Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Bruno Carvalho

    Bruno Carvalho

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por DdJs
      Faz um tempo que eu postei algo aqui nessa parte do fórum sobre uma wand elemental a pedido de um membro. Quando fiz o post, uns dias depois alguém
      veio no meu inbox perguntando se eu tinha algo parecido relacionado a bow e acabou que eu apaguei as mensagens e não me recordo o nome da pessoa
      para poder marca-la aqui, e também só agora me lembrei disso e resolvi vir aqui postar. 
      Eu não tenho conhecimento nenhum disso, muito menos sobre cálculos de formulas ou se existe outro mais sofisticado. Se alguém que entende do assunto
      quiser fazer melhorias, correções, etc, sinta-se a vontade.
       
      Introdução:
       
      Para quem já jogou o foxworld open tibia, ou algum outro otserver baiak/custom já deve ter visto um "magic bow" lá entre os itens vips/donates que
      dispara sozinho arrows, sem precisar das arrows em seu devido slot. Pois bem, isso é um negocinho bem simples que serve para leigos que nem eu no assunto
      colocar no ot uma arminha diferente. O ponto disso é que não tem nenhum segredo na "criação", você só altera um bow para ele funcionar
      como uma viper star. Mas de tudo é bem interessante e permite que o paladin tenha o 'slot extra' vago para usar de outra forma.
       
       
      Guia:
       
      Vamos lá! O bow que eu vou usar vai ser o Elethriel's Elemental Bow (ID: 8858) . É um bow interessante para se usar,
      ele tem um sprite bonito e não pode-se obter no jogo (o que facilita bastante). Os tiros eu usei as Shiver Arrows  que combina com a cor do bow
      e possibilita colocar o elemento de envenenamento do alvo de gelo.
      Você pode usar o bow que quiser e alterar para o tipo de tiro que achar melhor. 
      Veja dicas no final do tutorial.
       
      Em items.xml de CTRL F, coloque 8858 e vá até o Elethriel's Bow e deixe da seguinte forma:
      O attack, range e nome você poe a seu gosto.
       
      Em weapons.xml de CTRL F, coloque 8858 e vá até o Elethriel's Bow e deixe da seguinte forma:
      O level você poe a seu gosto.
       
      Em weapons/scripts crie um arquivo magicbow.lua e coloque isso dentro:
      Guia:
       
      setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      Tipo de dano que causará no alvo (você pode alterar para fogo, terra, etc).
       
      local condition = createConditionObject(CONDITION_FREEZING)
      Tipo de efeito que ficará no alvo (você pode alterar para fogo, terra, etc).
       
      addDamageCondition(condition, 100, 2000, -20)
      O alvo vai sofrer com o dano de 20 hit points a cada 2000 milissegundos, você pode notar outras duas linhas como essa de 10 e 5,
      os danos vão abaixando gradativamente, de 20 passa para 10 a cada 1000 milissegundos e 5 a cada 1000 milissegundos.
       
      Tipos de conditions, shottypes e como calcular formulas você pode encontrar variados tutoriais e aulas aqui no fórum mesmo.
       
       
      Isso é tudo, pessoal. Depois desses três passinhos simples, estará tudo pronto!
       
      Dicas:
       
      Ideias úteis:
       
      Funcionamento:

    • Por buddha
      Essa é uma modificação do script do Triple Bolt Crossbow(clique aqui). As diferenças são:
       
      Você não precisa de um crossbow especifico para usar,
      Só gasta 1 bolt por vez,
      Você é capaz de definir quantas vezes ele se multiplica.
       
      Imagem:
       



       
      Script:
       



       
      Em weapons.xml:
       
      TFS 1.0:
       
      <distance id="15649" unproperly="1" level="40" function="default" script="nomedoarquivo.lua"/>     <- é só botar essa tag no bolt desejado
       
      Outro TFS:
       
      <distance id="15649" unproperly="1" level="40" function="default" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>     <- é só botar essa tag no bolt desejado
       
      Vou indicar uma lista de efeitos para serem utilizados: 
       
      http://www.tibiaking.com/forum/topic/32901-lista-completa-de-magic-effects-e-shoot-type/
    • Por fezeRa
      Alguem consegue me ajudar pf?
      Queria saber se alguem tem um script que a alguma arrow atirando efeito.
      Como se fosse a crystal arrow atirando shiver arrow.
      Porem eu queria colocar outro efeito ao invez de shiver arrow, por isso teria que ser feito em um script.
      E nesse script teria que ser configurado pro dano ser baseado no skill distance e de acordo com o attack que eu colocar no items.xml da flecha.
      Alguem consegue me ajudar pf?
       
    • Por Digoshow
      Quando eu coloco 100 crystal coin no shop aperto em Buy, para fazer o teste e vem a seguinte mensagem falando que o id não existe, como assim não existe?
      Vou postar uma imagem da mensagem.
       

       
       
      Como eu arrumo isso, quero coloca 100 crystal coin la no shop, so que o id não existe porque o id esta certo 2160, como arrumo?
       
      Obrigado, REP +
    • Por firebolt
      galera ta acontecendo o seguinte, eu tava com um problema que o shop do site não entregava items no jogo, dai consegui resoler o problema com o pessoal aqui do forum, só que ai quando eu terminei de arrumar os items e tava quase pronto pra por o ot on, eu vi que não tava mais dando pra addicionar items no shop do site, dai eu percebi que deu esse problema quando eu arrumei a parte que o shoping manda items no jogo, por favor to precisando disso urgente pois só falta isso para mim abrir meu servidor.. obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo