uau que realizador de sonhos. Mas acho que da % para alguém só por dar uma iniciativa e depois saber que a pessoa vai ficar só mamando não é uma boa ideia... enfim, resumindo que lucrar no trabalho árduo dos outros

espero que ache algum trouxa pessoa XD

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.