Jump to content

There's nothing here yet

• Similar Content

• By GaspaR1
      Fala galera beleza ? eu me chamo Mikael Magalhães e hoje venho disponibilizar para vocês a base do ZRING, apenas SERVIDOR + CLIENT, Não irei postar a src pois tem trampos de um colega lá que vende isso, então n irei fazer covardia com ele ok ?, eu comprei a base do WALOX, fechamos um acordo em 800 reais, paguei 400 de entrada, e faltava 400 e ele me mandou a base FULL ( era o que eu pensava ),  então com o tempo fui encontrado bugs, erros e mais erros, e vi que não era o que ele tinha me prometido pois o mesmo não me dava suporte, e falava que só iria me ajudar quando eu pagasse ela toda, então até ai beleza... e com o decorrer descobri que ele n tinha me enviado a src do client, apenas algumas arquivos que o CMake gera e tals.... então cancelei o acordo e ele aceitou de boa, mas claro ele me bloqueou pois de certa forma ele me enganou também, mas claro eu não poderia deixar o que eu comprei parado, eu teria que melhorar.... então eu comecei a editar e tals e conheci um cara CHAMADO ( VITOR ), ( GOD VITOR ), ( SONEKZ OTC ) e mediante o cara parecia ser honesto e tudo, ele que fez essa logo ai que vocês estão vendo eu paguei tudo certo, e comecei a confiar nele então um dia ele começou a perguntar se eu não venderia a base e tals e eu falei que não pois eu ia utilizar para meu projeto, e ele beleza, ai como eu estava precisando de alguns trampos em OTC e tudo mais cheguei e falei com ele, ( podemos fechar um acordo ) e ele falou vamos fechar sim... e ele me falou que queria a base que comprei ZRING, apenas para estudos e prometeu que não iria postar em nenhum lugar e muito menos vender, e eu confie pensei que ele era confiável,  então ele me ofereceu 200 reais em trampos dele + uma adaptação de um layout para meu OTC...  e eu iludido mandei tudo sendo SERVIDOR + OTC, EM NENHUM MOMENTO ELE TEM MINHAS SRC ENTÃO ESQUEÇAM, então ele começou a vender a base nas escondidas, e falando para as pessoas não me falar pois era minha base um colega meu HEMERSON, que comprou a base começou a reclamar que estava com bugs, que ele n dava suporte e tals em um grupo que estamos, ai eu fui checar e vi que a base que ele estava vendendo era a minha, O QUE ELE PROMETEU QUE NÃO IRIA VENDER então, fiquei sabendo que ele tinha vendido pelomenos para 2 pessoas, a 400 reais COISA QUE NEM EU TENHO... e eu n deixei de mão, comecei a denunciar ele em todos os grupos, denunciei página e etc, e ele ficou PUTINHA e começou a soltar a base ai, só que conversei com o @Storm e mandei as provas, e ele viu que era concreta e rapidamente removeu o post dele, obrigado @Storm, mas mesmo assim o mesmo ainda me ameaça de postar minha base LABPOKEMON, ELE NÃO TEM A MINHA BASE ORIGINAL NADA, ELE TEM SIM O ZRING, MAS A LABPOKEMON ELE NÃO TEM....  então eu venho aqui compartilhar com vocês essa base maravilhosa, que sim é muito linda, mas contém vários bugs... mas pode se aproveitar muitas coisas, E EU QUERO DEIXAR CLARO NO FINAL DE TUDO, QUE EU ESTOU ACUSANDO SIM VITOR SAMPAIO DE TER ME ROUBADO, E EU TENHO PROVAS.

ESPERO QUE FAÇAM BOM USO DA BASE, POIS A COMUNIDADE JÁ FOI MELHOR.

DOWNLOAD:
      TÓPICO ATUALIZADO, SERVIDOR COMPLETO, COM SRC`S, PSD E ETC. ( senha pra abrir o arquivo ) > viniciuS@20 < 
      https://www.mediafire.com/file/jgwi3box0jgcxih/Zring+Completo.rar/file
      https://www.virustotal.com/gui/file/a2baa59ab65958228155edafdb076c27b332b48627ce066e1590210557792318/detection

Vídeo mostrando tudo do game ( CRÉDITOS AO DONO DO CANAL, PEGUEI DE EXEMPLO ) 
      ENTÃO NÃO COMENTEM BESTEIRAS NO VÍDEO DO CARA, ELE N TEM NADA HAVER APENAS A DEMONSTRAÇÃO.

PALAVRAS DE VITOR NO FORÚM DELE

( CRÉDITOS )
      WALOX
      ITALO SKULLZ
      Orochi Elf (Tony)
      VIKTOR
      Ryukiimaru
      E EU 

( NÃO CONHEÇO QUEM FEZ CONTEÚDO PRO ZRING, OS QUE CONHEÇO SOLTEI AI ) 

AGRADEÇO, E ABRAÇOS !!

• By BrazItzMe
      Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online.
      Como deixar online:
      Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor.
      Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar 
      Conta god: GOD / 123456
      Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file
      Vem com Sources e SPR+Dat Editável
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection
      Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX.
      É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor.
      Descrição:
      Level System 100%
      1ª e 2ª geração completos
      Kanto e Ilhas Laranjas 100%
      Tv System 100%
      (Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100%
      Daycare e Egg System 100%
      Duel System (PVP) 100%
      Gym System 100%
      Berries (Plantar, Colher e Usar) 100%
      Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100%
      Mastery System (Especializar em Elemento) 100%
      Tournament System 100%
      Saffari Zone 100%
      Poke Balls Effects 100%
      Pokemons na Character List 100%
      Poke Bar 100%
      Atravessar seu pokemon 100%
      Relógio In-Game 100%
      New Pokedex 100%

• By Chate
      Olá a todos faz tempo que não entro aqui no tibia king mas resolvi voltar e estou recomeçando um otpokemon só que tenho alguns problemas estou criando um formulário simples em vb.net aonde tal vai importar o otcliente dentro dele em forma de MDI filho só que quando coloco meu código em vb.net :

Quando coloco esse código ele faz sua parte porem quando chama o OTC (Otcliente) ele inicia uma nova instancia mas deveria estar dentro do formulario VB.net então eu fiz algumas alterações e não funcionou então finalmente pensei , talvez o otcliente não esteja programado para ser uma janela em segunda instância ou MDI-Filho então vim apelar a vocês se souberem de alguma forma de transformar o otcliente em Mdi filho ou coloca-lo dentro do form.

eu tentei alterar o entergame.lua e client.lua mas sem sucesso.

Estou usando o Cliente :  ClientDx9.exe do Pokexmontyer 
      o cliente certo se alguém puder me ajudar a resolver a questão REP+

Desde Já agradeço e um xero!

• By ian fontes
      Versão: 10.98 
      Tema: Diversos
      Servidor de testes: TFS 1.2
      Descrição: Mapa de tema livre que estou criando por hobby. 

Não tenho intenção em colocar online, por isso, caso tenha interesse, pode entrar em contato via pm.

Segue Mapas:

Atualizando ~ 20/07/2020

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...