Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

EU BAIXEI O OT SERER COM MAPA TUDO CERTINHO JA ABRI AS PORTAS NO FIREWALL NO ROTEADOR 7171 E 7172 MAS MESMO ASSIM  EU INICIO O START DO SERVER MAS NINGUEM CONSEGUE ENTRAR NO SERVER JA FIZ TUDO CERTO JA USEI NO IP MEU IPV4 JA TENTEI DESLIGAR MEU FIREWALL MAS MESMO ASSIM NÃO FOI NINGUEM CONSEGUE ENTRAR NO OT FAÇO TUDO CERTO MESMO ASSIM NAO VAI PORQUE?????????????????????? HELP

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Pode ser muita coisa aconselho você a pesquisar e tentar solucionar o problema.

 

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/08/2017 em 00:04, Pistoleiromatador disse:

EU BAIXEI O OT SERER COM MAPA TUDO CERTINHO JA ABRI AS PORTAS NO FIREWALL NO ROTEADOR 7171 E 7172 MAS MESMO ASSIM  EU INICIO O START DO SERVER MAS NINGUEM CONSEGUE ENTRAR NO SERVER JA FIZ TUDO CERTO JA USEI NO IP MEU IPV4 JA TENTEI DESLIGAR MEU FIREWALL MAS MESMO ASSIM NÃO FOI NINGUEM CONSEGUE ENTRAR NO OT FAÇO TUDO CERTO MESMO ASSIM NAO VAI PORQUE?????????????????????? HELP

 

 

Aconselho você a refazer, pois se você realmente fez todos os procedimentos mas não está conseguindo deixar o servidor online fica difícil de te ajudar, já que nós não sabemos o motivo.

 

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • KotZletY mudou o título para [Help] Problema no meu servidor!
  • Moderador
Em 08/08/2017 em 00:04, Pistoleiromatador disse:

EU BAIXEI O OT SERER COM MAPA TUDO CERTINHO JA ABRI AS PORTAS NO FIREWALL NO ROTEADOR 7171 E 7172 MAS MESMO ASSIM  EU INICIO O START DO SERVER MAS NINGUEM CONSEGUE ENTRAR NO SERVER JA FIZ TUDO CERTO JA USEI NO IP MEU IPV4 JA TENTEI DESLIGAR MEU FIREWALL MAS MESMO ASSIM NÃO FOI NINGUEM CONSEGUE ENTRAR NO OT FAÇO TUDO CERTO MESMO ASSIM NAO VAI PORQUE?????????????????????? HELP

 

 

provavelmente seu IP é Privado, só você poderá entrar a menos que seja VPS.

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Kleber Alencar
      Olá pessoal! eu sou novato na area de ot server, sei poquissimas coisa de como criar um server, porem ja tenho um pouco de noçao de programaçao com lua, java script, e html e eu queria muito aprender criar um ot server e deixar ele online, criar meu god criar seu site, td funcional, onde meus amigos podessem entrar no sit, criar sua conta e jogar cmigo, é meu sonho! mas ja tentei de todas as formas, ja tentei vendo o tutorial e video do matheus: 
      "Criando OTServ, IP Fixo, SqliteStudio e Colocando OTServ online", "Como criar um site para seu OTServ!   TibiaKingcom".
       
      entre mts outros aki no tk, ja vi dezenas de videos no youtube todo mundo mostra como criar mas ninguem fala o que é compativel para dar certo, os requerimentos, etc, mostram como criar mas ninguem explica como entrar no ot, como criar o "god" matheus mostrou como criar o god mas fiz como ele mostra e algo nao foi compativel pos nao foi mecionado qual or seria compativel com sua aula, se o ot ja vai ter akele sit ou nao, etc. Vi varios videos do matheus que para mim, foi o que deu mas explicaçoes intendiveis e mas detalhadas, porem nao da pra intender td, tipo, é uma explicaçao sobre uma coisa e dps sobre outra, pra quem é novato na area, nao da pra saber todos os passos a serem feitos, qual versao do ot vai ser compativel com aquele tutorial, qual programa é compativel e td mas.
       
        O problema é que nao encontrei nenhum conteúdo que ensine como fazer isso do inicio ao fim detalhadamente, para que podesse se entender, td aquilo que é preciso fazer, quais os programas sao necessários,  o que preciso baixar, o que é preciso fazer para criar um ot server de qualquer versao, apartir da 8.60 ou qualquer superior; Se alguem poder me ajudar, por favor, eu queria muito mesmo aprender a criar meu ot server; pode ser simples mesmo, so quero aprender criar um ot, aprender criar seu sit, e td mas. epsero  mt que alguem possa me ajudar e nao desistirei ate que eu aprenda tÃo somente a criar meu ot              
                
                                                                              

    • Por yeager
      Alerta de vírus quando executo um .exe do servidor.
       
      Uso o Avira e recentemente consegui uma versão do servidor Dragon Souls. Quando executo o .exe para rodar o servidor, o Avira alerta vírus. Creio que alerte sobre alguma dll também.
       
      Alguém sabe responder as razões das dll's caírem no scan como vírus?
      Não sei se é pura ignorância minha ou se baixei algo realmente com vírus ou se é um fato "normal".
      Os files/scripts do servidor parecem normais. Classes, Sistema de hits crítico e afins...
      Lembro que antigamente quando eu brincava com servidores eu passava por isso também. Quase que por unanimidade de qualquer versão que eu baixava alguma dll era vista como um vírus pelo antivírus.
       
      Grato desde já.

    • Por russo000
      fala galera do tk , estou com um mapa 99,99% funcionando , ate agr so consegui achar 2 bug , simples no store , porem nao sei resolver nao manjo muito de programacao , estou precisando de uma pessoa pra desenvolver o site, e um programador pra implementar alguns comando e umas scripts no ot pra melhorar a engine , enfim caso alguem queira participar por favor me manda  msg no zap +541126541681 , preciso mudar o layout do site e ajeitar esses 2 bugs para por online. caso vcs queiram oolhar entrem extreme-global.servegame.com
    • Por filipecaetano
      Olá galera! Meu nome é Filipe, sempre gostei de mexer com mapas do tibia 8.60, e sendo sincero sou um bom mapper (longe de ser excelente) logicamente tenho muito o que aprender, mas se você esta procurando algum substituto, ou um "quebra-galho" posso ajudar sem querer nada em troca! Lembrando que sou Mapper e não scripter ou seja, algumas funções no mapa dependendo do que for fazer é muito importante ter um Scripter no time. Não sou muito de conversar, simplesmente deixe o seu comentário.
      No anexo segue um pequeno trabalho que fiz (área de Evento, criei um novo Boss "Magnata Evento" onde os players entram e tentam matar o boss com super vida, o loot caia itens exclusivos do servidor) Como sou ainda amador, este mapa demorou para ser feito e ainda não esta pronto. Mexo com mapas 8.60.






    • Por paulogiovani001
      Por Favor alguém me ajude!
       
      Acabei de criar meu site tudo pelo XAMPP deu tudo certo, só que ninguém consegue acessar, apenas das seguintes forma que somente eu consigo acessar localhost e 127.0.0.1, 
      eu tava conseguindo acessar até pelo IP do meu computador mas agora nem isso mais, eu também já utilizei o NO-IP funciono, mas agora não ta dando mais certo.
      já tentei XXX.XXX.XX.XXX:8080 e XXX.XXX.XX.XXX:80, e não deu certo
       
      Portas do Firewall 80, 90, 8080, 8090, 443, 4499.  [OK].
       
      REP+
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo