Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Preciso de ajuda no site do meu DBO!


Ir para solução Resolvido por Careless,

Posts Recomendados

Não sei se essa é a área correta, se estiver errado eu peço que redirecionem pra correta! kk mas vamos lá!

 

Preciso de Ajuda! Estou criando um DBO, mas sempre que tento logar na acc que criei da esse erro.

 

597f6ac9ac88e_Erro1.thumb.png.2f9c947f38e02d41c55b13b290223771.png

Traduzindo o alerta fica assim:
 

nosso sistema foi atualizado para a versão mais recente do AAC moderno com esta ótima funcionalidade de atualização também. Precisamos que você configure seu apelido exclusivo para usar novos módulos comunitários. Pode ser qualquer coisa, pode ser seu entame, as pessoas vão te reconhecer por isso.

 

e não sei mexer em nada com Modern acc! se ouver algum tópico que me ajude a resolver isso postem aki!

 

 

E quando tento criar uma acc, não importa o nick que estou colocando, ja tentei vários! Mas so da isso

 

597f6b86460ef_Erro2.thumb.png.685f85b8109b3b64ef7355cc5d62a202.png

 

Se alguém poder me ajudar darei REP+!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 31/07/2017 em 14:43, Sugismundo disse:

Não sei se essa é a área correta, se estiver errado eu peço que redirecionem pra correta! kk mas vamos lá!

 

Preciso de Ajuda! Estou criando um DBO, mas sempre que tento logar na acc que criei da esse erro.

 

597f6ac9ac88e_Erro1.thumb.png.2f9c947f38e02d41c55b13b290223771.png

Traduzindo o alerta fica assim:
 

nosso sistema foi atualizado para a versão mais recente do AAC moderno com esta ótima funcionalidade de atualização também. Precisamos que você configure seu apelido exclusivo para usar novos módulos comunitários. Pode ser qualquer coisa, pode ser seu entame, as pessoas vão te reconhecer por isso.

 

e não sei mexer em nada com Modern acc! se ouver algum tópico que me ajude a resolver isso postem aki!

 

 

E quando tento criar uma acc, não importa o nick que estou colocando, ja tentei vários! Mas so da isso

 

597f6b86460ef_Erro2.thumb.png.685f85b8109b3b64ef7355cc5d62a202.png

 

Se alguém poder me ajudar darei REP+!

 

 

amigo estou com esse mesmo problema a solução é colocar numero no apelido, vc conseguiu arrumar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 14/10/2017 em 11:06, AcanT disse:

O problema é na database, também já passei por isso, queria poder ajudar mais, porém a database q eu utilizei na época foi perdida com a formatação ;~;

certo vlw ai estou tentando muda o site para um que vc falou em outro tropico se poder me responder la agredeço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo