Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

CARALEO. Estava conversando com um membro do fórum e me toquei que fiz 10 anos no mundo de fóruns de Tibia!

 

Me registrei no xtibia em 08/08/2007

2lbyYFr.png

 

10 FUKING ANOS!

 

Sem falar no tempo que eu fiquei antes de conhecer os fóruns, e usuários que eu criava por nunca lembrar o nome que eu colocava... Estou desde 2006 no mundo do tibia!

 

E vocês, a quanto tempo estão por ai?

 

Ah, e para constar... Eu tenho 19 anos!

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 anos em setembro

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar Tibia em 2005, fui entrar pro mundo dos ots em 2007 também, mas só fui me interessar pelos fóruns em 2008 eu acho.. Muito tempo.. :hum:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que 10 anos também, não mexia em casa pq n tinha pc, ai ia igual retardado pra casa do meu primo, tenho vergonha disso auheheehe, la tinha pc e só vivia com tibia, ot.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde 2012. Hehe, mas com ot, eu jogava tibia global em 2010, eu fiquei caçando rat em Rookgaard por uns 2 meses para pegar level 8, na antiga Keltera kkkkkk, bons tempos do 8.6 :v

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tibia global desde 2008 Epoca da minha velha samera :p passava um level 200 geral da lan fazia UOU DOIDO KKKK (TIBIA ERA TIBIA) desde 2010 que tento montar otserver e so vim aprender em 2016 :p deixei de jogar global em 2015 depois que aquela merda ficou um lixão

Obs: Sempre fui team pk :D pq a emoção era matar! kkkkkk

 

http://flogao.com.br/mulekezyka

Editado por helix758 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha conta na otnet é de

Quote

Ingressou: 07-05-2007

mas jogo tibia desde 2005

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também comecei a jogar Tibia por meados de 2005, conheci os OT Servers em 2007, me lembro que por ser criança na época e sonhar em um dia ser PA no global (PA antigamente era muito cara), foi paixão a primeira vista com os OT Servers por ser Free Premium. Joguei diversos OT Servers, mas foi em 2008 que surgiu o interesse em ter o meu próprio, na época me recordo que o XTibia parecia mais 1 OTList do que um fórum, então eu só tinha contato com os donos de servidores para me ajudar, mas 2 anos depois eu registrei a minha conta no XTibia.

Q-RRhDQ0SbqfiKyO66pTkw.png

Então ano que vem eu também completo 10 anos em Open Tibia, mas apenas 8 anos no mundo de fóruns de Tibia.

 

Ah, e para constar... Eu também tenho 19 anos!

Edit: Agora que fui perceber, por uma PUTA coincidência eu e você nós registramos no mesmo dia do mesmo mês.

2lbyYFr.png5IV-HbMASsuD-wZ7rC4E5g.png

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entrei no mundo do Tibia e OTServ ambos em 2005...faz tempo pra krl heim :hum:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Augusto disse:

Eu entrei no mundo do Tibia e OTServ ambos em 2005...faz tempo pra krl heim :hum:

seu velho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei no mundo do Tibia em 2004, e em fóruns em 2007.. Tempo para cacete.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo