Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Last Empire [Zezenia Project]


Posts Recomendados

The Last Empire: Zezenia Private Server (c/ Tibia Source)

Olá a todos,


Eu estou desenvolvendo um Servidor Pivado de Zezenia, com OTV 8.60, já tenho todas sprites do Zezenia dentro do OTClient, e estou fazendo algumas mudanças. Estou fazendo isso sozinho, eu conheço um pouco de tudo mas preciso de algumas pessoas para me ajudar em Scripts/C++/WebSite, por que eu não tenho um conhecimento tão bem neles, se você quiser me ajudar com alguma sugestão, opinião, poste aqui.

Sobre o The Last Empire
Aqui você vai achar todas características de Zezenia Online, classes e subclasses, magias e cast system, talent system, gráficos e muito mais. A diferença do The Last Empire é que nós vamos ter um novo mapa altamente detalhado com quests elaboradas, eventos e updates completamente novos.

Desenvolvimento
Por agora, nós estamos criando o mapa e configurando os monstros. As magias, classes e subclasses estão quase prontas. A experiencia vai ser um pouco mais que o normal, fazendo o jogo ser mais animado.

O que precisamos para lançar?

Eu estou criando o mapa e a cidade principal, como nós temos alguns sistemas preparados, com apenas uma cidade o jogo fica jogável, pronto para ficar online.

Imagens (Em Breve)
...

 

Se você tiver algum interesse, quiser me ajudar e fazer parte da equipe, poste aqui e entraremos em contato!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Forgottense disse:

solo te falta hacer la pagina ? 

 

Hola, entonces, yo estoy hacendo lo mapa y algunas otras cosas basicas, y ja tengo un website pero necessito editar ello. Tambien necessito de alguns scripts y cambiar algunas cosas en Source =D

 

Editado por Helliot (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

add em facebook para falar melhor sobre isso eu também  estou trabalhado em algo parecido talvez as 2 ideias seja melhor que uma e possamos o trabalhar junto parece você?

 

Facebook.... https://www.facebook.com/profile.php?id=100009358431930

 

manda-me uma mensagem dizendo que é zezenia staff 

 

espero seu mesagem

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 10 months later...

Legal, estou aguardando, eu sempre quis jogar um servidor open de zezenia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo