Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distro com limite de efeitos e shoot de 65K Atualizado [8.60]


Posts Recomendados

  • 3 months later...

@KingDoodie, quando eu vou executar o client ele não abre e se auto apaga, meu antivirus esta desativado, sabe como resolver ou é o meu pc ?, e tambem quando eu extraio a distro do winrar aparece isso \/ //// sim aparentemente eu sou um fudido

FU.png

Editado por AllahuAkbar (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

@KingDoodie Olá, lamento estar revivendo o tópico mas quando eu uso alguma spell com effect X da debug (não é todas spells, apenas algumas) , estou com o seu client, as dlls, distro e o 000-constant editado da forma que vc aconselhou o amigo, e continua dando debug (shooteffects não estão dando debug, ao menos alguns que eu testei)

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Se a distro dar Crash na primeira vez, é comum. Basta apertar com o botão direito do mouse, depois em propriedades, em compatibilidade e depois clica em Executar soluções de problemas de compatibilidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/09/2019 em 19:05, ruanvioto disse:

Se a distro dar Crash na primeira vez, é comum. Basta apertar com o botão direito do mouse, depois em propriedades, em compatibilidade e depois clica em Executar soluções de problemas de compatibilidade.

 

Exatamente! Tem que fazer no Windows 7 e 10

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você é um DEUS CARA!

 

só faltava o client OBRIGADO <3. 

 

e sobre a source, pode tranquilo usar ela sem dar nenhum tipo de lag? to querendo usar ela pra um otsv de conquest ou bleach.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/09/2019 em 16:16, ITALOx disse:

Você é um DEUS CARA!

 

só faltava o client OBRIGADO <3.  

 

e sobre a source, pode tranquilo usar ela sem dar nenhum tipo de lag? to querendo usar ela pra um otsv de conquest ou bleach.

 

O client está aí amigo, a source está perfeita!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/09/2019 em 18:54, KingDoodie disse:

O client está aí amigo, a source está perfeita!

 

Distro tem um problema nela. 

Eu estava notando alguns legs de leve, mas isto é o menor dos problemas.

Fui alterar a velocidade de ataque de um item de longa distancia.

 

		<attribute key="attackspeed" value="400"/>

Ai eu alterei para 

		<attribute key="attackspeed" value="1000"/>

Em vez de ficar mais rápido ficou mais lento. E no tfs comum ficava mais rápido.

então alterei para 

		<attribute key="attackspeed" value="1"/>

Ele ficou um pouco mais rápido do que estava antes. Porém com os seguintes erros.

1> Não ficou nem perto da velo do tfs comum. 

2>Ficou limitado a velocidade em um ponto que n supera (e não é algo tão rápido)

3> Quando troca de um alvo para outro, esta velocidade aumenta um pouco mais logo quando troca de alvo, dps cai para velocidade anterior ?

4> Ao ficar atacando com itens de velocidade aumentada, (diminuída no caso deste tfs ) o server começa a legar de maneira crescente até chegar em um ponto que o player trava e não anda não faz nada no game. A unica coisa que consegue fazer é abrir os menus do client.

 

Ja no tfs comum eu cheguei a colocar 8k de velocidade que o server nem pensava de legar.

 

Eu realmente n sei como arrumar, seria um prazer se houvesse um alguém de bom coração pudesse me ajudar. ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ruanvioto disse:

Distro tem um problema nela.  

Eu estava notando alguns legs de leve, mas isto é o menor dos problemas.

Fui alterar a velocidade de ataque de um item de longa distancia.

 


		<attribute key="attackspeed" value="400"/>

Ai eu alterei para 


		<attribute key="attackspeed" value="1000"/>

Em vez de ficar mais rápido ficou mais lento. E no tfs comum ficava mais rápido. 

então alterei para  


		<attribute key="attackspeed" value="1"/>

Ele ficou um pouco mais rápido do que estava antes. Porém com os seguintes erros.

1> Não ficou nem perto da velo do tfs comum.  

2>Ficou limitado a velocidade em um ponto que n supera (e não é algo tão rápido)

3> Quando troca de um alvo para outro, esta velocidade aumenta um pouco mais logo quando troca de alvo, dps cai para velocidade anterior ?

4> Ao ficar atacando com itens de velocidade aumentada, (diminuída no caso deste tfs ) o server começa a legar de maneira crescente até chegar em um ponto que o player trava e não anda não faz nada no game. A unica coisa que consegue fazer é abrir os menus do client.

 

Ja no tfs comum eu cheguei a colocar 8k de velocidade que o server nem pensava de legar. 

 

Eu realmente n sei como arrumar, seria um prazer se houvesse um alguém de bom coração pudesse me ajudar. ?

 

Se eu não me engano, essa distro tem um sistema que aumenta o atk speed, deixa ele mais rápido, deve estar conflitando com esse sistema! A distro foi desenvolvida pra um servidor derivado de DBO, mas infelizmente não me lembro quais foram essas modificações :/ Desculpa amigo, mas quem sabe alguém não possa te ajudar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Glacial
      Boa noite galera!
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar meu mapa projeto Old City (8.60)
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização Old City (8.60) versão 1.0:
      - Depot + Templo + Lojas (NPCs a gosto) + Teleports (para customizar) tudo em uma mesma casa central.
      - Houses em volta da cidade.
      - 4 saídas N, S, L e Oeste.
      - Cidade estilizada com bancos, postes de luz, e bancos.

      Atualização Old City (8.60) versão 2.0:
      - 4 Novos Mapas de Hunt/Quest ao Norte (Montanhas) Sul (Jungle) Leste (Vulcão) e Oeste (Gelo) da Old City. 
       
      >>> Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial <<<
       
      Scan VirusTotal:

      Old City (8.60) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/5c2988531c71e1ae7f363b1102c865cb9debe2fd7e5f1b09b7cd09d40c2bf517?nocache=1
      Old City (8.60) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/a2caef91a130d0df62ae4e88fa0719c331a6bb1fbad66a72c08fc3cd362bf430?nocache=1
       
      - Mapas Anteriores:
      Glacial City (10.98) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      Glacial City (10.98) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       





       
       
       
    • Por Underewar
      Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços.
      Aproveite é por tempo limitado.
      Conheça um pouco mais sobre quem eu sou.
      Serviços de Desenvolvimento Web
      Excelência em Resolução de Problemas
      Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor
      Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente
      Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos. Da Ideia à Realidade
      Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas. Personalização Precisa
      Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total. Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)
      Melhoria Contínua
      Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server. Inovação Impulsionada
      Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores. Módulos Eficientes
      Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores. Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)
      Performance Elevada
      Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver. Crescimento Constante
      Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver. Atualização Estratégica
      Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade. Otimização e Segurança
      Proteção Robusta
      Implementação de soluções AntiCheat/AntiBot para garantir um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças. Escalabilidade e Desempenho
      Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud. Defesa Efetiva
      Instalação e configuração do ANTI-DDOS Cloudflare para proteger o servidor contra ataques cibernéticos. Outros Serviços
      Inovação na Blockchain
      Implementação de sistema NFT, incorporando aspectos visuais e lógicos da tecnologia blockchain para criar experiências únicas. Facilitação Financeira
      Integração de pagamento automático em websites, abrangendo uma variedade de plataformas para maior comodidade dos usuários. Infraestrutura Otimizada
      Configuração e instalação nas nuvens, como Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud, para alcançar a melhor performance.
        Processo de Contratação Simplificado:
       
      Aqui está a nossa forma descomplicada de lidar com pagamentos:
      Entrada (50%): Depois de escolher o serviço, pedimos metade do valor para começar.
      Saldo (50%): Quando terminarmos e você estiver satisfeito, pedimos o restante antes da entrega final.
       
      Estamos ansiosos para trabalhar juntos. Se tiver dúvidas ou estiver interessado em nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato. Mal podemos esperar para construir algo incrível juntos!
       
      Converse Comigo:
      Estou à disposição para conversar e discutir projetos.
      Fique à vontade para me contatar aqui ou através das seguintes redes:
       
      LinkedIn: Rafhael Oliveira
       
      Meus Projetos: Dê uma olhada nos meus projetos no GitHub: GitHub Repositories
       
      Otland: Confira meu perfil no Otland e veja minhas conquistas: Perfil no Otland
       
      Com uma experiência sólida de 10 anos na área de desenvolvimento de OTS,
       

       
    • Por SHARINGAN.exe
      Procurei na net um tutorial desse tipo e não achei, então ta ae, da forma mais básica possível.
       
       
       
    • Por Underewar
      Este é o projeto TFS Downgrade (Nekiro), uma versão modificada do TFS Downgrade (Nekiro) baseado no TFS 1.5. Você pode ver o histórico do repositório releases.
      Este projeto foi criado com o intuito de ser uma base o mais limpa possível, para funcionar como um mecanismo de MMORPG não necessariamente ligado ao Tibia Global, embora também funcione. O Tibia King - Downgrade foi adaptado para funcionar com o código TFS, sendo o primeiro repositório a utilizar esse mecanismo.
       
      Para se conectar ao servidor e ter uma experiência estável, você pode usar o otclient do mehah ou o cliente do Tibia. E se quiser fazer alguma edição, confira nossas ferramentas personalizadas.
       
      Se você quiser editar o mapa, use o próprio Remere's Map Editor.
       
      Esteja ciente do nosso código de conduta, disponível neste link.
      Problemas
      Usamos o rastreador de problemas no GitHub. Tenha em mente que todos que estão observando o repositório recebem notificações por e-mail quando há atividade, então seja cuidadoso e evite escrever comentários que não sejam destinados a um problema (por exemplo, "+1"). Se você gostaria que um problema fosse resolvido mais rapidamente, você deve corrigi-lo você mesmo e enviar uma solicitação de pull request ou oferecer uma recompensa para o problema.
      Recursos
      Pvp System (Open, Retro, Enforced) Old Classic Slot System Old Classic Vocation System Old Classic Attack Speed Protocol 8.60 Referências
      Compilação VCPKG Outas Versões:
      7.72
      8.0
       

      Download
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo