Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado Não consigo abrir o meu OTServ e não entendo o porquê


Posts Recomendados

     Olá galera do TibiaKing, hoje venho aqui com muita esperança de realmente achar uma solução para os problemas que estou enfrentando, porque me encontro em um beco sem saída.

     Meu otserver de naruto tibia simplesmente não se é possível conectar nele mesmo depois de ter colocado ele online, fiz tudo certo e não consigo encontrar um motivo para não estar indo, muito menos uma solução, irei contar passo a passo o que fiz.

     Comecei primeiro de tudo, arrumando o meu config.lua, ele está assim: 

 

598f1b4008c3d_Semttulo2.thumb.png.7eed60e8b366b73cc7bfb29d09fc6050.png

 

     Até ai tudo okay, básico, depois disso fui e liberei as portas no meu firewall (7171, 7172) cheguei até mesmo a liberar o executável do server, o the forgotten:

 

598f1bea0ad2a_Semttulo3.thumb.png.f1ebec5337404f8e6c29fba6db8091c4.png598f1c14ad881_Semttulo4.thumb.png.cde82f11c512766522ac50695f7641fa.png

 

     Depois de ter liberado as portas no meu firewall, fui e liberei as portas do meu modem (192.168.0.1):


598f1c4ca66c5_Semttulo1.thumb.png.d88424300150e1a252beac7c05021af9.png

 

     Esse é o padrão, mas fora liberar as portas assim, já tentei também liberar com o Gateway Padrão e utilizando porta interna (53) que é a porta de DNS, porém nada disso ajudou...
     Depois de ter feito todo esse processo, criado o IP no NO-IP, baixado o DUC e tudo mais, chegou o grande momento e fui colocar meu otserver online e pra minha surpresa, não se dava pra entrar nele usando o IP "Fixo" do NO-IP só dava pra entrar usando apenas o 127.0.0.1.
     Com isso pedi para um amigo meu tentar entrar no server usando o IP "Fixo" do NO-IP mesmo que eu não conseguisse, mas ai pra minha surpresa ele também não conseguiu, tentei usar o IP que o NO-IP fornece no config.lua e ligar e mesmo assim nada, tentei usar o meu IP IPV4 no config.lua e mesmo assim nada também, não importa que IP eu coloque não se é possível logar no OT, apenas eu consigo logar e as vezes nem mesmo eu.
     Sem contar que de vez em quando aparece em baixo do NO-IP  "There have been too many updates" sei a tradução, mas não sei bem o que isso realmente possa significar ou como resolver.

     Fora isso também fiz testes em sites como http://www.canyouseeme.org para ver se as ports estavam realmente liberadas, mas eles acusam que as portas na verdade estão fechadas e não sei como proceder já que tentei de todos os meios e nenhum foi, preciso de ajudar urgente.

 

 

Editado por LucasAyres (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce que ta com problema ou publico de fora? voce entra pelo iplocal ou de rede.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutes ago, Qwizer said:

voce que ta com problema ou publico de fora? voce entra pelo iplocal ou de rede.

 

    Os dois, nem eu consigo acessar muito menos o público de fora, para quem está de fora diz que o server está offiline e eu quando tento entrar abre o account manager mas não loga.

    Eu tento entrar utilizando o 127.0.0.1, mesmo que no config.lua esteja o IP "Fixo" do NO-IP, as vezes também tento entrar utilizando o IP que eu fiz pelo NO-IP (ntosealed.zapto.org), mas nenhum surte muito resultado

    Quando utilizo o 127.0.0.1 chega a abrir a player list, mas depois que clica para logar no account manager ou em algum character não loga, quando utilizo o ntosealed.zapto.org para tentar logar, não chega nem a abrir a playerlist, fica simplesmente tentando entrar eternamente

Editado por LucasAyres (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, LucasAyres disse:

 

    Os dois, nem eu consigo acessar muito menos o público de fora, para quem está de fora diz que o server está offiline e eu quando tento entrar abre o account manager mas não loga.

    Eu tento entrar utilizando o 127.0.0.1, mesmo que no config.lua esteja o IP "Fixo" do NO-IP, as vezes também tento entrar utilizando o IP que eu fiz pelo NO-IP (ntosealed.zapto.org), mas nenhum surte muito resultado

    Quando utilizo o 127.0.0.1 chega a abrir a player list, mas depois que clica para logar no account manager ou em algum character não loga, quando utilizo o ntosealed.zapto.org para tentar logar, não chega nem a abrir a playerlist, fica simplesmente tentando entrar eternamente

algum erro na distro ou so lost mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, Qwizer said:

algum erro na distro ou so lost mesmo?

 

Nenhum erro na distro, distro limpa, eu abri ele aqui agora e estou fazendo um teste pra ver se alguém (além de mim) consegue logar, abri ele utilizando o IP "Fixo" no config.lua, igual da imagem do tópico e consegui entrar, utilizando meu IPv4, também mudei as configurações no NO-IP para usar o IPv4 do meu Modem, agora ver se vai e se alguém consegue logar

 

Edit: É não funcionou, mesmo eu conseguindo logar as outras pessoas não conseguem e não da pra adicionar o server no otservlist.org

Editado por LucasAyres (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Config.lua:

 

P0XfRot.png

 

Execute seu bloco de notas como adm:

 

jt0ua5V.png

 

Abra o arquivo: hosts que está nesse caminho: 

C:\Windows\System32\drivers\etc

 

zRj57KN.png

 

Agora edite seu arquivo hosts, colocando seu IPv4 e seu No-IP:

 

vb90zuZ.png

 

Pronto! Agora você poderá entrar e os players também!!

Posta ai se isso te ajudou!!

@Edit: entre no seu server com seu NO-IP, como se fosse um player normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Alberto1997 said:

Config.lua:

 

P0XfRot.png

 

Execute seu bloco de notas como adm:

 

jt0ua5V.png

 

Abra o arquivo: hosts que está nesse caminho: 

C:\Windows\System32\drivers\etc

 

zRj57KN.png

 

Agora edite seu arquivo hosts, colocando seu IPv4 e seu No-IP:

 

vb90zuZ.png

 

Pronto! Agora você poderá entrar e os players também!!

Posta ai se isso te ajudou!!

@Edit: entre no seu server com seu NO-IP, como se fosse um player normal.


    Eu fiz isso que você falou, ficou assim:

59907d4802f90_Semttulo.thumb.png.ebeedee0ed1347a48785b3ef570bc142.png

    Porém apenas eu consigo logar no servidor, quem tá de fora não consegue e também não da pra adicionar ao otservlist.org porque diz que o server está off

    Mesmo eu estando com ele aberto e logado.

 

1 hour ago, Sir Andrey said:

tenta abrir, no servior virtual


Como assim? Pode explicar melhor, por favor. 

Editado por LucasAyres (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Alberto1997 said:

Suas configurações no pc estão corretas, o problema é que seu servidor nao se conecta a internet, provavelmente problema de portas ou no proprio firewall do windows.


A internet que estou usando é via rádio, isso interfere em alguma coisa na hora da liberação das portas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, Alberto1997 said:

Redirecione manualmente as portas nas regras de entrada no Firewall do Windows:

 

xqe1mZI.png

 

 



    O problema está na hora de liberar as ports do meu roteador via rádio. Tenho uma outra internet via modem (porém a velocidade dela é baixa 1 mb) entrei por essa configurei o modem e tudo certinho e consegui colocar o server online sem problemas, outros players conseguem entrar, é possível colocar no otservlist, tudo roda perfeitamente.
    Porém ainda gostaria de conseguir ligar o ot pela minha internet principal, até pela velocidade ser bem maior que essa outra, será que pode ser que a própria central esteja bloqueando as portas 7171 e 7172 da internet via rádio? Ou se teria alguma outra solução para eu conseguir liberar as ports

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, internet via rádio é compartilhada e você provavelmente só conseguirá abrir seu otserv via hamachi. Você pode tentar entrar em contato com o provedor da sua internet e solicitar o desbloqueio das portas 7171 e 7172, mas não posso te garantir que eles irão desbloquear.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

cara eu to com mesmo problemas mais o estranho que eu tenho um otserver 8.60 ele abre tudo ok fica online no otserverlist tudo ai se eu tentar fazer mesma coisa com meu otserver 8.70 ele soh abre pra selecionar account mostra os chars e da pra logar cast dele mais nem um char consegue logar ai ai eu tento botar na otserverlist com o servidor ONLINE ele fala que ta OFF o servidor que doença eh essa sera um servidor gerall pode entra outro nao fica online ta tudo certinho ja fiz de tudo os cara da minha internet ja libero as portas 7171 7172 80 443 e nada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

alguem achou a soluçao para isso ? to com o mesmo problema so que aqui entra e tudo no ate a parte do acc maneger so n entra no jogo ja liberei as portas, ja foi liberado no retador tbm o proprietario da empresa ja liberou pra mim as portas da internet tbm e nada os player nao entra, so conseguem ate a parte do acc maneger alguem pfvv se achou a soluçao pra isso

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo