Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal chatchannel fechando automatico


Posts Recomendados

estou colocando um sistema antibot, porem ele tem um problema porque não achei um melhor ainda, quando o jogador responde a pergunta o chat fica aberto no qual ele para de notifica o jogador

alguem saber um script o metodo desse chat fechar automaticamente

 

segue o script abaixo

 

function onJoin(player)
    if not player then
        return true
    end

    if not ANTI_BOT_SYSTEM.cache.players[player:getId()] or ANTI_BOT_SYSTEM.cache.players[player:getId()].verified == false then
        player:popupFYI('You can\'t open this channel.')
        return false
    end

    addEvent(function() player:sendChannelMessage("", string.format(ANTI_BOT_SYSTEM.messages.channel_enter.msg, ANTI_BOT_SYSTEM.config.timeToAnswer), ANTI_BOT_SYSTEM.messages.channel_enter.type, ANTI_BOT_SYSTEM.config.channelId) end, 300)
    addEvent(function()
            local random = math.random(#ANTI_BOT_SYSTEM.questions)
            player:sendChannelMessage("", ANTI_BOT_SYSTEM.questions[random].question, TALKTYPE_CHANNEL_R1, ANTI_BOT_SYSTEM.config.channelId)
            ANTI_BOT_SYSTEM.cache.question = random
        end, 2000)  
    addEvent(vericationBot, ANTI_BOT_SYSTEM.config.timeToAnswer * 1000, player:getId())
    return true
end

function onLeave(player)
    if not player then
        return true
    end

    if ANTI_BOT_SYSTEM.cache.players[player:getId()] then
        player:openChannel(ANTI_BOT_SYSTEM.config.channelId)
        addEvent(function() player:sendChannelMessage("", ANTI_BOT_SYSTEM.messages.channel_close.msg, ANTI_BOT_SYSTEM.messages.channel_close.type, ANTI_BOT_SYSTEM.config.channelId) end, 300)
    end
end

function onSpeak(player, type, message)

    player:sendChannelMessage(player:getName(), message, TALKTYPE_CHANNEL_Y, ANTI_BOT_SYSTEM.config.channelId)

    if message ~= ANTI_BOT_SYSTEM.questions[ANTI_BOT_SYSTEM.cache.question].answer then
       addEvent(function() player:sendChannelMessage("", ANTI_BOT_SYSTEM.messages.wrong_answer.msg, ANTI_BOT_SYSTEM.messages.wrong_answer.type, ANTI_BOT_SYSTEM.config.channelId) end, 300)
    else
        addEvent(function() player:sendChannelMessage("", ANTI_BOT_SYSTEM.messages.correct_answer.msg, ANTI_BOT_SYSTEM.messages.correct_answer.type, ANTI_BOT_SYSTEM.config.channelId) end, 300)
        ANTI_BOT_SYSTEM.cache.players[player:getId()] = nil
    end
    return false
end

e o chatchannel que ele usa

 

<channel id="10" name="Anti Bot" public="1" script="antibot.lua" />

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo