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[16:39:08.526] [Error - CreatureScript Interface]
[16:39:08.536] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:onStatsChange
[16:39:08.553] Description:
[16:39:08.554] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:25: attempt to perform arithmetic on local 'value' (a table value)
[16:39:08.578] stack traceback:
[16:39:08.584]  data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:25: in function <data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:15>

 

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Olá pessoal, resolvi criar um sistema de recompensa parecido com o sistema do tibia global para a versão 8.60, mas tie que fazer varias "gambiarras" para ele funcionar nesta versão. Para quem não c

msg = msg .. " ".. (tabela_reward[x][2] > 1 and tabela_reward[x][2] or "") .." ".. getItemNameById(tabela_reward[x][1]) ..","  

pessoal, só final de semana para fixar

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Me tira uma dúvida, ao derrotar o boss eu reparei que a quantidade que fala que foi dropada é diferente da quantidade que foi adicionada, é algum error isso?

 

Exemplo:

23:08 The following items are available in your reward chest: 10 platinum coins, 21 crystal coin, and 29 platinum coins.

 

Porém no dp veio só 7 platinum coins, 12 crystal coin e 22 platinum coin.

 

Isso acontece com qualquer item estacavei também, meio que a mensagem não está contando a quantidade exata de drop.

 

 

Outro bug, se o player morrer ou deslogar logo após matar o boss, antes de receber a recompensa, aparece essa mensagem de error.

 

[20:47:31.046] [Error - CreatureScript Interface]
[20:47:31.050] In a timer event called from:
[20:47:31.052] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua:onDeath
[20:47:31.054] Description:
[20:47:31.059] (luaGetCreatureStorage) Creature not found

[20:47:31.066] [Error - CreatureScript Interface]
[20:47:31.069] In a timer event called from:
[20:47:31.071] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua:onDeath
[20:47:31.078] Description:
[20:47:31.080] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua:59: bad argument #1 to 'ceil' (number expected, got boolean)
[20:47:31.083] stack traceback:
[20:47:31.087]  [C]: in function 'ceil'
[20:47:31.090]  data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua:59: in function <data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua:47>

Editado por esnio12 (veja o histórico de edições)
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  • 4 weeks later...
Em 06/08/2017 em 19:40, Dempsey disse:

[16:39:08.526] [Error - CreatureScript Interface]
[16:39:08.536] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:onStatsChange
[16:39:08.553] Description:
[16:39:08.554] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:25: attempt to perform arithmetic on local 'value' (a table value)
[16:39:08.578] stack traceback:
[16:39:08.584]  data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:25: in function <data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:15>

 

to com o mesmo erro. como arruma ?

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Em 06/08/2017 em 19:40, Dempsey disse:

[16:39:08.526] [Error - CreatureScript Interface]
[16:39:08.536] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:onStatsChange
[16:39:08.553] Description:
[16:39:08.554] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:25: attempt to perform arithmetic on local 'value' (a table value)
[16:39:08.578] stack traceback:
[16:39:08.584]  data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:25: in function <data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:15>

 

Fixado o arquivo rewardchest_pontos.lua

 

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[19:45:59.346] [Error - CreatureScript Interface]
[19:45:59.353] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:onStatsChange
[19:45:59.363] Description:
[19:45:59.371] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:25: attempt to perform arithmetic on local 'value' (a table value)
[19:45:59.398] stack traceback:
[19:45:59.405]  data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:25: in function <data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:15>[22:2:45.091] [Error - CreatureScript Interface]
[22:2:45.098] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:onStatsChange
[22:2:45.107] Description:
[22:2:45.116] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:25: attempt to perform arithmetic on local 'value' (a table value)
[22:2:45.133] stack traceback:
[22:2:45.141]   data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:25: in function <data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:15>

 

segue o mesmo erro

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18 horas atrás, Dempsey disse:

[19:45:59.346] [Error - CreatureScript Interface]
[19:45:59.353] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:onStatsChange
[19:45:59.363] Description:
[19:45:59.371] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:25: attempt to perform arithmetic on local 'value' (a table value)
[19:45:59.398] stack traceback:
[19:45:59.405]  data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:25: in function <data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:15>[22:2:45.091] [Error - CreatureScript Interface]
[22:2:45.098] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:onStatsChange
[22:2:45.107] Description:
[22:2:45.116] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:25: attempt to perform arithmetic on local 'value' (a table value)
[22:2:45.133] stack traceback:
[22:2:45.141]   data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:25: in function <data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:15>

 

segue o mesmo erro

Tenta agora ... atualizei o arquivo rewardchest_pontos.lua

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[14:47:43.792] [Error - CreatureScript Interface]
[14:47:43.846] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:onStatsChange
[14:47:43.846] Description:
[14:47:43.846] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:24: attempt to index local 'value' (a number value)
[14:47:43.861] stack traceback:
[14:47:43.877]  data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:24: in function <data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:15>

[14:47:46.504] [Error - CreatureScript Interface]
[14:47:46.515] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:onStatsChange
[14:47:46.531] Description:
[14:47:46.536] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:24: attempt to index local 'value' (a number value)
[14:47:46.562] stack traceback:
[14:47:46.565]  data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:24: in function <data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:15>

[14:47:47.970] [Error - CreatureScript Interface]
[14:47:47.979] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:onStatsChange
[14:47:47.989] Description:
[14:47:47.996] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:24: attempt to index local 'value' (a number value)
[14:47:48.012] stack traceback:
[14:47:48.014]  data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:24: in function <data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:15>

[14:47:49.224] [Error - CreatureScript Interface]
[14:47:49.230] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:onStatsChange
[14:47:49.230] Description:
[14:47:49.245] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:24: attempt to index local 'value' (a number value)
[14:47:49.270] stack traceback:
[14:47:49.273]  data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:24: in function <data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:15>

 

ainda tendo o mesmo erro, mas na linha 24, desculpe por todos os problemas, seu script parece fabuloso...

perdoe meu mau português :D

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  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

@luanluciano93 estou com um erro que diz que :

Citar

[15:8:17.798] [Error - CreatureScript Interface]
[15:8:17.800] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua
[15:8:17.800] Description:
[15:8:17.800] cannot open data/sistemas/rewardchest.lua: No such file or directory
[15:8:17.800] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua)


[15:8:17.801] [Error - CreatureScript Interface]
[15:8:17.802] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua
[15:8:17.802] Description:
[15:8:17.803] cannot open data/sistemas/rewardchest.lua: No such file or directory
[15:8:17.804] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua)


[15:8:17.806] [Error - CreatureScript Interface]
[15:8:17.808] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua
[15:8:17.809] Description:
[15:8:17.810] cannot open data/sistemas/rewardchest.lua: No such file or directory
[15:8:17.811] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua)


[15:8:17.813] [Error - CreatureScript Interface]
[15:8:17.814] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua
[15:8:17.814] Description:
[15:8:17.815] cannot open data/sistemas/rewardchest.lua: No such file or directory
[15:8:17.818] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua)

 

maas, todos os arquivos estão na pasta scripts sim e estão com as tags na creaturescripts devidamente corretas, ja tentei um monte de coisa, o que poderia ser esse erro ??

 

AHHHHH, arrumei aqui haha

Editado por mattosknight
Arrumado (veja o histórico de edições)
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Em 06/08/2017 em 23:10, esnio12 disse:

Me tira uma dúvida, ao derrotar o boss eu reparei que a quantidade que fala que foi dropada é diferente da quantidade que foi adicionada, é algum error isso?

 

Exemplo:

23:08 The following items are available in your reward chest: 10 platinum coins, 21 crystal coin, and 29 platinum coins.

 

Porém no dp veio só 7 platinum coins, 12 crystal coin e 22 platinum coin.

 

Isso acontece com qualquer item estacavei também, meio que a mensagem não está contando a quantidade exata de drop.


FIXADO! Atualizei o rewardchest_boss.lua

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  • 1 month later...
Em 05/08/2017 em 20:17, igorcano1 disse:

@luanluciano93 eu mato o bicho nao apareçe nenhuma mensagem e nao vai pro depot adicionei a tag corretamente la no bicho oque pode ser?

Mesma coisa :/

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  • 3 weeks later...

Ao matar o monstro aparece: 

 

> The following items are available in your reward chest:  talon,  twin axe,  ancient amulet, 24 gold coin,  demonic essence,  life crystal,  ring of healing, and 23 platinum coins.

 

Porém, quando chego no depot, apenas os platinum coins foram adicionados. O que pode ser? 

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  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

o meu ta dando esses erros aqui

 

image.thumb.png.3722932df63318d27770f63660f5b610.png

 

[Warning - Monster::Monster] Unknow event name - RewardChestDeath 

[Warning - Monster::Monster] Unknow event name - RewardChestMonster 

 

 

 

Editado por Emanueldk (veja o histórico de edições)
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  • 4 months later...
[Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:6: '=' expected near '�'
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua)
data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:6: '=' expected near '�'
[Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:6: '=' expected near '�'
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua)
data/creaturescripts/scripts/rewardchest_pontos.lua:6: '=' expected near '�'
[Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua: No such file or directory
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua)
cannot open data/creaturescripts/scripts/rewardchest_boss.lua: No such file or directory

como eu arrumo isso ? 

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      Sistema
      Agora é possivel vender um item exigindo outro item em troca ao invés de dinheiro. Containers com um conjunto de items dentro agora podem ser anunciados. Agora o sistema verifica as cargas e durações dos items antes de criar uma oferta. Novo parâmetro adicionado para verificar informações de ofertas in-game. Agora todo valor recebido vai diretamente para o banco do vendedor. Página
      A depender da quantidade de ofertas existentes no servidor, a página agora irá separa-las por páginas. Agora além do valor é exibido também imagem da moeda a depender do valor da oferta. Agora é possivel ver as características tanto dos items ofertados como dos items exigidos pelo vendedor. Adicionado filtros para exibir somente ofertas de items vip, containers ou trocas. Adicionado barras de pesquisas para filtrar as ofertas por items ou nome do jogador.  
      Algumas imagens
       
      Instalação

      Antes de mais nada é necessário citar os requisitos necessários para o funcionamento correto do sistema, ele utiliza de algumas funções que não estão no script principal e portanto é necessário a instalação de uma lib extra, também é necessário instalar as funções doItemSetDuration e getItemDurationTime na source do servidor, ambos os links se encontram abaixo.
       
      Todos os arquivos necessários para a instalação estão anexados no tópico, irei apenas dizer onde instalar e como deve ser configurado.
       
      Primeiramente importe o arquivo schema.sql no banco de dados, ou se preferir pode executar as queries a seguir.
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_offers` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `player_id` int(11) NOT NULL, `type` int(1) NOT NULL DEFAULT '0', `item_id` int(11), `item_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `item_name` varchar(255), `item_trade` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0', `cost` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL, `cost_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `date` bigint(20), PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_container_items` ( `offer_id` int(11) NOT NULL, `item_id` int(11), `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `count` int(11) DEFAULT '1' ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD KEY `offer_id` (`offer_id`); ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD CONSTRAINT `offer_id_fk` FOREIGN KEY (`offer_id`) REFERENCES `trade_off_offers`(`id`) ON DELETE CASCADE;  
      Configuração no arquivo tradeoff.lua: 
      -- Trade Offline 2.0 by WooX -- local config = { priceLimit = 2000000000, -- 2kkk offerLimit = 3, offerLimitStor = 86420, infoOnPopUp = true, infoMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, errorMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, successMsgType = MESSAGE_INFO_DESCR, helpMsg = "Enter the parameters (add, remove, active, buy, info).", goldItems = {2148, 2152, 2160}, itemsVIP = {4540, 4545, 4560}, } priceLimit: define o valor máximo de uma oferta. offerLimit: define o valor máximo de ofertas que um jogador pode adicionar. offerLimitStor: storage que irá armazenar quantas ofertas ativas o jogador possui. infoOnPopUp: pode ser definido como true ou false, se definido como falso irá enviar os detalhes da oferta no default ao invés de como é mostrado nas imagens acima. infoMsgType: define como será exibido uma mensagem de informação ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). errorMsgType: define como será exibido uma mensagem de erro ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). successMsgType: define como será exibido uma mensagem de ação sucedida ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). helpMsg: mensagem que será enviada para o jogador caso ele erre os parâmetros do comando. goldItems: nesta tabela deve ser preenchido todos os IDs de moedas no servidor como gold coins, platinum coins, etc. itemsVIP: nesta tabela deve ser preenchido os IDs dos items vips existentes no servidor.  
      Agora para a instalação da página, no arquivo mysql_db.php deve ser preenchido os dados para conexão no banco de dados do servidor.
      /** * Host do banco de dados * @var string */ private static $DB_HOST = 'localhost'; /** * Usuario de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_USER = 'root'; /** * Senha de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_PASS = 'SUA_SENHA'; /** * Nome do banco de dados * @var string */ private static $DB_NAME = 'NOME_BANCO'; Após feito isso, o arquivo paginationClass.php em conjunto do arquivo mysql_db.php devem ser adicionados no seguinte diretório do Gesior AAC.
      classes/
      Finalizado isto, basta jogar o arquivo tradeoff.php dentro do diretório informado abaixo e o sistema estará pronto para uso.
      pages/
       
      Avisos

       
      Eu escrevi somente o sistema, não sou o autor da página para o Gesior AAC portanto não estarei dando suporte em relação a página que não seja sobre a instalação da mesma no Gesior AAC 2012, e embora esteja funcional, eu não recomendo o uso da página devido a falta do uso de cache para leitura do items.xml. Foram mais de 600 linhas de código sem contar funções extras e alterações na source, além de muitas horas de testes para garantir que tudo estava funcionando corretamente, tudo que peço em troca é que não removam os créditos no arquivo quando forem usar.  
      Créditos

      @MatheusDuarte pela página do Gesior AAC.
      schema.sql tradeoff.lua tradeoff.php mysql_db.php paginationClass.php
    • Por Denker
      O Player será teletransportado para o TC, após sair do TradeCenter o player retornará á cidade de origem, ex:

      Saffon > TC , o player retornará a saffron.

      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Em Data/Movements/Scripts, crie um arquivo.lua e coloque dentro:

       
      -- Developed by: Denker local configs = { tps = { -- Teleport para o TC através de um TP (Item) especifico no chão [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50000}, -- Pallet [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50001}, -- Viridian [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50002}, -- Pewter [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50003}, -- Cerulean [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50004}, -- Saffron [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50005}, -- Celadon [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50006}, -- Vermilion [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50007}, -- Fuchsia [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50008}, -- Cinnabar }, -- LOCALIZAÇÕES localizacaoPallet = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoViridian = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoPewter = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCerulean = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoSaffron = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCeladon = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoVermilion = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoFuchsia = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCinnabar = {x= 0, y= 0, z= 0} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tp = configs.tps[item.itemid] if tp then doTeleportThing(cid, tp.pos) setPlayerStorageValue(cid, tp.storage, 1) return true end -- Verificação que irá teletransportar o player de acordo com a city que ele estava antes if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50000) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoPallet) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Pallet") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50001) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoViridian) setPlayerStorageValue(cid, 50001, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Viridian") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50002) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoPewter) setPlayerStorageValue(cid, 50002, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Pewter") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50003) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCerulean) setPlayerStorageValue(cid, 50003, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Cerulean") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50004) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoSaffron) setPlayerStorageValue(cid, 50004, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Saffron") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50005) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCeladon) setPlayerStorageValue(cid, 50005, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Celadon") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50006) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoVermilion) setPlayerStorageValue(cid, 50006, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Vermilion") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50007) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoFuchsia) setPlayerStorageValue(cid, 50007, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Fuchsia") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50008) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCinnabar) setPlayerStorageValue(cid, 50008, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Cinnabar") return true end end OBS: O item ID da verificação de volta, será igual para todas as verificações.

      Em Data/Movements/Movements.xml, coloque dentro:

       
      <movevent type="StepIn" itemid="ID" event="script" value="arquivo.lua"/>  

    • Por Denker
      Ao clicar em um baú o player receberá o pokémon, ao ser teleportado para a cidade inicial ele ganhará um kit.
      OBS: Script desenvolvido para Ot's aonde  não há opção de escolha para cidade inicial, sempre será a mesma.
       
      Em Data/Actions/Script, crie um arquivo.lua e coloque:
       
      -- Developed by: Denker local configs = { position = {x = , y = , z = }, -- Localização que o player será teletransportado level = 8, -- Level minimo item = { [1] = {id = , count = }, -- Item que será entregue [2] = {id = , count = }, }, pokemons = { [] = "Charmander", -- Pokémons a se escolher e os ID item que será correspondente a cada poke [] = "Bulbasaur", [] = "Squitler", } } function onUse(cid, item) local first_Pokemon = configs.pokemons[item.itemid] if getPlayerLevel(cid) >= configs.level then for i = 1, #configs.item do doPlayerAddItem(cid, configs.item[1].id, configs.item[1].count) end addPokeToPlayer(cid, first_Pokemon,nil,"normal") doTeleportThing(cid, configs.position) doPlayerSetTown(cid,ID) -- Seta a cidade inicial no player doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você pegou "..first_Pokemon.." como seu primeiro pokémon, boa sorte em sua jornada") -- Mensagem enviada após pegar escolher o pokémon else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode pegar este Pokémon") -- Mensagem caso o player não tenha o requisito end return true end
      Em Data/Action/action.xml, coloque:

       
      <action itemid="ItemID" event="script" value="arquivo.lua"/>  


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