Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Site Gesior + Server Styller Yourots Platinum


Posts Recomendados

@Xtable não entendi muito bem seu pedido.

Você deseja um website gesior e um servidor yourots platinum ? 

Você não está conseguindo conectar seu servidor com o website gesior ?

Explique melhor! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, KotZletY disse:

@Xtable não entendi muito bem seu pedido.

Você deseja um website gesior e um servidor yourots platinum ? 

Você não está conseguindo conectar seu servidor com o website gesior ?

Explique melhor! 


Desculpe me expressei mal realmente, quero alguém que arrume o Gesior sem bugs, e conecte ele ao meu servidor yourots platinum. Pois vi que o yourots platinum funciona somente no sqlite, e gostaria de colocar ele em mysql. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Xtable todos servidores devem funcionar, grandes projetos somente usando mysql.

Deveria ser ao contrario não ? Atualmente em versões mais recentes ,até mesmo em alguns 0.4 não utilizam mais o  sqlite, foram removido deixando somente o mysql.

 

Não tem necessidade de pagar por algo assim, qual a dificuldade de instalar um programa que transforme seu computador em um servidor local, como o xampp por exemplo,

importa sua database, configurar o config.php com o nome da database, colocar a senha do phpmyadmin caso tenha colocado alguma,

abrir o confi.lua do servidor, repeti o mesmo processo, ativar o xampp para permite a conexão entre os mesmos e logar ?

 

Me fale qual erro que está dando ou onde você está com dificuldade, e então lhe darei o suporte necessário.

 

Moverei o tópico para área de suporte geral, é o local mais adequado para o tópico! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, KotZletY disse:

@Xtable todos servidores devem funcionar, grandes projetos somente usando mysql.

Deveria ser ao contrario não ? Atualmente em versões mais recentes ,até mesmo em alguns 0.4 não utilizam mais o  sqlite, foram removido deixando somente o mysql.

 

Não tem necessidade de pagar por algo assim, qual a dificuldade de instalar um programa que transforme seu computador em um servidor local, como o xampp por exemplo,

importa sua database, configurar o config.php com o nome da database, colocar a senha do phpmyadmin caso tenha colocado alguma,

abrir o confi.lua do servidor, repeti o mesmo processo, ativar o xampp para permite a conexão entre os mesmos e logar ?

 

Me fale qual erro que está dando ou onde você está com dificuldade, e então lhe darei o suporte necessário.

 

Moverei o tópico para área de suporte geral, é o local mais adequado para o tópico! 

Estou usando o servidor da Hostgator e o banco de dados do cPanel deles.

No config.lua coloquei localhost, coloquei o usuário e senha, mas quando vou abrir o servidor, da erro que não foi possível conectar com o LOCALHOST. (10061) (2003)

 

Se eu baixar o xampp criar o banco de dados em uma vps, como faço para colocar em um domínio e nao ficar como localhost?

 

Agradeço a sua dica e interesse em ajudar.

Editado por Xtable (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Xtable mesmo esquema de colocar no seu pc, baixe o xampp, ip local na config do site, no config.lua é o ip da maquina mas localhost no sqlhost continua localhost oou 12.7.0.0.1,

ativa o xampp, liga o server, coloca o ip da maquina no client, da pra a galera baixar e é GG Izi!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

@KotZletY Bro, aproveitando o tópico ! será que poderia me ajudar também? eu estou com um problema parecido haha

tipo eu baixei o servidor e ele já veio com um site, eu joguei a pasta do site no htdocs do Xampp e iniciei, consegui entrar no site pelo lecalhost e tudo mais, porém não precisei fazer aquele procedimento de install, até tentei mas não deu.

consegui colocar o servidor pra funcionar e tudo mais, porém agora eu queria editar o site, porém como não teve a etapa do install lá, como eu entra como o "adm" do site? como faço pra alterar tudo no site? desculpe se a pergunta foi meio longa e noob, porém estou tentando aqui mas estou meio perdido. :( 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo