Jump to content
Close
eder santos

8.5x - 8.7x Baiak Rox/Baiakinho/Base

Recommended Posts

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

Não esqueçam de me marca quando eu responder em seu tópico, assim recebo a notificação e volto em seu tópico.
Não dou suporte em mensagem privada ou fora do fórum.
Não esqueça de reputa e agradecer a pessoa que lhe ajudou em algum tópico seu.
"Só ajudo quem eu vejo ajudando." xD

Não esqueça de reputa alguém que lhe ajudou ou tentou lhe ajudar, e agradeça com suas palavras. Seja grato por alguém ter lhe ajudado ou tentado lhe ajudar!

O coitadismo e o conformismo potencializado é a arte de sentir compaixão de si mesmo para você não utilize ferramentas capazes de transformar
sua história!!

-- Augusto Cury

ezgif-1-98aab239f3.gif

Excelente postagem!!!!

Vou postar um baiak também, deixa um rep lá depois.

Tem meu REP 100%.

11 horas atrás, samersz disse:

Excelente postagem!!!!

Vou postar um baiak também, deixa um rep lá depois.

Tem meu REP 100%.

blz deixo sim mais posta um conteúdo sem bug para que todos possa usar sem medo !!!

Edited by eder santos (see edit history)

Baixei o arquivo porem nao encontro o inicializador, o aplicativo, sò tem o config lua mesmo, pretendo abrir meu primeiro ot agr mas estou tendo algumas dificuldades, se alguem puder me ajudar ai, responde que trocamos um wats

Agora, lucasotz disse:

Baixei o arquivo porem nao encontro o inicializador, o aplicativo, sò tem o config lua mesmo, pretendo abrir meu primeiro ot agr mas estou tendo algumas dificuldades, se alguem puder me ajudar ai, responde que trocamos um wats

Nao to intendendo nada desse database, todo servidor que baixa da erro nele, dizendo que nao tem como conectar e tal.

Parabéns excelente trabalho REP+ 100%

Edited by marcello cordeiro (see edit history)

É so vc arumar uma distro que abra em windows eu mesmo nao tenho ... 

12 horas atrás, marcello cordeiro disse:

Parabéns excelente trabalho REP+ 100%

Obrigado irei posta varias coisas exclusivas sobre servidores baiak que muitas pessoas cobram .

Em 25/08/2017 em 11:24, KotZletY disse:

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Mostrar conteúdo oculto

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

Obrigado espero ajudar muitas pessoas com esse post e acabar de veis com essa parada que muita gente fas por ai em cobrar das pessoas para terem um servidor stavel e sem bug

@eder santosOlá amigo, teu server ficou massa por de mas, tu ganhou meu REP+.... Venho te pedir se você puder me passar Event Boss os SCRIPTS ficarei muito grato.... Porque os que eu acho maioria da erro  na hora da INVASAO.... obg pela atenção...

Se nao me engano nesse servidor que postei contem tal sistema e so você da uma procurada ai se não encontrar me fala que irei ver uma aqui pra você todos eventos e sistema desse servidor ai estão 100 % 

@eder santos achei ate aqui comando BOSS pelo  "creaturescripts" mas queria saber como faço para ele nascer em hora em hora como em todos os servidores amigão REP+ pela ajuda

12 horas atrás, Professor disse:

MANO N TEM COMO COLOCA TUDO TIPO COM A DISTRO

bom vo ver se arumo uma distro estavel para posta para voces por que a que tenho é exclusiva de meu uso ..

Em 29/08/2017 em 11:28, marcello cordeiro disse:

@eder santos achei ate aqui comando BOSS pelo  "creaturescripts" mas queria saber como faço para ele nascer em hora em hora como em todos os servidores amigão REP+ pela ajuda

em globalevents.xml voce coloca isso 

<globalevent name="bossSpawn" interval="6000000" event="script" value="inv.lua"/>
    <globalevent name="boss" interval="1800000" script="boss.lua" /> 

em globalevents/script renomeia uma arquivo e cole isso dentro 

function onThink(interval, lastExecution)
    local cor = 21 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco)
    local mensagens ={
[[[ BOSS [nome do boss] NASCE A CADA 4H FIQUEM ESPERTOS POIS O LOOT É IMPERDIVEL.]]
}
doBroadcastMessage(mensagens[1], cor)
return TRUE
end

crie outro arquivo em globalevents e coloque isso

-----Credits: Bodak Reborn by Tibia King-------

local monster = {
[1] = {name = "nomedoboss", respawnPos = {x = 310, y = 29, z = 7}}, position onde ele vai nacer 
[2] = {name = "nomedoboss", respawnPos = {x = 304, y = 40, z = 7}},position onde ele vai nacer 
[3] = {name = "nomedoboss", respawnPos = {x = 324, y = 39, z = 7}},position onde ele vai nacer 
}

local from = {x = 303, y = 27, z = 7} -- canto superior esquerdo da área do boss.
local to = {x = 323, y = 42, z = 7} -- canto inferior direito da área do boss.

local function haveMonster (monsterName)
    for x = from.x, to.x do
        for y = from.y, to.y do
            for z = from.z, to.z do
                local pos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
                local monsterTile = getThingfromPos(pos).uid

if isMonster (monsterTile) and getCreatureName (monsterTile) == monsterName then return true end
            end
        end
    end
end

local randomMonster = math.random (#monster)

if not haveMonster (monster[1].name) and not haveMonster (monster[2].name) and not haveMonster (monster[3].name) then
        doSummonCreature (monster[randomMonster].name, monster[randomMonster].respawnPos)
        doBroadcastMessage (""..monster[randomMonster].name.." acaba de nascer!")
    end
return true
end

14 minutos atrás, fernandes966 disse:

cade o executável ?

nao tenho eu so tenho a distro e ela e de meu uso exclusivo .

Em 29/08/2017 em 19:29, Professor disse:

MANO N TEM COMO COLOCA TUDO TIPO COM A DISTRO

a distro que tenho e de meu uso exclusivo

temq ue baixar um executavel de outro ot e colocar nesse 

Em 28/08/2017 em 10:58, lucasotz disse:

Nao to intendendo nada desse database, todo servidor que baixa da erro nele, dizendo que nao tem como conectar e tal.

vc tem que abrir ele em mysql se nao os systemas nao vao funfa esse servidor e mais atualizado ele nao vai abrir corretamente como os antidos nao so com executavel nao 

6 horas atrás, Jose Garces disse:

Como posso rodar em windows ajuda!

ola me descupa mais n sei como te ajudar procura ai no fórum como abrir ele em windows que vc vai achar tutoriais te ensinando 

@eder santos OBRIGADO PELA SCRIPTS E DEI REP+.... 

TIVE UM PEQUENO PROBLEMA ESTÁ SCRIPTS "BOSS" ESTA DANDO ERRO NO GLOBAL EVENTS.... 

PODERIA DA UM JEITO OU ME AJUDAR AMIGO ?

-----Credits: Bodak Reborn by Tibia King-------

local monster = {
[1] = {name = "nomedoboss", respawnPos = {x = 310, y = 29, z = 7}}, position onde ele vai nacer 
[2] = {name = "nomedoboss", respawnPos = {x = 304, y = 40, z = 7}},position onde ele vai nacer 
[3] = {name = "nomedoboss", respawnPos = {x = 324, y = 39, z = 7}},position onde ele vai nacer 
}

local from = {x = 303, y = 27, z = 7} -- canto superior esquerdo da área do boss.
local to = {x = 323, y = 42, z = 7} -- canto inferior direito da área do boss.

local function haveMonster (monsterName)
    for x = from.x, to.x do
        for y = from.y, to.y do
            for z = from.z, to.z do
                local pos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
                local monsterTile = getThingfromPos(pos).uid

if isMonster (monsterTile) and getCreatureName (monsterTile) == monsterName then return true end
            end
        end
    end
end

local randomMonster = math.random (#monster)

if not haveMonster (monster[1].name) and not haveMonster (monster[2].name) and not haveMonster (monster[3].name) then
        doSummonCreature (monster[randomMonster].name, monster[randomMonster].respawnPos)
        doBroadcastMessage (""..monster[randomMonster].name.." acaba de nascer!")
    end
return true
end