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Por FeeTads
Opa rapaziadaa beleza?
Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60.
Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
Edit
systems Added:
Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
Commit max absorb all edit: fixed all system
Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
edit: 30/10
modifyDamageInK = true (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
modifyExperienceInK = true (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").
17/01 Last Changes:
displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
pushInProtectZone = false - Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.
SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.
SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação
SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).
(Projeto github)
Informações:
º 8.60
º Baseado na OTX 2.x mattyx
º Lib global (sistema pesadex)
º Informações / changelog
Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
Créditos:
FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)
Download:
O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
How Compile:
Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial
Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
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Por Glacial
Boa noite galera!
Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar meu mapa projeto Old City (8.60)
Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
Atualização Old City (8.60) versão 1.0:
- Depot + Templo + Lojas (NPCs a gosto) + Teleports (para customizar) tudo em uma mesma casa central.
- Houses em volta da cidade.
- 4 saídas N, S, L e Oeste.
- Cidade estilizada com bancos, postes de luz, e bancos.
Atualização Old City (8.60) versão 2.0:
- 4 Novos Mapas de Hunt/Quest ao Norte (Montanhas) Sul (Jungle) Leste (Vulcão) e Oeste (Gelo) da Old City.
>>> Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial <<<
Scan VirusTotal:
Old City (8.60) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/5c2988531c71e1ae7f363b1102c865cb9debe2fd7e5f1b09b7cd09d40c2bf517?nocache=1
Old City (8.60) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/a2caef91a130d0df62ae4e88fa0719c331a6bb1fbad66a72c08fc3cd362bf430?nocache=1
- Mapas Anteriores:
Glacial City (10.98) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
Glacial City (10.98) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
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Por Underewar
Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços.
Aproveite é por tempo limitado.
Conheça um pouco mais sobre quem eu sou.
Serviços de Desenvolvimento Web
Excelência em Resolução de Problemas
Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor
Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente
Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos. Da Ideia à Realidade
Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas. Personalização Precisa
Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total. Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)
Melhoria Contínua
Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server. Inovação Impulsionada
Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores. Módulos Eficientes
Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores. Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)
Performance Elevada
Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver. Crescimento Constante
Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver. Atualização Estratégica
Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade. Otimização e Segurança
Proteção Robusta
Implementação de soluções AntiCheat/AntiBot para garantir um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças. Escalabilidade e Desempenho
Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud. Defesa Efetiva
Instalação e configuração do ANTI-DDOS Cloudflare para proteger o servidor contra ataques cibernéticos. Outros Serviços
Inovação na Blockchain
Implementação de sistema NFT, incorporando aspectos visuais e lógicos da tecnologia blockchain para criar experiências únicas. Facilitação Financeira
Integração de pagamento automático em websites, abrangendo uma variedade de plataformas para maior comodidade dos usuários. Infraestrutura Otimizada
Configuração e instalação nas nuvens, como Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud, para alcançar a melhor performance.
Processo de Contratação Simplificado:
Aqui está a nossa forma descomplicada de lidar com pagamentos:
Entrada (50%): Depois de escolher o serviço, pedimos metade do valor para começar.
Saldo (50%): Quando terminarmos e você estiver satisfeito, pedimos o restante antes da entrega final.
Estamos ansiosos para trabalhar juntos. Se tiver dúvidas ou estiver interessado em nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato. Mal podemos esperar para construir algo incrível juntos!
Converse Comigo:
Estou à disposição para conversar e discutir projetos.
Fique à vontade para me contatar aqui ou através das seguintes redes:
LinkedIn: Rafhael Oliveira
Meus Projetos: Dê uma olhada nos meus projetos no GitHub: GitHub Repositories
Otland: Confira meu perfil no Otland e veja minhas conquistas: Perfil no Otland
Com uma experiência sólida de 10 anos na área de desenvolvimento de OTS,
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Por SHARINGAN.exe
Procurei na net um tutorial desse tipo e não achei, então ta ae, da forma mais básica possível.
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Por Underewar
Este é o projeto TFS Downgrade (Nekiro), uma versão modificada do TFS Downgrade (Nekiro) baseado no TFS 1.5. Você pode ver o histórico do repositório releases.
Este projeto foi criado com o intuito de ser uma base o mais limpa possível, para funcionar como um mecanismo de MMORPG não necessariamente ligado ao Tibia Global, embora também funcione. O Tibia King - Downgrade foi adaptado para funcionar com o código TFS, sendo o primeiro repositório a utilizar esse mecanismo.
Para se conectar ao servidor e ter uma experiência estável, você pode usar o otclient do mehah ou o cliente do Tibia. E se quiser fazer alguma edição, confira nossas ferramentas personalizadas.
Se você quiser editar o mapa, use o próprio Remere's Map Editor.
Esteja ciente do nosso código de conduta, disponível neste link.
Problemas
Usamos o rastreador de problemas no GitHub. Tenha em mente que todos que estão observando o repositório recebem notificações por e-mail quando há atividade, então seja cuidadoso e evite escrever comentários que não sejam destinados a um problema (por exemplo, "+1"). Se você gostaria que um problema fosse resolvido mais rapidamente, você deve corrigi-lo você mesmo e enviar uma solicitação de pull request ou oferecer uma recompensa para o problema.
Recursos
Pvp System (Open, Retro, Enforced) Old Classic Slot System Old Classic Vocation System Old Classic Attack Speed Protocol 8.60 Referências
Compilação VCPKG Outas Versões:
7.72
8.0
Download
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