Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera, fiz uma spell que empurra o monstro para trás, porém só funciona quando o monstro está no target, alguém pode me ajudar a colocar ela para nã utilizar o target e empurrar todos os montros que forem acertados pelo area combat?

 

 

Segue o script:

local combat0_Push = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Push, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF)
setCombatParam(combat0_Push, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatParam(combat0_Push, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Push,createCombatArea({{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}}))

local dfcombat0_Push = {CONST_ANI_ARROW,0,1,0,2,0,3,0,-1,0,-2,0,-3,-1,-2,-2,-1,-3,0,-2,1,-1,2,1,2,2,1,3,0,2,-1,1,-2,1,-1,1,0,1,1,2,0,-1,0,-1,1,-2,0,-1,-1}

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos)
	local player = Player(cid)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local position = getCreaturePosition(cid)
	local fromPosition = getCreaturePosition(target)
	local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1))
    local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1))
    local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z = fromPosition.z}
	if (isCreature(cid)) then
		doCombat(cid, c, var)
		if (dirList ~= nil) then
			local i = 2;
			while (i < #dirList) do
				doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				i = i + 2
					local query = Tile(toPosition):queryAdd(target)
					if query == RETURNVALUE_NOERROR then
				doTeleportThing(target, toPosition, true)
			end	
			end		
		end
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	local startPos = getCreaturePosition(cid)
	RunPart(combat0_Push,cid,var,dfcombat0_Push,startPos)
	return true
end

 

Editado por lorenzo2014 (veja o histórico de edições)

                                                                                               1zcn2mb.jpg

 

                                                                                                                       Danera Global Server

                                                                                                                       Versão: 10.77 - 10.79

                                                                                                                       Sem Items VIP

                                                                                                                       Venha se divertir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém?

                                                                                               1zcn2mb.jpg

 

                                                                                                                       Danera Global Server

                                                                                                                       Versão: 10.77 - 10.79

                                                                                                                       Sem Items VIP

                                                                                                                       Venha se divertir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo