Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, estou com um bug no !bless utilizo ele, funciona, faz a animação, gasta a quantia de dinheiro porém não dá as blesses. Já pesquisei bugs de todos os tipos, ainda não consegui encontrar em lugar algum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Guumew disse:

Boa noite, estou com um bug no !bless utilizo ele, funciona, faz a animação, gasta a quantia de dinheiro porém não dá as blesses. Já pesquisei bugs de todos os tipos, ainda não consegui encontrar em lugar algum.

 

Utilize essa que uso no meu ot.

 

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local cost = 120000
function onSay(cid, words, param)
for i = 1, table.maxn(bless) do
if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você ja tem todas as bless.")
return TRUE
end
end

if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then
for i = 1, table.maxn(bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, bless[i])
end
doCreatureSay(cid, "Agora você esta protegido!" ,19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 120k para fazer a bless.")
end
return TRUE
end 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, JcA disse:

 

Utilize essa que uso no meu ot.

 


local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local cost = 120000
function onSay(cid, words, param)
for i = 1, table.maxn(bless) do
if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você ja tem todas as bless.")
return TRUE
end
end

if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then
for i = 1, table.maxn(bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, bless[i])
end
doCreatureSay(cid, "Agora você esta protegido!" ,19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 120k para fazer a bless.")
end
return TRUE
end 

 

Mesmo problema, gastando dinheiro porém não tá funcionando a bless. O ot é OTX, Global.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite , infelizmente esse bug ate hoje procuro a solução e nao acho a unica solução foi eu criar um npc que compra bless =)

 

caso queira .

 

 

 


 

Blessing.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Blessing" script="blessing.lua" walkinterval="2000">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="326"/>
    <parameters>
        <parameter key="module_shop" value="1"/>
        <parameter key="message_greet" value="Olá, |PLAYERNAME|!  pode adquirir {todas} as blessings por 10 golds Aproveite."/>
    </parameters>
</npc>

 
 

 

 

blessing.lua

 

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}


function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)        end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)        end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                npcHandler:onThink()                end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)


    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return FALSE
    end

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
if msgcontains(msg, "all") or msgcontains(msg, "all blessings") or msgcontains(msg, "todas as bless") or msgcontains(msg, "todas")  then
         selfSay("Deseja pagar 10 golds por todas blessings?", cid)
         talkState[cid] = 6
     elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 6 then
for i = 1, table.maxn(bless) do
     if getPlayerBlessing(cid, bless) then
       return selfSay("Voce ja possui todas blessings.", cid)
end
end
if not isPremium(cid) then
       return selfSay("Voce precisa de premium account para comprar todas as blessings.", cid)
        end
        if not doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then
return selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)
end
local bless = {1, 2, 3, 4, 5}


          selfSay("Voce adquiriu todas as blessings.", cid)
          talkState[cid] = 0
 for i = 1, table.maxn(bless) do
 doPlayerAddBlessing(cid, bless)
 end


     elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 6 then
     selfSay("Qual voce deseja entao?", cid)
     talkState[cid] = 0
     end
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 
 

 

 

test este script.

me diga se deu certo.

 



 

function onSay(cid, words, param)
    if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then
        doPlayerSendCancel(cid,'You have already got one or more blessings!')
        return 0
    else
        if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == TRUE then
            doPlayerAddBlessing(cid, 1)
            doPlayerAddBlessing(cid, 2)
            doPlayerAddBlessing(cid, 3)
            doPlayerAddBlessing(cid, 4)
            doPlayerAddBlessing(cid, 5)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29)
            doCreatureSay(cid,'I have been blessed by the gods!', TALKTYPE_ORANGE_1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "You need 50k to get blessed!")
        end
    end    
    return 1
end


 

Editado por matheusjp2 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

procure por bless no seu config.lua

e configure assim;

 

    blessings = true
    blessingOnlyPremium = false
    blessingReductionBase = 30
    blessingReductionDecrement = 5
    eachBlessReduction = 8
    useFairfightReduction = true
    pvpBlessingThreshold = 40
    fairFightTimeRange = 60

 

Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/29/2017 em 23:08, matheusjp2 disse:

poste seu login.lua

 

login.lua

Em 8/30/2017 em 00:09, quemtuacha disse:

procure por bless no seu config.lua

e configure assim;

 

    blessings = true
    blessingOnlyPremium = false
    blessingReductionBase = 30
    blessingReductionDecrement = 5
    eachBlessReduction = 8
    useFairfightReduction = true
    pvpBlessingThreshold = 40
    fairFightTimeRange = 60

Não tem nada de bless no config.lua.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta meu Script mano

 

Code:

function onSay(cid, words, param)
    if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then
        doPlayerSendCancel(cid,'You have already got one or more blessings!')
    else
        if doPlayerRemoveMoney(cid, 60000) == TRUE then
            doPlayerAddBlessing(cid, 1)
            doPlayerAddBlessing(cid, 2)
            doPlayerAddBlessing(cid, 3)
            doPlayerAddBlessing(cid, 4)
            doPlayerAddBlessing(cid, 5)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
            doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have been blessed by the gods!')
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "You need 6 crystal coin to get blessed!")
        end
    end    
    return 1
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/3/2017 em 14:53, Calidoress disse:

Tenta meu Script mano

 

Code:

function onSay(cid, words, param)
    if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then
        doPlayerSendCancel(cid,'You have already got one or more blessings!')
    else
        if doPlayerRemoveMoney(cid, 60000) == TRUE then
            doPlayerAddBlessing(cid, 1)
            doPlayerAddBlessing(cid, 2)
            doPlayerAddBlessing(cid, 3)
            doPlayerAddBlessing(cid, 4)
            doPlayerAddBlessing(cid, 5)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
            doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'You have been blessed by the gods!')
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "You need 6 crystal coin to get blessed!")
        end
    end    
    return 1
end

Não funcionou, já tentei literalmente todos scripts possiveis cara, ta dificil :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo