Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hail Tibiaking! Ispirador..


Posts Recomendados

Comecei a utilizar o tibiaking em, 2012, numa brincadeirinha de criar servierzinhos pra jogar com os amigos pelo hamachi :facepalm:! mas pra mim era a coisa mais divertida do universo...

E desde então eu tenho adquirido mais e mais conhecimento nessa área.. e isso tudo me trouxe a certeza do que eu queria pra minha vida, no futuro... E hoje eu faço faculdade na área de Analise e Desenvolvimento de Sistemas tudo por causa do tibia! ... (Na verdade começa em janeiro de 2018) más eu gostaria de agradecer muito a todos vocês aqui do fórum que são pessoas MUITO FODAS!!  Tem um cara aqui do fórum, chamado White Wolf, eu sempre admirei demais esse cara, e após terminar a faculdade, ou mesmo durante ela, quero ser igual ele xD.. e pretendo ajudar muito esse fórum, trazer novidades e auxiliar o pessoal, eu sei o quanto é dificil não entender nada, sobre Otservers quando se quer criar um... Namoral, PARABENS A TODOS OS MEMBROS DO TIBIAKING!! Vocês são fera!!! :wow:

 

:<3:

 

33x8wg0.gif

Editado por galokoao (veja o histórico de edições)
  • Web Developper
  • Lua Script - begginer

 

Me chame no discord  :) 

Zanata.dev#2812

 

527733145_hail(1).gif.d50ab6835ad69daeea7a998ad6a5c3c1.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, @galokoao

 

Não necessariamente neste fórum, mas também estou imerso há muito anos (desde 2007), e posso completar atribuindo também que foram fontes de inspirações para projetos em servidores, mas complementando para a vida real. Lidar com problemas, soluções e colocando-os em práticas trás um discernimento de autoanálise com o tempo, e isso pode ser replicado em todos os contextos de vida, portanto acredito veemente que além de um brincadeira, se souber ser discernido de forma austera, é também uma escola para toda vida. Além de que, abre um leque de novidades e geram estímulos a se facultar um curso em específico por conta da área, que muitas vezes nos damos bem ou sentimos prazer em exerce-lo. Por fim, meus parabéns, continue se dedicando e seja um profissional de excelência. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Influencia, Obrigado! Faço de suas palavras, as minhas! é exatamente.. espero que isso ajude mais pessoas como me ajudou!! :wow:

  • Web Developper
  • Lua Script - begginer

 

Me chame no discord  :) 

Zanata.dev#2812

 

527733145_hail(1).gif.d50ab6835ad69daeea7a998ad6a5c3c1.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matk KKKKK Obrigado mano!!! Realmente, sou fã, lembro que quando eu queria algum script eu entrava no perfil dele pra procurar kkkkkkkkk, esse cara é fera demais !! 

  • Web Developper
  • Lua Script - begginer

 

Me chame no discord  :) 

Zanata.dev#2812

 

527733145_hail(1).gif.d50ab6835ad69daeea7a998ad6a5c3c1.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que honra ahaha fico feliz de ter te ajudado nessa empreitada. Se qualquer dia tiver dúvidas sobre computação pode me chamar :)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, xWhiteWolf disse:

que honra ahaha fico feliz de ter te ajudado nessa empreitada. Se qualquer dia tiver dúvidas sobre computação pode me chamar :)

 

nb, eu só gosto das tuas spells tirando isso, você é mt feio :bleh:

@galokoao Boa mano, tomara que tu se amarre na faculdade, no meu primeiro periodo tinha uns 50 anos hoje tem uns 18-20 no maximo, mas é isso, se tu gosta.. futuramente tu vai ler lua e já vai ter uma puta base!

good lucky :ronaldinho:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xWhiteWolf Uaau kkk, Mt obrigado kkk se fosse tirar todas as duvidas levaríamos dias kkkk, mas obrigado, só tenho uma pergunta.. Oque vc cursou que te levou a esse conhecimento em lua que vc tem?? :wow:

 

@Jobs - Obrigado!!! Estou empolgadíssimo :grin:

 

  • Web Developper
  • Lua Script - begginer

 

Me chame no discord  :) 

Zanata.dev#2812

 

527733145_hail(1).gif.d50ab6835ad69daeea7a998ad6a5c3c1.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, galokoao said:

@xWhiteWolf Uaau kkk, Mt obrigado kkk se fosse tirar todas as duvidas levaríamos dias kkkk, mas obrigado, só tenho uma pergunta.. Oque vc cursou que te levou a esse conhecimento em lua que vc tem?? :wow:

 

@Jobs - Obrigado!!! Estou empolgadíssimo :grin:

 

eu ja mexia com otservers desde 2007 e em 2013 eu entrei pro curso de ciência da computação justamente pq eu tive curiosidade quando mexia com ot's. Quando entrei no curso desde os primeiros dias eu aprendia o basico dos if's e ia tentar fazer scripts no tibia. Grande parte dessa tentativa e erro q eu fazia todos os dias foi o que me fez ficar mais familiarizado com a linguagem, claro que depois eu fui notando que haviam coisas que eu não ia aprender na universidade, e aí corri atrás de pessoas aqui no fórum pra me ensinar (Killua com o tutorial dele de addEvent ou o maxwellden com os tutoriais sobre pattern matching), conversei com mais gente e fui absorvendo o conhecimento de cada um, aí pesquisa na net pra ver se era isso msmo e ia ver na prática se era isso mesmo (aqui). Depois de um tempo eu já conseguia imaginar como fazer qualquer coisa do tibia em Lua e então comecei a pensar em como fazer coisas fora dessa nossa bolha na linguagem. Foi aí que eu comecei a ler os manuais da linguagem http://lua-users.org/wiki/ e http://www.lua.org/manual/5.1/manual.html aqui basicamente tem qualquer coisa que vc queira saber muito bem explicada e com exemplos. Só precisa ir lendo e testando pra garantir que você entendeu e fixou aquele conceito. De resto, praticar pra não esquecer.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara queria aproveitar para agradecer também anos nesse fórum e aprendi muito e tudo o que aprendi agora estou sempre tentando reverter para os novos que estão começando nessa jornada e irei trazer muitos conteúdos ainda. :grin:

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, xWhiteWolf disse:

eu ja mexia com otservers desde 2007 e em 2013 eu entrei pro curso de ciência da computação justamente pq eu tive curiosidade quando mexia com ot's. Quando entrei no curso desde os primeiros dias eu aprendia o basico dos if's e ia tentar fazer scripts no tibia. Grande parte dessa tentativa e erro q eu fazia todos os dias foi o que me fez ficar mais familiarizado com a linguagem, claro que depois eu fui notando que haviam coisas que eu não ia aprender na universidade, e aí corri atrás de pessoas aqui no fórum pra me ensinar (Killua com o tutorial dele de addEvent ou o maxwellden com os tutoriais sobre pattern matching), conversei com mais gente e fui absorvendo o conhecimento de cada um, aí pesquisa na net pra ver se era isso msmo e ia ver na prática se era isso mesmo (aqui). Depois de um tempo eu já conseguia imaginar como fazer qualquer coisa do tibia em Lua e então comecei a pensar em como fazer coisas fora dessa nossa bolha na linguagem. Foi aí que eu comecei a ler os manuais da linguagem http://lua-users.org/wiki/ e http://www.lua.org/manual/5.1/manual.html aqui basicamente tem qualquer coisa que vc queira saber muito bem explicada e com exemplos. Só precisa ir lendo e testando pra garantir que você entendeu e fixou aquele conceito. De resto, praticar pra não esquecer.

UAU, obrigado cara, admiro demais seus trabalhos, parabéns e obrigado pelas informaçoes!!! <3

19 horas atrás, Brunds disse:

Cara queria aproveitar para agradecer também anos nesse fórum e aprendi muito e tudo o que aprendi agora estou sempre tentando reverter para os novos que estão começando nessa jornada e irei trazer muitos conteúdos ainda. :grin:

Exatamente isso que eu pretendo tbm, o fórum me ajudou demais também, no começo criar oots por diversão e por amor, mas o fórum ja me ajudou a criar servidores que me ajudaram (MUITO) financeiramente... è isso ai, família TK!

  • Web Developper
  • Lua Script - begginer

 

Me chame no discord  :) 

Zanata.dev#2812

 

527733145_hail(1).gif.d50ab6835ad69daeea7a998ad6a5c3c1.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo