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Outro [PROJETO] Yurots Edited


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Olá amigos tudo bem?

Hoje lhes trago um projetinho que começou com o Mapa do Yurots 1.2 um dos que já foram os mapas mais conhecidos

e servidor de base do milhares de mapas "Baiaks", é um projeto pessoal que edito sempre que a vontade vem... gosto de servidores médio easy então tem teleportes.

 

|--| Algumas Features |--|

 

|-- SYSTEM --|

- MINING SYSTEM
- DODGE SYSTEM
- CRITICAL SYSTEM
- OFFLINE TRAINER 8.6 SYSTEM
- GUILD WAR SYSTEM
- CAST SYSTEM
- SHOP OFFLINE SYSTEM
- FRAG ADVANCED LOOK SYSTEM


|-- EVENT --|

- BLOOD CASTLE
- CAPTURE THE FLAG
- FIRE STORM EVENT
- ZOMBIE EVENT
- CASTLE OF HONOR 24H

 

|---| Algumas imagens do Servidor |---|

 

Ilha 999 8.60  (não exatamente igual, mas baseada)

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Merchant City (cidades para negociações e para usar o sistema de loja offline) (Mapa baseado na cidade "Lorencia" do Mu Online)

598817cb2c00a_MerchantCity.jpg.faa8c425031609e5d5dba8e002f0c8af.jpg

 

Shopping do Servidor entrada

59881863b7340_ShopRoom.jpg.6edb04a473247822e06ede46a2edcd4f.jpg

 

Shopping para Knights

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Treino offline 8.60

5988183ba4b91_Traineroffline.jpg.c5bbc475848ae60032232c48ac8d0ce3.jpg

 

Templo

Templo.jpg.6a09e847490373ddf5ecbba56bc55423.jpg

 

Teleports Room

59881827b4270_TeleportRoom.jpg.c1b5ac911edf3d64ae82444135b1295c.jpg

 

Quest Room

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Npcs (todos com nomes personalizados para melhor identificação)

Npcs.jpg.bb7f6bb1876451cfdd394143d9ddd981.jpg

 

Mineração

Mina.jpg.0b407ca287f60857c7c850f029340d3b.jpg

 

Gran Castle Event (mapa baseado no Castle Siege do Mu Online)

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Castle of Honor 24 Horas

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Fire Storm Event

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Capture the Flag

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Blood Castle Event

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Zombie Event

59881ab4f044b_ZombieEvent.jpg.0b22a2f1cbab90b5bb0988079d8a425f.jpg

 

Catacombs 8.60 (não exatamente igual, mas baseada)

Catacombs.jpg.8a3e62582f3d1d7c4dbae818fa686761.jpg

 

 

Atualização 09/08/17

 

Adicionado um efeito de Aura para quem usar as armas Vips (script by PcL)

vips.gif.1d84ba872856c81a40423c55929003ba.gif

 

 

Evento Battlefield adicionado

battlefield.jpg.87f313b60525467a77a1d1d35d87bac6.jpg

 

 

Atualização 17/08/2017

 

Summon System (baseado no global)

summons.png.fc7ef76376e1935a63debfbe188edde6.png

 

Eai oque acharam? Lembre-se é um servidor médium easy

então ele tem uma exp nem baixa nem exagerada, e claro os teleportes  (y)

 

Editado por Soldoran (veja o histórico de edições)
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  • Administrador

Boto fé

lembro dos primeiros yurots 8.54 que eu editei 999x

Força com o projeto!

REP +

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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1 hora atrás, underewarr disse:

Boto fé

lembro dos primeiros yurots 8.54 que eu editei 999x

Força com o projeto!

REP +

bons tempos os primeiros yurots tudo 9999x sem edição nas hunts kkk

a sprite wand robada

muito bom... e valeu ai :D

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16 horas atrás, Daniel disse:

pra quem gosta da categoria é um projeto interessante, os mapas estão criativos e se tiver todos sistemas que você disse vai ser bacana jogar.

Valeu :)

os sistemas tem todos ^^

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  • 10 months later...

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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