Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite.

 

Então, estou com este erro no remeres, não consigo editar nenhum mapa de servidor derivado, apenas o próprio mapa do tibia, alguém saberia oq pode ser?

 

Caso esteja na área errada, peço que movam, pois essa é minha primeira vez postando aqui ^^

Sem título.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2017 em 21:37, Krazzy disse:

TEM QUE ESCOLHER O CLIENT DO SERVIDOR DERIVADO

E COLOCAR OS ITENS.OBD DENTRO DA PASTA DO REMERES

DE ACORDO COM A VERSÃO

Ja fiz isso, mas nada muda...

Editado por Shoupe (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai te ajudar mas quando meu rme começa dar algum erro eu crio uma pasta nova na área de trabalho jogo o mapa dentro dela e executo ele.

 

Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, quemtuacha disse:

Não sei se vai te ajudar mas quando meu rme começa dar algum erro eu crio uma pasta nova na área de trabalho jogo o mapa dentro dela e executo ele.

Nada também :wacko:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 22/08/2017 em 13:33, Shoupe disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite.

 

Então, estou com este erro no remeres, não consigo editar nenhum mapa de servidor derivado, apenas o próprio mapa do tibia, alguém saberia oq pode ser?

 

Caso esteja na área errada, peço que movam, pois essa é minha primeira vez postando aqui ^^

Sem título.png

Abra seu remeres e vá em: preferences/client version, escolha versão do client e coloque o diretorio do client de seu servidor derivado.

Após ter feito isso vá na pasta do seu servidor e copie seu items.otb, abra o Meu computador/Disco Local (C:) e procure a pasta onde foi instalado seu remeres. Abra a pasta data e abra a pasta com a versão do seu client, cole seu items.otb lá e aperta F5 no remeres ou abra seu mapa de novo. 

 

Espero ter ajudado!

 

Editado por Thayguroficial (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 05/09/2017 em 05:24, Thayguroficial disse:

Abra seu remeres e vá em: preferences/client version, escolha versão do client e coloque o diretorio do client de seu servidor derivado.

Após ter feito isso vá na pasta do seu servidor e copie seu items.otb, abra o Meu computador/Disco Local (C:) e procure a pasta onde foi instalado seu remeres. Abra a pasta data e abra a pasta com a versão do seu client, cole seu items.otb lá e aperta F5 no remeres ou abra seu mapa de novo. 

 

Espero ter ajudado!

 

 

Problema sanado, podem fechar o tópico.

 :651e5039085e5f2c712e11994952e046:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo