Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Administrador

hDgwFZC.png

 

Faala galera, nesta semana estamos comemorando 7 anos de Tibia King e para comemorar essa data tão marcante nada mais justo que premiar nossos membros, pois convenhamos, faz muuuito tempo que não temos um evento bacana aqui no TK. Portanto eu resolvi fazer um sorteio de forma que seja bem simples para que todos possam participar e concorrer a 500 Tibia Coins! ;D

Como participar do sorteio:

  1. Responda este tópico com a seguinte frase: "Quero ganhar 5O0 Tibia Coins pelo Tibia King!";
  2. Curta e comente nesta postagem no Facebook a seguinte frase: "Estou participando do sorteio de 500 Tibia Coins pelo Tibia King!";
  3. Pronto, boa sorte e espere o resultado! ;)

Informações sobre o sorteio:

  • Use este tópico apenas para participar do sorteio;
  • Você deve obrigatoriamente curtir e realizar ambas as postagens citadas acima para participar do sorteio;
  • Ambas as postagens devem ser realizadas no mesmo dia;
  • Somente será aceito uma participação por membro;
  • Caso você crie mais de uma conta para participar do sorteio, você será desclassificado;
  • O sorteio será realizado pelo site random.org;
  • O numero do seu post neste tópico será o seu numero de participação no sorteio;
  • Todos que participarem do sorteio ganharão +1 ponto de reputação;
  • Minimo de 10 participações para acontecer o resultado do evento;
  • Como será um sorteio todos estão aptos a participar, inclusive membros da equipe do fórum.

Informações sobre o resultado:

  • O término do evento será dia 07/09/2017 ás 17:00h;
  • O resultado do sorteio será divulgado dia 08/09/2017 até ás 17:00h;
  • Entraremos em contato com o vencedor através de mensagem privada aqui no fórum solicitando informações e o prêmio será entregue assim que ele nos responder;
  • Caso o sorteado não nos responda num prazo de 24 horas realizaremos outro sorteio excluindo a participação dele, para que outra pessoa receba o prêmio.

As informações deste tópico estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

É isso ai, esperamos ver muitas participações, boa sorte à todos!!!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ganhar 5O0 Tibia Coins pelo Tibia King!

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo