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Derivado Funçao docreaturesetnomove nao funcionar


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Gente to tentando cria uma magia que deixa o alvo parado por 5 segundos.

uso:

local target = getCreatureTarget(cid)

doCreatureSetNoMove(target, true)

addEvent(doCreatureSetNoMove, 15 * 1000, target, false)

 

Mais o alvo não está ficando parado, continua andando. Alguem poderia min ajuda e explicar como funcionar essa function.

uso tfs 0.4 by Fir3element 

 

Obs: isso só acontece com spells, tenho um creaturescripts funcionar perfeitamente.

 @xWhiteWolf @Fir3element @Vodkart
 

 

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)
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pode postar o script do creaturescripts que funciona e da spell q não funciona?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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creaturescripts

Spoiler

 


local config = {
percent = 5,
}

function onThink(cid, interval)
local mana = math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) * (config.percent)/100)
local pos = getCreaturePosition(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 21211) >= 1 then
doCreatureAddMana(cid, mana, 1)
doSendMagicEffect(pos, 13)
doCreatureSetNoMove(cid, true)
else
doCreatureSetNoMove(cid, false)
end
return true
end

 

Spells

Spoiler

function stunele(cid)
if isCreature(cid) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 32)
end
return true         
end


function onCastSpell(cid)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    local pos = getCreaturePosition(target)
    if not isCreature(target) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have a target.")
    end
    doCreatureSetNoMove(target, true)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos, 37)
    doRepeatFunction(10, 100, stunele, target)
    addEvent(function()
        if not isCreature(target) then return true end
        doCreatureSetNoMove(target, false)
    end, 1 * 1000)     
    return true
end

 

 

Obs: está funcionando com monster, mas com player nao funfa.

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)
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15 hours ago, BangxD said:

creaturescripts

  Hide contents

 



local config = {
percent = 5,
}

function onThink(cid, interval)
local mana = math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) * (config.percent)/100)
local pos = getCreaturePosition(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 21211) >= 1 then
doCreatureAddMana(cid, mana, 1)
doSendMagicEffect(pos, 13)
doCreatureSetNoMove(cid, true)
else
doCreatureSetNoMove(cid, false)
end
return true
end

 

Spells

  Hide contents


function stunele(cid)
if isCreature(cid) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 32)
end
return true         
end


function onCastSpell(cid)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    local pos = getCreaturePosition(target)
    if not isCreature(target) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have a target.")
    end
    doCreatureSetNoMove(target, true)
    doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos, 37)
    doRepeatFunction(10, 100, stunele, target)
    addEvent(function()
        if not isCreature(target) then return true end
        doCreatureSetNoMove(target, false)
    end, 1 * 1000)     
    return true
end

 

 

Obs: está funcionando com monster, mas com player nao funfa.

ué que estranho.. aparentemente era pra funcionar. Tenta aumentar esse intervalo aqui de 1 * 1000 pra 10 * 1000 e verifica se realmente não está paralizando
 

1 * 1000)   

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Agora, xWhiteWolf disse:

ué que estranho.. aparentemente era pra funcionar. Tenta aumentar esse intervalo aqui de 1 * 1000 pra 10 * 1000 e verifica se realmente não está paralizando
 


1 * 1000)   

já mudei pra varios numeros, mas ainda nao acontece nada. só funcionar em monsters.

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